Nopvas Funções do GM 9 PRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Você acha que o GM9 será bom?(TIRANDO A PARTE DE MORRER)

76% 76% 
[ 16 ]
24% 24% 
[ 5 ]
 
Total dos votos : 21

Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por LeandroDaher em Seg 28 Jun 2010, 22:41

Fiquei sabendo por aí q o Make Overs está criando o GM9 e acho q na verssão PRO terá um modo de teletransporte do Jogador para o PC...Ele vai vim com uma dll chamada teletransportdll.dll q pode-se ser iniciada facilmente...

Vou enssinar...

Em um evento create em qualquer obj coloque o seguinte códigos...

===================================================================

dll_load(); //CARREGA A DLL Q POSSIBILITA O TELETRANSPORTE

teleportdll_init()
//Novos codes criados pelo Make Overs...

check_power_user / / checa c o jogador esta em condições de jogar ou não
if power = true
{
teleport to the pc / / teletransporta pra dentro do pc
}
if power = false
{
Player Kill / / Mata o jogador
}
===================================================================

c vc sabe de mais novos códigos e funções,diga aqui.
ATENÇÃO:O MINISTÉRIO DA TECNOLOGIA ADVERTE:GM 9 MATA.

LeandroDaher

Número de Mensagens : 357
Idade : 20
Data de inscrição : 13/05/2010
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Convidad em Seg 28 Jun 2010, 23:08

pode ser converças de nerds mentirosos ou pode ser verdade nao entendi como entra no pc?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Gabreel em Seg 28 Jun 2010, 23:52

OMG!!!

Cara, pra que você postou isso? aff

Flood?

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Idade : 20
Data de inscrição : 02/10/2009
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por reddragon em Ter 29 Jun 2010, 01:05

encomtrei também um comentaria que poderemos fazer jogo 3D no GM, mas antes que você me fale, "já da pra fazer" o 3D que eu to falando é daquele que usa óculos.

vai ser algo do tipo.

começa somente depois desse comando:

Código:
get_3d_image()

e também os obj's terão uma nova variável e sera.

Código:
image_depth

que vai definir o quanto mais para fora ou para dentro a imagem do obj vai aparecer

reddragon

Número de Mensagens : 267
Idade : 27
Data de inscrição : 19/03/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por donte em Ter 29 Jun 2010, 13:19

Ouvi dizer também que vai dar pra usar o 3D da casa toda(só com Cam) mostra qualquer movimento no jogo 3D... Com o código:
get_d3d_realistic(all)
Ou só o personagem:
get_d3d_realistic(player)
Mais foi conversa na escola não sei se é verdade.

Ahhhh... Eu esqueci o outro code que ia dizer u.u

donte

Número de Mensagens : 1164
Idade : 18
Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Suadao em Ter 29 Jun 2010, 13:27

Você realmente acredita nesses boatos? Não estou criticando quem acredita, só acho meio impossível que o Game Maker 9.0 terá essa função.

Valew! flw

Suadao

Número de Mensagens : 1035
Idade : 25
Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por mateus luz em Ter 29 Jun 2010, 13:34

O game maker 9 será tão,mas tão facil de fazer jogos que é só digitar no create


Código:

game_creat(plataform)
room_number(10)
tip(mario)

e o game maker vai criar um jogo de plataforma com 10 fases do tipo mario,legal né!!!!

mateus luz

Número de Mensagens : 340
Idade : 20
Data de inscrição : 12/04/2010
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Adriel em Ter 29 Jun 2010, 14:12

Ae mateus luz, se tivesse essa função o GM perderia totalmente a graça!

Adriel

Número de Mensagens : 922
Idade : 18
Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por fonetico em Ter 29 Jun 2010, 14:16

Esses boatos estão muito "milagrosos" para mim. Creio que o GM não poderá fazer tantas coisas assim, principalmente 3D! Porque para ter o 3D é necessário ter uma televisão/monitor especial para reproduzir tais efeitos, e com óculos! O único portátil que vi que pode fazer isso sem óculos é o Nintendo 3DS, que tá mais para um efeito de profundidade (com movimento) do que um 3D que sai da tela. Além de ser tecnologia avançada.

E na minha opinião, um ótimo recurso que o GM poderia ter (não sei se vai ter) é a realidade aumentada. Para quem não sabe, realidade aumentada é a possibilidade que a partir de uma webcam, misturar objetos tridimensionais dos jogos com a vida real, isso é claro, utilizando um código reconhecido pelo computador. Se isso acontecer, vai ficar show!

fonetico

Número de Mensagens : 1830
Idade : 21
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Denis Lemos em Ter 29 Jun 2010, 16:55

Sobre esse tipo de 3D que sai da tela, se pode fazer agora no GM, é só ter as imagens que se pode fazer pelo Blender 2.50, ter um monitor especial e os óculos que se consegue fazer pelo GM 8 mesmo !

