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game maker alarme
2 participantes
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game maker alarme
como faz um jogo usando alarm 0 assim um objeto aparecer a hora que der 0:40 segundo tipo assim como usa o alarm 0 no game maker 7
telemutante- Data de inscrição : 25/09/2008
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Re: game maker alarme
vc deve setar o alarm
assim:
alarm[0] = 4*room_speed //aki iria ser 4 segundos...
depois no evento alarm 0
vc poe oque acontece.
assim quando os 4 segundos terminar ele ira correr o evento alarm 0.
assim:
alarm[0] = 4*room_speed //aki iria ser 4 segundos...
depois no evento alarm 0
vc poe oque acontece.
assim quando os 4 segundos terminar ele ira correr o evento alarm 0.
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
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Re: game maker alarme
mais como faz assim onde coloca esses codigo
- Código:
[size=7]alarm[0] = 4*room_speed //aki iria ser 4 segundos...[/size]
telemutante- Data de inscrição : 25/09/2008
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Re: game maker alarme
vc poe ele na hora que vc quer que comese a contar o tempo saca???
digamos que eu quero que quando o player clicar em um botao, depois de 4 segundos acontesa tal coisa. eu fasso lah onde o player clica no botao
if cliarbotao....
{
alarm[0] = 4*room_speed
}
digamos que eu quero que quando o player clicar em um botao, depois de 4 segundos acontesa tal coisa. eu fasso lah onde o player clica no botao
if cliarbotao....
{
alarm[0] = 4*room_speed
}
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
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Re: game maker alarme
existe um site que ensina como usar o game maker assim na parte do alarm
telemutante- Data de inscrição : 25/09/2008
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Re: game maker alarme
ptz cara axo que nao tem algo assim, o alarm é algo simples...
vc ainda nao intendeu???
Me fala melhor oque vc quer?
vc ainda nao intendeu???
Me fala melhor oque vc quer?
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
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Re: game maker alarme
e como usar o alarm como programa as coisas para conteçer
telemutante- Data de inscrição : 25/09/2008
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Re: game maker alarme
uhum... intao oque vc quer que acontesa depois de que vc faz oque e depois de quanto tempo???
xD?
Por exemplo eu quero que no comeso da room:
room start (evento)
Comese a contar 4 segundos:
alarm[0] = 4 *room_speed //esse room speed vc nao muda, muda so o 4! 4 = 4 segundos, 10 = 10 segundos
E quando o alarm terminar:
alarm 0 (evento)
Terminar o jogo:
game_end()
xD?
Por exemplo eu quero que no comeso da room:
room start (evento)
Comese a contar 4 segundos:
alarm[0] = 4 *room_speed //esse room speed vc nao muda, muda so o 4! 4 = 4 segundos, 10 = 10 segundos
E quando o alarm terminar:
alarm 0 (evento)
Terminar o jogo:
game_end()
Janx- Data de inscrição : 24/05/2008
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