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Mensagem por fonetico Dom 12 Dez 2010, 12:24

Gostei muito do jogo de verdade. Gosto desse tipo, desafiador!

Consegui chegar até a fase 24 !!!

Você é bom pra criar fases difíceis. Achei elas bem criativas. O melhor do jogo é que ele vicia um pouco. Você só quer parar de jogar quando morre umas 100 vezes ou quando zera.

Eu só vou parar de jogar quando zerar.
Pra ficar legal, você poderia fazer umas 500 fases. Só que com passwords. Tipo o bomberman da nintendo. Assim o jogo fica desafiador! Quando zerar, dou um EDIT.
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Mensagem por CLS Dom 12 Dez 2010, 12:37

É,concordo com você fonético!
É espetacular,você vicia muito,só para quando zera ou quando fica com muito raiva de jogar porque perdeu várias vezes!
Eu e meu irmão zeramos até a fase 12,não é tão difícil assim,já vi mais difíceis no game!
Bom,você conseguiu fazer o efeito Replay nas pessoas,elas querem jogar de novo!

Até!
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Mensagem por Mannoroth Dom 12 Dez 2010, 14:08

500 fases é um exagero, que jogo no mundo tem 500 fases? 50 ou 60 já bastam.
Eu cheguei até a fase 12 apenas, e fiz 7600 pontos.
Acho que devia ter mais vidas, no jogo só tem 1, se o tempo zerar tem q começar tudo.
Ou então colocar um save e load, por exemplo a cada 3 fases o jogo salva sozinho, ae qd perder vc decide se recomeça ou joga de onde tá salvo.
Tá um bom jogo, nota 8,5.
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Mensagem por fonetico Dom 12 Dez 2010, 14:11

Mannoroth escreveu:500 fases é um exagero, que jogo no mundo tem 500 fases? 50 ou 60 já bastam.
Eu cheguei até a fase 12 apenas, e fiz 7600 pontos.
Acho que devia ter mais vidas, no jogo só tem 1, se o tempo zerar tem q começar tudo.
Ou então colocar um save e load, por exemplo a cada 3 fases o jogo salva sozinho, ae qd perder vc decide se recomeça ou joga de onde tá salvo.
Tá um bom jogo, nota 8,5.

É, eu sei que foi um exagero, mas só pra demonstrar. =)
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Mensagem por JOZ. Seg 13 Dez 2010, 08:24

fonetico escreveu:Pra ficar legal, você poderia fazer umas 500 fases. Só que com passwords. Tipo o bomberman da nintendo. Assim o jogo fica desafiador! Quando zerar, dou um EDIT.

Na verdade pretendo criar 50 fases e eu adorei a idéia dos passwords, uma das coisas que estavam deixando o jogo ruim era ter que começar tudo de novo depois de perder. Eu vou colocar um passwords a cada 10 fases.

E tem uma coisa... se você pençar bem passwords não são totalmente bons, porque se você vai direto para uma fase difísil não vai ter a energia que se acumula nas fases fáceis.

Eu também vou dificultar mais o jogo, porque toda vez que eu jogo eu zero Rolling Eyes ... Sei que não está fácil, mas também não está difícil o suficiente. Sem falar que agora que vai ter passwords eu não vou ter que ficar me contendo para não fazer fases muito difíceis. Twisted Evil
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Mensagem por Godsil4 Seg 13 Dez 2010, 08:50

passei soh 12 fazes \=
nesse jogo tava faltando um menu
vc podia coloca um modulo campanha de libera fazes
e otro modulo de joga as fazes q vc escolhe
colocando o placar recorde de cada faze e um total
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Mensagem por uriel.56 Seg 13 Dez 2010, 13:37

Tou baixando.... é incrivel.... TOdo mundo posta nos game de todo o mundo... MAS QUANDO FALA DE URIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AHHHHHHHHHH FICO NO VÁCUO!!! por favor se quiserem fazer o favor de POSTAR um OI no War Plane

voutando ao game

affraid GÊNIAL o teu game

nota :

9.0

OS graficos dos personagens poderiam melhorar

Gostei mto!
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Mensagem por Dan044 Seg 13 Dez 2010, 14:46

Eu gostei mt O.o
E ao contrário do que os outros dizem, estão bekm modernos...
Ah, as grades são de proposito? n gostei mt n '-'
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Mensagem por JOZ. Qui 06 Jan 2011, 13:39

Demorei, mas terminei.