Denis Lemos

Número de Mensagens : 938
Idade : 27
Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por dungeon333 em Ter 29 Jun 2010, 17:31

mateus luz escreveu:O game maker 9 será tão,mas tão facil de fazer jogos que é só digitar no create


Código:

game_creat(plataform)
room_number(10)
tip(mario)

e o game maker vai criar um jogo de plataforma com 10 fases do tipo mario,legal né!!!!
na verdade pelo que eu soube essa funçao só vai funcionar em drag'n'drop
chama de Game Create
os argumentos sao
argument0 = número de fases
argument1 = tipo de jogo ( RPG , PLATAFORMA , ETC) (só pega em letra maiuscula)
argument2 = dificuldade
argument3 = nome


o game maker 9 vai vir com 5000 exemplos de jogos
no game maker 9 vai vir tbm o "4D" isso mesmo ele vai soltar jatos de agua , tudo , vc vai sentir como se o jogo fosse real;

o game maker 9 vai rodar no ATARI

o game maker 9 vai ser open source ,etc

EDIT :
o game maker 9 só vai aceitar músicas do cine , entao nao tentem colocar outros sons que ele nao aceita !

dungeon333

Número de Mensagens : 351
Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Convidad em Ter 29 Jun 2010, 17:46

o marck overmans avacalho com o gm -.-

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Pliavi em Ter 29 Jun 2010, 18:12

esse negocio de 3D não é necessario uma tv especial!pode se usar aquele das distorções das cores ciano e vermelho.e isso é possivel fazer até no GM6,7,8e ainda por cima o lite.
não estou muito crente nessas façanhas do GM9.

Pliavi

Número de Mensagens : 95
Idade : 21
Data de inscrição : 03/04/2010
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por jpaulo em Qua 07 Jul 2010, 13:28

teletransportar para dentro do pc?nao entendi.explica isso,por favor.




Última edição por jpaulo em Qua 07 Jul 2010, 13:33, editado 1 vez(es) (Razão : errei no citar)

jpaulo

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 21/03/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por The Wizard em Qua 07 Jul 2010, 14:01

nem eu... explica ?

The Wizard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1129
Idade : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://awesomewizards.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Super Games em Qua 07 Jul 2010, 14:37

Eu acho q ele quis dizer entrar dentro do jogo.

Super Games

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 2704
Idade : 18
Data de inscrição : 10/06/2010
Notas recebidas : D
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por primz em Qua 07 Jul 2010, 14:52

entrar dentro do jogo, isso é impossível.

nao entendi a parte de " kill player".

se for verdade quem gosta de viver não baixe game maker 9!

computadorZangadoanjo

primz

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 321
Idade : 20
Data de inscrição : 09/02/2010
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://www.primz.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Suadao em Qua 07 Jul 2010, 15:00

Não podemos dizer que é impossível, do jeito que as coisas evoluem, em um futuro próximo é possível que criem coisas improváveis para nós do presente.

Valew! flw

Suadao

Número de Mensagens : 1035
Idade : 25
Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por The Wizard em Qua 07 Jul 2010, 16:13

que besteira ele falou GM9 mata porque se agente entra no jogo e morre pronto.isso é impossivel e vocêis aindam acreditam nessas babozeiras que só servem para nos ficarmos curiosos

The Wizard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1129
Idade : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://awesomewizards.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por makgamer em Qua 07 Jul 2010, 17:11

dungeon333 escreveu:
mateus luz escreveu:O game maker 9 será tão,mas tão facil de fazer jogos que é só digitar no create


Código:

game_creat(plataform)
room_number(10)
tip(mario)

e o game maker vai criar um jogo de plataforma com 10 fases do tipo mario,legal né!!!!
na verdade pelo que eu soube essa funçao só vai funcionar em drag'n'drop
chama de Game Create
os argumentos sao
argument0 = número de fases
argument1 = tipo de jogo ( RPG , PLATAFORMA , ETC) (só pega em letra maiuscula)
argument2 = dificuldade
argument3 = nome


o game maker 9 vai vir com 5000 exemplos de jogos
no game maker 9 vai vir tbm o "4D" isso mesmo ele vai soltar jatos de agua , tudo , vc vai sentir como se o jogo fosse real;

o game maker 9 vai rodar no ATARI

o game maker 9 vai ser open source ,etc

EDIT :
o game maker 9 só vai aceitar músicas do cine , entao nao tentem colocar outros sons que ele nao aceita !
e o gm 9 vai fazer o pc andar..
e o gm 9 vai te colocar dentro do jogo...
e o gm 9 vai te encinar a voar...
@topic
acho que vcs estao exagerando demais n tao n?
eu acho que a função do 3d de oculos pode até ser verdadeira...

