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Final Destiny
3 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Final Destiny
Nome: Final Destiny
Plataforma: Game Maker 8.0
Gênero: Ação/Aventura
Descrição: Um amor impossível um anjo e um demônio estão amando... Vingança, amor, ódio e muita destruição nesse meu mais novo game, invoque poderes, lute contra todo tipo de monstros e demônios nesse game alucinante estilo castlevania.
Controles: SETAS controle do personagem ENTER para arma principal
Imagens:
Download: http://www.4shared.com/rar/WZN81dZa/Final_Destiny.html
Plataforma: Game Maker 8.0
Gênero: Ação/Aventura
Descrição: Um amor impossível um anjo e um demônio estão amando... Vingança, amor, ódio e muita destruição nesse meu mais novo game, invoque poderes, lute contra todo tipo de monstros e demônios nesse game alucinante estilo castlevania.
Controles: SETAS controle do personagem ENTER para arma principal
Imagens:
Download: http://www.4shared.com/rar/WZN81dZa/Final_Destiny.html
Re: Final Destiny
cara... sprites não são originais e nem combinam entre si... Você precisa fazer o pessoal se interessar pelo game pq assim não da vontade alguma de jogar...
Crovux- Data de inscrição : 07/01/2012
Reputação : 6
Número de Mensagens : 169
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
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Re: Final Destiny
Obrigado pelas dicas kra... mas além das sprites tem algo a mais para criticar no meu game... ?
Avaliação
Avaliação Oficial do Jogo
à Jogabilidade
Os controles do jogo estavam um pouco difíceis e a jogabilidade do personagem tinha alguns bugs. O jogo apresentava ter um tipo de controle padrão de jogos convencionais, mas nenhuma proposta foi apresentada para ajudar o jogador ou tornar a jogabilidade mais sutil e agradável. Mas em contexto geral, estava razoável, mas tem o que melhorar. Havia um bug de grudar na parede.
Œ Gráficos
Gráficos não originais e também um pouco mal dimensionados e alocados, mas que davam um toque interessante ao contexto do jogo. Gostei muito da introdução e das caixas de mensagem. Apesar de serem um tanto indiferentes e não conterem muita harmonia, havia uma homogenia na ideia, e isso, tornou seu jogo até legal neste aspecto. O gráfico do player não combina com o chão, que não combina com o fundo e não combina com os inimigos.
U Músicas
A musica introdutória parece uma moda aqui no fórum. Já e o terceiro jogo que avalio na minha vida que tem a mesma música. Mas ela é legal e combina bem com a proposta. A música só ficou um pouco repetitiva. Quanto a música da primeira fase eu gostei, tem muito a ver com o contexto proposto pelo roteiro. Não vi as outras pois só joguei até a primeira fase, que estava bem difícil.
¥ Criatividade
A história e proposta do jogo ficaram sensacionais e atrativos, o que deixaram o seu jogo bem chamativo. Até mesmo sobressaia o fato do jogo não ter muito harmonia gráfica e jogável. Eu gostei muito do contexto mitológico, fez algo bem chamativo mesmo. Esse é o ponto mais forte do jogo. A introdução também ficou legal, ou seja, de certa forma é divertido jogar por alguns instantes, mas para um jogo viciante falta alguns aspectos a melhorar. Se você tentasse melhorar pequenas coisas, faria muita diferença;
- Conceito -
"Lembrete :
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