Entrar
Últimos assuntos
» player não consegue andarpor lovn7 Qui 21 Nov 2024, 13:33
» É possível fazer istó no game maker
por William Lima Qui 21 Nov 2024, 10:56
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por Lua Sáb 16 Nov 2024, 20:22
» (Resolvido) Cenario longo x Texture Pages
por josuedemoraes Sáb 16 Nov 2024, 15:31
» Kids' band
por Adilson Lucindo Santos Sex 15 Nov 2024, 12:23
» (RESOLVIDO) Engasgos-Troca de Sprites/animações
por josuedemoraes Ter 12 Nov 2024, 01:49
» Block Room - DEMO
por Joton Qua 06 Nov 2024, 22:58
» Game Infinito vertical (subindo)
por macmilam Sáb 26 Out 2024, 12:36
» Retorno da GMBR!!!
por Dancity Ter 22 Out 2024, 16:36
» Máquina de estados
por aminaro Qui 10 Out 2024, 13:33
» como faço pra um objeto colidir com o outro e diminuir a vida do player ?
por josuedemoraes Qui 03 Out 2024, 16:51
» RESOLVIDO: Colisão com objetos moveis
por josuedemoraes Qua 02 Out 2024, 20:28
» Crypt of the Blood Moon
por divin sphere Qua 11 Set 2024, 18:18
» como fazer um objeto seguir?
por divin sphere Dom 18 Ago 2024, 18:08
» Procuro de alguém para Modelar/Texturizar/Animar objetos 3D
por un00brn Dom 11 Ago 2024, 11:10
» Destruição de cenário (estilo DD Tank)
por CoronelZeg Sex 09 Ago 2024, 17:16
» RESOLVIDO-Como destruir uma instancia especifica de um objeto
por josuedemoraes Ter 23 Jul 2024, 00:40
» Automatizar a coleta de id
por GabrielXavier Seg 22 Jul 2024, 18:01
» Preciso de ajuda para concluir um pequeno projeto
por lmoura Qui 27 Jun 2024, 15:45
» ANGULO ACOMPANHAR O OBJETO
por Klinton Rodrigues Qui 27 Jun 2024, 08:34
» Musica reinicia quando sala reinicia
por GabrielXavier Ter 18 Jun 2024, 07:28
» como fazer uma copia de gd
por generico_cube Sex 14 Jun 2024, 15:48
» Square Adventure
por guilherme551 Ter 11 Jun 2024, 09:54
» como posso definir limite de uma variavel
por GabrielXavier Sex 07 Jun 2024, 14:14
» [Resolvido] Dúvida, colisão única de objeto
por vdm842 Sex 24 maio 2024, 09:50
Master Futsal (Demo #3)
+9
Gabreel
PedroX
Luca$***
Luiz A. Oliveira
Martino00
nanos233
EMCM
.Killer
Gonçalves
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Master Futsal (Demo #3)
Nome: Master Futsal
Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Futebol / Manager
Versão: BETA (Demo #3)
Descrição: É um jogo no qual você pode comandar seu time nas partidas, como um técnico. Na partida, tem uma barra, que simula onde a bola estaria dentro da quadra, se estiver cheia, o time da esquerda está no ataque, se estiver vazia, o da direita está. Quando chega nas bordas, o time tenta uma finalização, que pode ou não dar em gol. Por enquanto o jogo tem 5 times. Os jogadores tem 5 atributos, são eles Ataque, Defesa, Velocidade e Técnica e Vigor. No qual:
Ataque: Quanto maior, mais chance do time fazer gol quando tem a oportunidade, e maior chance de ser dele o gol.
Defesa: Quanto maior, menor chance do time adversário fazer gol.
Velocidade: Quanto maior, contribui mais pra rapidez com que o time ataca (Ajuda também na marcação).
Técnica: Quanto maior, mais fácil será o avanço do time na quadra, aumentando a posse de bola.
Vigor: Quanto maior, menor será o cansaço do jogador.
Os jogadores têm seus atributos mas o técnico deve saber usar na hora certa, pro time, ele tem três esolhas táticas, são elas Formação, Largura de Jogo e Mentalidade. No qual:
Formação: Nem preciso explicar né? Mais gente no ataque: maior poder ofensivo, Mais gente na defesa: Maior poder defensivo, etc. etc.