makgamer

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 927
Idade : 18
Data de inscrição : 29/03/2009
Notas recebidas : D
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   : 1
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por The Wizard em Qua 07 Jul 2010, 17:30

igualmente makgamer

The Wizard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1129
Idade : 18
Data de inscrição : 24/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://awesomewizards.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por jpaulo em Qua 07 Jul 2010, 18:33

Extrapolou geral.mas se foi so uma piada tudo bem.mas axo q vc quis dizer que os graficos sao bem reais.e isso?

jpaulo

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 21/03/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Denis Lemos em Qua 07 Jul 2010, 20:40

jpaulo escreveu:Extrapolou geral.mas se foi so uma piada tudo bem.mas axo q vc quis dizer que os graficos sao bem reais.e isso?
Não é a ferramenta que faz os gráficos serem reais e sim o modelador, mas claro que uma ferramenta que suporta um número de poligos elevado, se poderá fazer o objeto com mais detalhes e daí fica mais real, isso se o modelador souber fazer é claro !


TÓPICO:::::::::::: Ouvi dizer que no Gm9, como os desenvolvedores descobriram que quem mais usa o Game Maker são pessoa iniciantes na área de jogos, e por isso não possuem conhecimento em programação, eles estão desenvolvendo um sistema de IA revolusunário !

Para aqueles que sempre ficam perguntando sobre como se fazer uma IA disso ou daquilo, vai ter uma função parecida com a de efeito pariculas:
Código:
IA_teste=create_ia()

ia_begin(IA_teste)
ia_type(IA_teste,type_jump,-10)
ia_style(IA_teste,style_platform)
ia_target(IA_teste,obj_player.x,obj_player.y)
ia_reset()

Essa IA fará o inimigo pular encima do player com o vspeed de -10px para jogo estilo plataforma !!!

Esperamos que isso aconteça !!! Heh heh heh

Té + !!!

Denis Lemos

Número de Mensagens : 938
Idade : 27
Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Dancity em Qua 07 Jul 2010, 22:11

Suadao escreveu:Não podemos dizer que é impossível, do jeito que as coisas evoluem, em um futuro próximo é possível que criem coisas improváveis para nós do presente.

Valew! flw

Pra mim as coisas sempre evoluíram rapidamente... É que agora o pessoal ta querendo inovar na tecnologia moderna...
O GM é um maker simples... Se quiserem uma evolução extraordinária no Game Maker esperem antes uma evolução nos outros makers beem mais modernos...

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Data de inscrição : 11/01/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por F. Nizzio em Qua 07 Jul 2010, 23:10

O dungeon333 falou uma m****...

Ele disse que o GM9 ia ter efeitos "4D", o que é difícil já que a quareta dimensão é o TEMPO.

F. Nizzio

Número de Mensagens : 758
Idade : 21
Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por SIGILOSO em Qui 08 Jul 2010, 07:57

O dungeon tava só brincando...rsrsrs...né? O_o
Como eu n me canso me repetir,o GM é uma ferramenta para criar jogos SIMPLES e CASUIAS. E como já disse tbm,não axam q o GM9 tá criando expectativa demais,tao pouco tempo depois q saiu o GM8?
Gente,n vamos nos iludir....enquanto nao sair algum comunicado oficial sobre o GM9,do próprio Mark Overmars,duvidem. É minha opinião.
afro

SIGILOSO

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 2264
Idade : 23
Data de inscrição : 06/06/2009
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 4
   : 2
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por jpaulo em Qui 08 Jul 2010, 09:40

SIGILOSO escreveu:O dungeon tava só brincando...rsrsrs...né? O_o
Como eu n me canso me repetir,o GM é uma ferramenta para criar jogos SIMPLES e CASUIAS. E como já disse tbm,não axam q o GM9 tá criando expectativa demais,tao pouco tempo depois q saiu o GM8?
Gente,n vamos nos iludir....enquanto nao sair algum comunicado oficial sobre o GM9,do próprio Mark Overmars,duvidem. É minha opinião.
afro
tirando a parte de que o gm e para jogos simples e casuais,o sigiloso esta certo.mas eu axo q o gm tem um grande potencial e pode fazer jogos incriveis.so de poder fazer jogos multiplayer o gm ja e muito bom.

