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Μονοπάτια του Destiny
+2
Adriel
Sr. Sinistro
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
Página 1 de 1
Μονοπάτια του Destiny
Eu queria mandar esta idéia para que vcs avaliassem este roteiro....
GRÉCIA
823 a.C.
Ian, garoto de rua que tem uma cicatriz em sua cabeça, abandona seus amigos e parte com seu cachorro, Bull, para tentar descobrir sobre seu passado que ele não se lembra. A idéia é meio ultrapassada, mas ele poderia ao decorrer da história ir descobrindo coisas sobre seu passado, tipo: Seu pai abandonou-o por ele ser filho de um maníaco que estuprou sua mãe, dilacerando o coração de seu "pai", e também por ele ter nascido com aquela cicatriz em sua cabeça. Depois ele descobre que é filho de Ares, deus da guerra, e que ele está predestinado a restaurar a honra de sua família matando Ares. Então ele conhece Genny, uma garota vidente com poderes extrordinários que o ajuda a encontrar o Olimpo e matar Ares, na última fase do jogo.
823 a.C.
Ian, garoto de rua que tem uma cicatriz em sua cabeça, abandona seus amigos e parte com seu cachorro, Bull, para tentar descobrir sobre seu passado que ele não se lembra. A idéia é meio ultrapassada, mas ele poderia ao decorrer da história ir descobrindo coisas sobre seu passado, tipo: Seu pai abandonou-o por ele ser filho de um maníaco que estuprou sua mãe, dilacerando o coração de seu "pai", e também por ele ter nascido com aquela cicatriz em sua cabeça. Depois ele descobre que é filho de Ares, deus da guerra, e que ele está predestinado a restaurar a honra de sua família matando Ares. Então ele conhece Genny, uma garota vidente com poderes extrordinários que o ajuda a encontrar o Olimpo e matar Ares, na última fase do jogo.
Eu ainda vou montar as partes uma por uma para me organizar melhor no desenvolvimento deste enredo...
Eu quero Críticas e Sugestões, por favor..
vlws
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
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Re: Μονοπάτια του Destiny
Bom roteiro, só achei que deveria mudar o nome do cachorro :|... ( bull = touro em inglês, creio que você sabe disso )
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: Μονοπάτια του Destiny
O truque para um bom roteiro,é vc ter em mente duas coisas:
1 ) Tudo tem uma razão;
2 ) Começe sempre pelo começo dos fatos
Se o jogo conta o passado de um garoto,vc tem q antes pensar nesse passado. Mto antes dele estar nas ruas com a tal cicatriz,mas pq ele está nas ruas e pq tem uma cicatriz. Entende?
1 ) Tudo tem uma razão;
2 ) Começe sempre pelo começo dos fatos
Se o jogo conta o passado de um garoto,vc tem q antes pensar nesse passado. Mto antes dele estar nas ruas com a tal cicatriz,mas pq ele está nas ruas e pq tem uma cicatriz. Entende?
SIGILOSO- Games Ranking :
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Re: Μονοπάτια του Destiny
Ou seja, o princípio de tudo
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
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Re: Μονοπάτια του Destiny
na minha opnião, depois de 'god of war' historias na grassia a onde voce tem que matar deus ja esta muito batida,ainda mais por que os deuses são imortais.a mitologia grega tem otimas historias e em nem uma um deus morre ou é um inimigo do heroi e sim ajundam/atrapalham mas nunca são os inimigos principais.
golfinho hipie assasino- Data de inscrição : 22/10/2008
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Re: Μονοπάτια του Destiny
isso você esta sertogolfinho hipie assasino escreveu:na minha opnião, depois de 'god of war' historias na grassia a onde voce tem que matar deus ja esta muito batida,ainda mais por que os deuses são imortais.a mitologia grega tem otimas historias e em nem uma um deus morre ou é um inimigo do heroi e sim ajundam/atrapalham mas nunca são os inimigos principais.
mas em ves de matar
podia aprisionalo
e esperimente ponhar uns detalhes um pouco antes ali no começo na historia
tipo:
-quantos anos
-ixi falto ideia
mas deu pra perceber né?
a história ta boa mas só falta eses ajustes
Alisinhu Games- Data de inscrição : 22/07/2010
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Re: Μονοπάτια του Destiny
Ta beem parecido com god of war. E não concordo da história precisar começar no começo, é só ele ir lembrando o que aconteceu na história. Por exemplo, em god of war2 Vc precisa de uns pontos pra ver no treasures a história do kratos mesmo, que ele matou a mãe e era filho de zeus.
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Re: Μονοπάτια του Destiny
É importante saber o q houve no passado dos personagens, dos fatos, mas o jogo nao precisa começar no princípio de tudo.
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Re: Μονοπάτια του Destiny
Vlw os cmnts...
Eu ainda tou incrementando a história e keria a opinião de vcs...
Se vcs kiserem que eu mude o cenário para o Egito ou Oriente Médio...
No Egito, Ian poderia ser mais velho e ser um escriba que parte para reconstruir seu passado. E seu pai poderia ser o Faraó.
E no Oriente Médio, Ian seria um beduíno que é resgatado no deserto sem lembrar do seu passado e vai em busca de respostas através de cenários como o deserto e as cidades do oriente médio em 600 d.C. (Tá parecendo Assassins Creed..) heheheh
Q que vcs axam???
Eu ainda tou incrementando a história e keria a opinião de vcs...
Se vcs kiserem que eu mude o cenário para o Egito ou Oriente Médio...
No Egito, Ian poderia ser mais velho e ser um escriba que parte para reconstruir seu passado. E seu pai poderia ser o Faraó.
E no Oriente Médio, Ian seria um beduíno que é resgatado no deserto sem lembrar do seu passado e vai em busca de respostas através de cenários como o deserto e as cidades do oriente médio em 600 d.C. (Tá parecendo Assassins Creed..) heheheh
Q que vcs axam???
Sr. Sinistro- Data de inscrição : 23/06/2009
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Re: Μονοπάτια του Destiny
SIGILOSO escreveu:É importante saber o q houve no passado dos personagens, dos fatos, mas o jogo nao precisa começar no princípio de tudo.
Ah ai sim eu corcordo! O legal é fazer uma história toda bem bolada sempre pensando no futuro, pois no futuro você pode relacionar os fatos com os fatos passados, e é bem interessante isso. Fica muito legal lembrar dos fatos que já ocorreram e como eles estão influenciando.
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GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
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