Eu criei um menu e separei o jogo em dois modos:
- Arcade mode: É um modo onde você tentar terminar o jogo e tem um pontuação no final.
- Stage mode: São 5 dificuldades. Quando você termina uma dificuldade você recebe uma nota pelo seu desempenho no nivel.

Eu fiz o jogo em inglês porque talvez nessa semana eu coloque na yoyogames.
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Mensagem por Godsil4 Qui 06 Jan 2011, 14:21

JOZ q pena q vc
posto esse jogo aki
pq seria PERFEITO
pra coloca no concurso

sobre o jogo editado
eu gostei do menu e
da barrinha de score q
escapa tbm :]
fico melhoro o estilo do
jogo, parabens
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Mensagem por JOZ. Qui 06 Jan 2011, 15:23

Godsil4 escreveu:JOZ q pena q vc
posto esse jogo aki
pq seria PERFEITO
pra coloca no concurso

sobre o jogo editado
eu gostei do menu e
da barrinha de score q
escapa tbm :]
fico melhoro o estilo do
jogo, parabens

Eu só não postei esse jogo para o concurso porque não sei se eu posso refazer um jogo que eu já postei no forum para o concurso.

E obrigado pelo elogio! Deu um trabalhão fazer o sistema de ranks no menu.
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Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 07 Jan 2011, 00:02

Estranho não tinha visto esse tópico antes O,o
bom eu joguei o seu jogo e só posso dizer uma coisa....

Espetacular, sem duvida fico muito bom parabens mesmo
gostei muito e nao achei que esta uma coisa muito dificil ou impossivel
e voce esta de parabens tambem na questao de efeitos ficou
graficamente muito bonito tudo tem harmonia com o
tema do jogo parabens mesmo, as vezes eu encontrei bugs
que me favoreceram, como ficar preso entre dois espetos
sem morrer O.o
Eu joguei uma vez pra testar nao sei se fui bem
esse é o meu score :

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Lembrando gostei muito do seu jogo mesmo =) continue assim
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Mensagem por JOZ. Seg 10 Jan 2011, 08:06

Eu coloquei o jogo na yoyogames!

http://www.yoyogames.com/games/159176-gravitron

E o melhor de tudo é que recebi 5 estrelas e o jogo já foi jogado 50 vezes além de ser o 8º do "Top Rated":

http://www.yoyogames.com/browse?sort=top-rated

Eu estou tão orgulhoso desse jogo que deu vontade de fazer o "Gravitrom 2".
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Mensagem por Jiraya Dom 06 Fev 2011, 16:51

é um joguinho incrivel, não vi muitos bugs, apenas o que o mistery citou, sobre ficar preso entre 2 espetos e nao morrer, o jogo esta desafiador, e voce acertou o ponto JOZ, um jogo divertido, e dificil, mas nada impossivel[2].
gostei do sistema de rank no modo stage mode, pois isso deu um toque profissional ao jogo, os efeitos estao ótimos tambem.
como o projeto ainda nao esta pronto entao deixa a desejar que o jogo ainda possa ficar melhor.
[dica] coloque mais jogabilidade ao "personagem", ex: poderes especiais, no que o permitia desviar dos espinhos em alta velocidade.
talves um slow time, um efeito semelhante ao do matrix, onde o tempo para e apenas o jogador se move, lentamente por alguns segundos ,dando um tempo de reaçao maior ao jogador.
por tanto, seu jogo receberia uma nota gravitrom - Gravitrom 1.2 - Página 2 B_ico. Happy
bom trabalho Joz!
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