jpaulo

Número de Mensagens : 345
Data de inscrição : 21/03/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por donte em Qui 08 Jul 2010, 12:08

Aquele negocio de kill_player deve ser um monstro que aparece que da um susto na "Gente" e mata nois do "coracebo".

donte

Número de Mensagens : 1164
Idade : 18
Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Lolegal em Qui 08 Jul 2010, 12:10

donte escreveu:Aquele negocio de kill_player deve ser um monstro que aparece que da um susto na "Gente" e mata nois do "coracebo".
okasoksaakossaoosakokok só pode ser isso mesmo Rolling Eyes

Lolegal

Número de Mensagens : 190
Idade : 22
Data de inscrição : 18/08/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por donte em Qui 08 Jul 2010, 12:57

ahhhhh "quase(digo esqueci)" esqueci de falar... ouvi dizer que da pra aplicar vars/lifes em uma só/ todas as room sem precisar usar a globalvar nóis pode usar room_aply('all')//pode ser outro nome se quiser

donte

Número de Mensagens : 1164
Idade : 18
Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por gabrielsch em Qui 08 Jul 2010, 14:35

Acho que deveria ter algo mais realista mesmo, sei lá tipo uma coisa mais aleatoria, tipo quando bater em um objeto não va só pro lado pro outro e pras veticais em D&D, tipo um bounce, poderiam colocar um ragdoll também Happy

___________


Acesse: http://foxen.com.br/



gabrielsch

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1229
Idade : 21
Data de inscrição : 06/12/2009
Notas recebidas : D + A + A
Reputação : 28
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Thiago_o_programador em Qui 08 Jul 2010, 14:43

Sabe o jeito mais facil de tudo isso acontecer, e de vocês saberem como realmente vai ser?

Criem vocês mesmos um Maker e dêem a função que quiserem!!!!!!!!

Thiago_o_programador

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 709
Idade : 19
Data de inscrição : 14/05/2009
Notas recebidas : D - C - D - C
Reputação : 6
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

http://www.jogosdahora.maisblog.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Vikintor em Qui 08 Jul 2010, 15:44

para o gm9 ser perfeito bastava q não fosse possivel descompilar.

Vikintor

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 901
Idade : 26
Data de inscrição : 28/03/2010
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://vikintor.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por BackGround em Qui 08 Jul 2010, 16:12

Eu queria saber aonde tá o artigo
na yoyogames.

BackGround

Número de Mensagens : 570
Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Alex Marcelo em Qui 08 Jul 2010, 16:25

Pessoal, concordo com o Thyago..
A gente ta falando sobre isso há um bom tempo, acho que tem coisas mais prestativas a fazer aqui no fórum do que ficar falando coisas que a gente nem sabe... Muitas absurdos, ainda! Opinar é bom, é legal trocar opiniões, mas vocês devem saber que programa nenhum faz "milagre" de versão a outra. Eles vão evoluindo. Por isso temos as versões beta...

Até!

Alex Marcelo

Número de Mensagens : 137
Idade : 22
Data de inscrição : 09/08/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Kevin em Qui 08 Jul 2010, 17:38

mateus luz escreveu:O game maker 9 será tão,mas tão facil de fazer jogos que é só digitar no create


Código:

game_creat(plataform)
room_number(10)
tip(mario)

e o game maker vai criar um jogo de plataforma com 10 fases do tipo mario,legal né!!!!

Hum... Me Deu Uma Idéia ;) (Realmente... num é zuera naum *-*)

Mas... Voltando ao Tópico...

Bem Coisas Absurds vcs estão falando... mas quem sabe se algumas (muito poucas XD...) podem se verdades?

bem... sistema 3D com o óculos estou esudando à respeito lendo jornal

sim... o sistema de óculos em 3D é mais simples que parece... mas... pode haver problemas se naum programar direito :S

ou seja, calculos exactos são importantes, às vezes adaptações manuais de SCRIPT para que ocorra tudo OK Smile...

mais nada que muito estudo e desempenho faça isso ser verdade ;)


bem... ja estou fazendo os testes aqui XD... só me falta um óculos XD... mais ta tranquilo ;)

bem é isso ae pessoal

FLWs

Kevin

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1166
Idade : 22
Data de inscrição : 14/11/2008
Notas recebidas : C - C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:28


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum