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Mensagem por dan mira Ter 04 Jan 2011, 19:01

bom gente, depois de um tempo parado com esse meu projeto voltei com ele.(quem ainda não leu tah aqui https://gmbr.forumeiros.com/t9975-bio-historia-terminada)

gostaria muito da opinião de vcs Happy

Resolvi trabalhar por capítulos dessa vez, intão começei a pensar como quero que seje o prólogo que é a parte de apresentação mesmo do jogo, dos sistemas, das missões e etc..

então até agora foi issu o que eu consegui pensar:

Spoiler:

Idéias

-Essa primeira parte é jogada com a resistencia, mostrando os sitemas do jogo e um pouco da historia dos projetos da bio...

-Mostrar como a resistencia é organizada e como eles faziam seus ataques..

-Começa com o jogador sendo um novo integrante da resistencia

- as missões podem ser variadas como: de reconhecimento, de furto de informação, de sabotagem, de invasão e destruição etc..

-esse prólogo pode ser dividido em três partes: aprendizado, desenvolvimento, final

Aprendizado: é composto mais da história do jogo, monstrando como a terra ficou do jeito q está. Mostra também a criação do personagem e um tutorial básico de movimento..


Desenvolvimento: essa parte é composta mais de ação, o jogador vai em missões aprendendo a furtar informações e tec.. nessa parte o jogador aprende mais sobre os sistemas do jogo.. e conhece mais sobre a resistencia e como ela age..

Final: nesssa parte mostra como a resistencia e vencida pela cy-bio.. mostra a traição de um da resistencia e como tudo acabou..

O objetivo na parte de duração do jogo é que alcance 1 hora de jogo.. vinte minutos para cada parte a principio..


eu estou detalhando mais as coisas que eu escrevi sobre a megalopole e sobre a resistencia, ainda não tem muita coisa mas jah da pra ter uma noção.. com o tempo eu vo atualizando aqui..

Megalópole

A megalópole de Ibiza era uma das mais avançadas do continente. É também uma das maiores e mais populosas.. pode se dizer que ela éh constituída de duas partes principais.. a térrea e a montanhosa. A térrea é aonde há a maior concentração de industrias e empresas. A montanhosa é aonde se concentra grande parte dos moradores, a área montanhosa é como um sacada em semi-arco que contorna parte da área térrea.

Tanto na área térrea quanto na área montanhosa o principal meio de transporte é o aéreo que foi dividido em três partes: baixo, médio e alto .
Baixo: para transportes pequenos
Médio: para transportes médios
Alto: para transportes grandes e aeronaves

Resistencia

A resistencia na megalópole é uma resistencia organizada, com um quartel general e bastante membros e apoiadores secretos. Possui cerca de 50 pessoas, todas muito inteligentes e bem capacitadas, possuem bastantes armas e apetrechos tecnológicos que os ajudavam em suas missões.
Possuíam até uma equipe de desenvolvimento para desenvolver tecnologias que não estejam no banco de dados do projeto vienna.
Possuem quartéis espalhados por quase toda megalópole.
Eles tem uma sala de treinamentos aonde podem simular várias situações de combate.
São três os lideres da resistencia, os três fundadores: zaak, chels e mira.
Cada um administra uma área da resistencia: zaak a de tecnologia, chels a de planejamento e mira a de execução

e também começei a escrever um pouco sobre os personagens, que são poucos até agora:

Zaak – muito inteligente, tem facilidade de resolver problemas e enigmas. Adorar jogar um sudoku ou palavras cruzadas..
Não é muito comunicativo e não gosta muito de liderar. Passa a maior parte do tempo mexendo no seu tablet.

Joh - é um dos caras que dão assistência a zaak na área de tecnologia, é como zaak fissurado por eletrônicos e quebra-cabeças

Chels – chels é uma garota muito esperta, conhece quase toda megalópole de memória, quando criança viveu bastante tempo nas ruas tentando sobreviver, o que a deu muita esperteza e malandragem. É a mais velha dos três. Não gosta de robôs.

Mira – mira é um motivador, sempre foi muito comunicativo desde criança e sabe como manter o grupo animado, dos três é o menos inteligente, mas é o mais importante.


dan mira
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