Largura de Jogo: Quanto mais "largo" for o jogo, maior o bônus de velocidade pros jogadores, tendo uma queda de técnica.
Mentalidade: Ultra Ofensiva, Ofensiva, Equilibrada e Defensiva, Ultra Defensiva. Também não preciso explicar.
Controles: Basta clicar nas opções com o mouse. Quando estiver no menu de seleção dos jogadores, selecione dois jogadores e aperte ESPAÇO para substituir, ENTER para ir pra partida.
Andamento: Fase inicial, por enquanto só amistoso, porém mais modos serão adicionadas, sistema aprimorado e etc..
Imagens:
CHANGELOG:
https://dl.dropbox.com/s/j3s71x7ifpsc56d/Master%20Futsal%20%28Demo%20%231%29.rar?dl=1
https://dl.dropbox.com/s/jdoshpred3pbw01/Master%20Futsal%20%28Demo%20%232%29.rar?dl=1
https://dl.dropbox.com/s/o38i2k3n9a5ehta/Master%20Futsal%20%28Demo%20%233%29.rar?dl=1
Plataforma: Game Maker 8
Gênero: Futebol / Manager
Versão: BETA (Demo #3)
Descrição: É um jogo no qual você pode comandar seu time nas partidas, como um técnico. Na partida, tem uma barra, que simula onde a bola estaria dentro da quadra, se estiver cheia, o time da esquerda está no ataque, se estiver vazia, o da direita está. Quando chega nas bordas, o time tenta uma finalização, que pode ou não dar em gol. Por enquanto o jogo tem 5 times. Os jogadores tem 5 atributos, são eles Ataque, Defesa, Velocidade e Técnica e Vigor. No qual:
Ataque: Quanto maior, mais chance do time fazer gol quando tem a oportunidade, e maior chance de ser dele o gol.
Defesa: Quanto maior, menor chance do time adversário fazer gol.
Velocidade: Quanto maior, contribui mais pra rapidez com que o time ataca (Ajuda também na marcação).
Técnica: Quanto maior, mais fácil será o avanço do time na quadra, aumentando a posse de bola.
Vigor: Quanto maior, menor será o cansaço do jogador.
----------------------------------------------------------
Os jogadores têm seus atributos mas o técnico deve saber usar na hora certa, pro time, ele tem três esolhas táticas, são elas Formação, Largura de Jogo e Mentalidade. No qual:
Formação: Nem preciso explicar né? Mais gente no ataque: maior poder ofensivo, Mais gente na defesa: Maior poder defensivo, etc. etc.
Largura de Jogo: Quanto mais "largo" for o jogo, maior o bônus de velocidade pros jogadores, tendo uma queda de técnica.
Mentalidade: Ultra Ofensiva, Ofensiva, Equilibrada e Defensiva, Ultra Defensiva. Também não preciso explicar.
----------------------------------------------------------
Controles: Basta clicar nas opções com o mouse. Quando estiver no menu de seleção dos jogadores, selecione dois jogadores e aperte ESPAÇO para substituir, ENTER para ir pra partida.
Andamento: Fase inicial, por enquanto só amistoso, porém mais modos serão adicionadas, sistema aprimorado e etc..
Imagens:
- IMAGENS:
CHANGELOG:
- CHANGELOG:
- DEMO #1 (20/02/13)
- Reinício do projeto
DEMO #2 (21/02/13)- Faces adicionadas para todos os titulares do Corinthians
- Mostrador dos marcadores dos gols
- Melhora na HUD da partida
- Opção de gerenciar time durante a partida
- Clube Grêmio adicionado, com as faces de todos os titulares
só porquê goleou o Fluminense XD - Tamanho do jogo reduzido
DEMO #3 (22/02/13)- Clubes Santos e World V adicionados
- HUD de partida atualizada
- Subs. rápida dentro da partida
- Sistema de energia (Quanto menos energia, pior o jogador fica)
- Novo atributo: Vigor
- Mudança de velocidade de jogo com os botões 1, 2 e 3
Última edição por Gonçalves em Sex 22 Fev 2013, 16:24, editado 11 vez(es)
Gonçalves- Games Ranking :
Notas recebidas : B + A + C
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Master Futsal (Demo #3)
Cara meu, gostei do game é parecido com o brasfoot, a ideia é boa mas ele deve ter lhe rendido boas escritas de cods :d parabéns estou baixando, e qualquer coisa me add no msn pra conversarmos : lualage@hotmail.com!
