Iniciando em gamemaker : Interface

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Qualidade Iniciando em gamemaker : Interface

Mensagem por LucasMan em Sab 06 Set 2008, 19:23



Veja acima, o videotutorial, para intenderem a interface visualmente do gamemaker...

Pastas:

Sprites: Onde se adciona as imagems e frames de movimento para serem uzados no game...(Essencial).

Sounds: Onde se adciona efeitos de sons e trilha sonora ao game...(Essencial).

Backgrounds: Onde se adciona scenarios e fundo...( Essencial).

Paths: Função para movimentação automatica de algum objeto( Usado se quizer ).

Scripts:Onde se adciona Códigos puros que criam funções ilimitadas...( Essencial Mas ocasional).

Fonts: Onde se adciona tipos de fonte que é utilizado para escrever textos nos jogos(Essencial)

TimeLines: Adcionão fração de tempo mas da para fazer isso nos objetos portanto é inutil e seu uso não é nem um pouco preciso para criação de games no gamemaker (Inutil)

Objetos: Onde se adcionam os objetos, sem os objetos não da para montar o jogo, por exemplo você cria dois objetos: o objeto inimigo e o objeto personagem, eles são essenciais para o jogo ter controle, e é com os sprites que se cria os objetos.(Super Essencial)

Rooms: Onde se adciona As Salas de montagem do jogo élas são os fatores principaispara a montagem das fazes do menu e etc...(Principal).

Bem vocês sigam passo a passo do video, obrigado pela atenção...

Tutorial Criado Por LucasMan

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