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[resolvido]um soco é ele morre, tinha q ser "6"
2 participantes
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[resolvido]um soco é ele morre, tinha q ser "6"
eae galera eu aki d novo e mais uma duvida
a situação e a seguinte quando dou um ataque no danado ele morre sendo q meu ataque tira somente um de vida
collision whit player
toda a ajuda é bem vinda e teu nome ainda vai para os creditos do meu jogo
a situação e a seguinte quando dou um ataque no danado ele morre sendo q meu ataque tira somente um de vida
collision whit player
- Código:
if obj_player.atacando = true{
vida-=1
dano=true
image_index-=1
instance_create(x,y,obj_ms_dano)}
toda a ajuda é bem vinda e teu nome ainda vai para os creditos do meu jogo
Última edição por mutte 101 em Sáb 06 Fev 2010, 04:43, editado 1 vez(es)
Re: [resolvido]um soco é ele morre, tinha q ser "6"
O que acontece é que no seu código quando eles se colidem, é retirado 1 ponto de vida por step, então se eles ficarem mais de 6 steps colidindo, é lógico que vai morrer com um só golpe !
O que você tem que fazer é colocar uma condição para tirar a vida !
Cria uma variável no create:
Creio eu que seja isso, senão não sei o que pode ser !
Até Mais
O que você tem que fazer é colocar uma condição para tirar a vida !
Cria uma variável no create:
- Código:
pode_tirar_vida=true
- Código:
if obj_player.atacando = true
{
dano=true
image_index-=1
instance_create(x,y,obj_ms_dano)
if pode_tirar_vida=true
{
vida-=1
pode_tirar_vida=false
alarm[....]=tempo que vc achar melhor
}
}
- Código:
pode_tirar_vida=true
Creio eu que seja isso, senão não sei o que pode ser !
Até Mais
Denis Lemos- Data de inscrição : 17/05/2009
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Re: [resolvido]um soco é ele morre, tinha q ser "6"
vlw cara pela explicação tava fazendo certo porem sem saber o que eu estava fazendo rs com rua explicação dei uma arrumada e fico legal vlw mesmo
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