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tem algum jeito de passar as particulas criadas no particle designer para o game maker???

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Mensagem por jpaulo Qui 18 Nov 2010, 18:00

tem algum jeito de passar as particulas criadas no particle designer para o game maker???
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Mensagem por Mr. Kaleb Qui 18 Nov 2010, 18:36

Claro. Clica em View e em All Particles e clica em File. Aí salva e abre com o bloco de notas.
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Mensagem por jpaulo Sáb 20 Nov 2010, 12:18

ok
mas quando eu rodo da um erro e fecha.
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 20 Nov 2010, 18:39

Tu rodou o q?
No GM?
N entendi
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Mensagem por RKNF1995 Sáb 20 Nov 2010, 18:41

você deve tar colando os códigos errados. e4*
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Mensagem por jpaulo Sex 26 Nov 2010, 11:39

e o seguinte:
eu apaguei aquela linha com"#define scr_particle"
coloquei o codigo no create
oq é Sname?coloquei o nome de um sprite
fiz errado?
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Mensagem por Mr. Kaleb Sex 26 Nov 2010, 11:53

Me passa o código que eu arrumo ae.
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Mensagem por jpaulo Sáb 27 Nov 2010, 12:52

ta bom
Código:
particle1 = part_type_create()
part_type_shape(particle1,pt_shape_ring)
part_type_size(particle1,0.10,0.10,0,0)
part_type_scale(particle1,6,3)
part_type_color3(particle1,255,33023,16776960)
part_type_alpha1(particle1,1)
part_type_speed(particle1,1,1,0,0)
part_type_direction(particle1,0,359,0,0)
part_type_gravity(particle1,0,270)
part_type_orientation(particle1,0,0,0,0,1)
part_type_blend(particle1,1)
part_type_life(particle1,100,150)

emitter1 = part_emitter_create(Sname)
part_emitter_region(Sname,emitter1,77,-77,80,-80,ps_shape_diamond,1)
part_emitter_stream(Sname,emitter1,particle1,200)
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 27 Nov 2010, 13:02

Bote as que cria (create) no Create.
E o resto no Step.
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Mensagem por jpaulo Sáb 27 Nov 2010, 19:26

nao funciona.
oq e Sname????
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