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Nopvas Funções do GM 9 PRO
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Você acha que o GM9 será bom?(TIRANDO A PARTE DE MORRER)
Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
igualmente makgamer
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Extrapolou geral.mas se foi so uma piada tudo bem.mas axo q vc quis dizer que os graficos sao bem reais.e isso?
jpaulo- Data de inscrição : 21/03/2010
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Não é a ferramenta que faz os gráficos serem reais e sim o modelador, mas claro que uma ferramenta que suporta um número de poligos elevado, se poderá fazer o objeto com mais detalhes e daí fica mais real, isso se o modelador souber fazer é claro !jpaulo escreveu:Extrapolou geral.mas se foi so uma piada tudo bem.mas axo q vc quis dizer que os graficos sao bem reais.e isso?
TÓPICO:::::::::::: Ouvi dizer que no Gm9, como os desenvolvedores descobriram que quem mais usa o Game Maker são pessoa iniciantes na área de jogos, e por isso não possuem conhecimento em programação, eles estão desenvolvendo um sistema de IA revolusunário !
Para aqueles que sempre ficam perguntando sobre como se fazer uma IA disso ou daquilo, vai ter uma função parecida com a de efeito pariculas:
- Código:
IA_teste=create_ia()
ia_begin(IA_teste)
ia_type(IA_teste,type_jump,-10)
ia_style(IA_teste,style_platform)
ia_target(IA_teste,obj_player.x,obj_player.y)
ia_reset()
Essa IA fará o inimigo pular encima do player com o vspeed de -10px para jogo estilo plataforma !!!
Esperamos que isso aconteça !!! Heh heh heh
Té + !!!
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Suadao escreveu:Não podemos dizer que é impossível, do jeito que as coisas evoluem, em um futuro próximo é possível que criem coisas improváveis para nós do presente.
Valew!
Pra mim as coisas sempre evoluíram rapidamente... É que agora o pessoal ta querendo inovar na tecnologia moderna...
O GM é um maker simples... Se quiserem uma evolução extraordinária no Game Maker esperem antes uma evolução nos outros makers beem mais modernos...
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
O dungeon333 falou uma m****...
Ele disse que o GM9 ia ter efeitos "4D", o que é difícil já que a quareta dimensão é o TEMPO.
Ele disse que o GM9 ia ter efeitos "4D", o que é difícil já que a quareta dimensão é o TEMPO.
F. Nizzio- Data de inscrição : 19/07/2008
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
O dungeon tava só brincando...rsrsrs...né? O_o
Como eu n me canso me repetir,o GM é uma ferramenta para criar jogos SIMPLES e CASUIAS. E como já disse tbm,não axam q o GM9 tá criando expectativa demais,tao pouco tempo depois q saiu o GM8?
Gente,n vamos nos iludir....enquanto nao sair algum comunicado oficial sobre o GM9,do próprio Mark Overmars,duvidem. É minha opinião.
Como eu n me canso me repetir,o GM é uma ferramenta para criar jogos SIMPLES e CASUIAS. E como já disse tbm,não axam q o GM9 tá criando expectativa demais,tao pouco tempo depois q saiu o GM8?
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
tirando a parte de que o gm e para jogos simples e casuais,o sigiloso esta certo.mas eu axo q o gm tem um grande potencial e pode fazer jogos incriveis.so de poder fazer jogos multiplayer o gm ja e muito bom.SIGILOSO escreveu:O dungeon tava só brincando...rsrsrs...né? O_o
Como eu n me canso me repetir,o GM é uma ferramenta para criar jogos SIMPLES e CASUIAS. E como já disse tbm,não axam q o GM9 tá criando expectativa demais,tao pouco tempo depois q saiu o GM8?
Gente,n vamos nos iludir....enquanto nao sair algum comunicado oficial sobre o GM9,do próprio Mark Overmars,duvidem. É minha opinião.
jpaulo- Data de inscrição : 21/03/2010
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Aquele negocio de kill_player deve ser um monstro que aparece que da um susto na "Gente" e mata nois do "coracebo".
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
okasoksaakossaoosakokok só pode ser isso mesmodonte escreveu:Aquele negocio de kill_player deve ser um monstro que aparece que da um susto na "Gente" e mata nois do "coracebo".
Lolegal- Data de inscrição : 18/08/2009
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
ahhhhh "quase(digo esqueci)" esqueci de falar... ouvi dizer que da pra aplicar vars/lifes em uma só/ todas as room sem precisar usar a globalvar nóis pode usar room_aply('all')//pode ser outro nome se quiser
donte- Data de inscrição : 22/12/2009
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Acho que deveria ter algo mais realista mesmo, sei lá tipo uma coisa mais aleatoria, tipo quando bater em um objeto não va só pro lado pro outro e pras veticais em D&D, tipo um bounce, poderiam colocar um ragdoll também
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Sabe o jeito mais facil de tudo isso acontecer, e de vocês saberem como realmente vai ser?
Criem vocês mesmos um Maker e dêem a função que quiserem!!!!!!!!
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
para o gm9 ser perfeito bastava q não fosse possivel descompilar.
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Eu queria saber aonde tá o artigo
na yoyogames.
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BackGround- Data de inscrição : 24/04/2010
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
Pessoal, concordo com o Thyago..
A gente ta falando sobre isso há um bom tempo, acho que tem coisas mais prestativas a fazer aqui no fórum do que ficar falando coisas que a gente nem sabe... Muitas absurdos, ainda! Opinar é bom, é legal trocar opiniões, mas vocês devem saber que programa nenhum faz "milagre" de versão a outra. Eles vão evoluindo. Por isso temos as versões beta...
Até!
A gente ta falando sobre isso há um bom tempo, acho que tem coisas mais prestativas a fazer aqui no fórum do que ficar falando coisas que a gente nem sabe... Muitas absurdos, ainda! Opinar é bom, é legal trocar opiniões, mas vocês devem saber que programa nenhum faz "milagre" de versão a outra. Eles vão evoluindo. Por isso temos as versões beta...
Até!
Alex Marcelo- Data de inscrição : 09/08/2009
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Re: Nopvas Funções do GM 9 PRO
mateus luz escreveu:O game maker 9 será tão,mas tão facil de fazer jogos que é só digitar no create
- Código:
game_creat(plataform)
room_number(10)
tip(mario)
e o game maker vai criar um jogo de plataforma com 10 fases do tipo mario,legal né!!!!
Hum... Me Deu Uma Idéia ;) (Realmente... num é zuera naum *-*)
Mas... Voltando ao Tópico...
Bem Coisas Absurds vcs estão falando... mas quem sabe se algumas (muito poucas XD...) podem se verdades?
bem... sistema 3D com o óculos estou esudando à respeito
sim... o sistema de óculos em 3D é mais simples que parece... mas... pode haver problemas se naum programar direito :S
ou seja, calculos exactos são importantes, às vezes adaptações manuais de SCRIPT para que ocorra tudo OK ...
mais nada que muito estudo e desempenho faça isso ser verdade ;)
bem... ja estou fazendo os testes aqui XD... só me falta um óculos XD... mais ta tranquilo ;)
bem é isso ae pessoal
FLWs
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