EDIT
acabei de joga ré muito bom ganhei de 6x1
EDIT
acabei de joga ré muito bom ganhei de 6x1
.Killer- Games Ranking :
Notas recebidas : E
Reputação : 0
Número de Mensagens : 84
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
CONTRAS:
joguei umas 5 vezes o jogo para o testar e de todas essas vezes ficou sempre 4x0. acho que é um erro, mas não sei ao certo.
PRÓS:
a ideia é bastante boa e está bem conseguido
PARABÈNS
joguei umas 5 vezes o jogo para o testar e de todas essas vezes ficou sempre 4x0. acho que é um erro, mas não sei ao certo.
PRÓS:
a ideia é bastante boa e está bem conseguido
PARABÈNS
EMCM- Games Ranking :
Notas recebidas : C+D
Reputação : 3
Número de Mensagens : 163
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Foi um erro, já foi consertado. Agora está mais difícil... Eu havia esquecido de uma pequena coisa.
Por enquanto não está dando muito trabalho, mas com certeza irá dar quando for tentar criar liga e copa, mas já tem o plano em mente.
Valeu!
Por enquanto não está dando muito trabalho, mas com certeza irá dar quando for tentar criar liga e copa, mas já tem o plano em mente.
Valeu!
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Achei muito bom a proposta do jogo, amo jogos de futebol/manager! Mas seria mais interessante se tivesse mais opções pra fazer no time...
você simplesmente coloca pra jogar e assiste o resultado, nem escolhe escalação,formação, etc...
Creio eu que vocês já iriam fazer isso antes de eu falar quando lançarem a versão completa, caso contrário, tá aí a dica lol
você simplesmente coloca pra jogar e assiste o resultado, nem escolhe escalação,formação, etc...
Creio eu que vocês já iriam fazer isso antes de eu falar quando lançarem a versão completa, caso contrário, tá aí a dica lol
Tenha calma zé... comecei nisso ontem À noite, tô consertando bugs, claro que poderá fazer tudo isso mas por enquanto será algo simples.
NOVAS: - Dificuldade (Antes estava muito fácil para dar uma goleada no adversário, não mais agora)
- Passes Errados (Antes só fica em 1, por que coloquei "=" ao invés de "+=" em uma certa parte do code)
- Índice de roubadas de bola
Aceito sugestões!
NOVAS: - Dificuldade (Antes estava muito fácil para dar uma goleada no adversário, não mais agora)
- Passes Errados (Antes só fica em 1, por que coloquei "=" ao invés de "+=" em uma certa parte do code)
- Índice de roubadas de bola
Aceito sugestões!
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Iria ser interessante você fazer um jogo Manager de Futsal, seria uma proposta um pouco diferente dos outros jogos desse gênero!
Pois era, Um Jogo de Futsal em Maneger era Muito bom!
Pense Nisso!
Pense Nisso!
Martino00- Data de inscrição : 06/02/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
mateus se superou! Uhu daora mano, nunca vi um dsses no forum! Mto bem pensado, porem vc pod fazer um tipo d randon para qndo chutar pro gol, tpw chute 1:erra, chute 2: acerta, na semana vc entra nu msn, se sim te dou umas ideias...
é isso ae mlk-bat country.a7x
é isso ae mlk-bat country.a7x
Pois é, será talvez de futsal...
Eu já tinha criado uma engine que quando saísse gol, dizia quem fez (Quem tivesse mais ataque tinha mais chances de marcar)
Tinha escanteio, roubadas de bola, passes errados... tudo envolvendo as habilidades. Mas tô fazendo algo simples pra não me enrolar.
Eu já tinha criado uma engine que quando saísse gol, dizia quem fez (Quem tivesse mais ataque tinha mais chances de marcar)
Tinha escanteio, roubadas de bola, passes errados... tudo envolvendo as habilidades. Mas tô fazendo algo simples pra não me enrolar.
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
muito legal cara,vo ficar ansioso para ver a versão completa,ganhei de 4x2 xD
Luca$***- Data de inscrição : 26/12/2009
Reputação : 13
Número de Mensagens : 193
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
O nome será King Futsal. Na próxima versão novas imagens, sistema de jogadores incompleto, escolha de time e nova HUD. Além de bugs reparados.
Edit Seg Fev 07, 2011 7:26 pm:
Desculpe-me pelo Double mas é pra avisar da nova versão (0.2), com:
- Sistema de Jogadores
- HUD mostrando as jogadores dos times ao pressionar F
- Tempo de jogo modificado para o de Futsal
- Sistema de jogo aprimorado
- Bugs reparados
Até mais.
Editado por Alex FC: Usuário avisado sobre novas regras de atualização de projetos.
Posts Unidos.
Edit Seg Fev 07, 2011 7:26 pm:
Desculpe-me pelo Double mas é pra avisar da nova versão (0.2), com:
- Sistema de Jogadores
- HUD mostrando as jogadores dos times ao pressionar F
- Tempo de jogo modificado para o de Futsal
- Sistema de jogo aprimorado
- Bugs reparados
Até mais.
Editado por Alex FC: Usuário avisado sobre novas regras de atualização de projetos.
Posts Unidos.
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Nao se preocupe.
É permitido dar double post quando é atualizacao.
O jogo esta ficando bom. Gente, talvez nas proximas versoes tera suporte a copa. O sistema de jogadores foi trocado, para facilitar as coisas.
É isso ai. Vai ter coisas novas pela frente. Aguardem...
E comentem.
FLW
É permitido dar double post quando é atualizacao.
O jogo esta ficando bom. Gente, talvez nas proximas versoes tera suporte a copa. O sistema de jogadores foi trocado, para facilitar as coisas.
É isso ai. Vai ter coisas novas pela frente. Aguardem...
E comentem.
FLW
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Update: Menu de seleção de times sendo criado:
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Wow Matheus, tá ficando super lgl... Só deveria ao menos poder escolher os jogadores.
[Ideia] Na formação, caso for defensiva, você soma pontos de defesa, e caso seja ofensiva, soma pontos de atk, caso for neutra, soma pontos de atk e def.
Ah, pode dar dp pra atualizar não, o certo é copiar o conteúdo do seu último post, deletar, o mesmo, e postar um novo post, com o conteudo do post antigo, somado das atualizações.
[Ideia] Na formação, caso for defensiva, você soma pontos de defesa, e caso seja ofensiva, soma pontos de atk, caso for neutra, soma pontos de atk e def.
Ah, pode dar dp pra atualizar não, o certo é copiar o conteúdo do seu último post, deletar, o mesmo, e postar um novo post, com o conteudo do post antigo, somado das atualizações.
Gabreel- Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Número de Mensagens : 2232
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Javascript
- Outros
Voltei a programar o jogo, podem esperar atualizações!
DEMO #1 publicada. Encontre-a no tópico!
Até mais!
DEMO #1 publicada. Encontre-a no tópico!
Até mais!
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
@Gonçalves Legal amigo, vou ficar sempre ligado aqui no tópico! Veja do meu jogo também! Flw
Marcellomine- Data de inscrição : 22/01/2013
Reputação : 11
Número de Mensagens : 134
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Muito bom, continue o bom trabalho.
So uma dica: eu não sou brasileiro, sou português, por isso não conheço alguns jogadores, assim como as suas posições. Por isso acho que deveria abrir um espaço para colocar a posição dos suplentes.
So uma dica: eu não sou brasileiro, sou português, por isso não conheço alguns jogadores, assim como as suas posições. Por isso acho que deveria abrir um espaço para colocar a posição dos suplentes.
Valeu! Vou estar atualizando em breve...Legal amigo, vou ficar sempre ligado aqui no tópico! Veja do meu jogo também! Flw
Obrigado! Vou me esforçar pra melhorar minhas habilidades e o jogo também!Muito bom, continue o bom trabalho.
Na verdade os jogadores não têm posição, você pode colocá-los em qualquer lugar, no qual você achar melhor para sua tática.[...] não conheço alguns jogadores, assim como as suas posições...
Vou adicionar mais dois times (vou adicionando por ordem de tamanho da torcida), serão eles São Paulo e Vasco.
Até mais!
EDIT: A DEMO #2 já se encontra no tópico. Verificar LOG para ver atualizações. Novas imagens foram adicionadas!
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 2 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2