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Problemas com ini

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Mensagem por Zero. Dom 16 Mar 2014, 12:17

Eu uso o comando ini_open("Nome"), se o arquivo ini não existe ele será criado? para onde ele vai?
No Help do GMS diz que esta função não funciona em um produto Sandboxed, oque é isto ?
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Mensagem por gabrielsch Dom 16 Mar 2014, 12:48

Se o arquivo não existir ele é criado em uma pasta na "Appdata/Local/Nome_do_projeto/", se um arquivo não está nos Included Files do seu projeto o GMS tenta achar ele nessa pasta, ou seja, você pode carregar arquivos externos caso eles estejam nessa pasta.

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Mensagem por Zero. Dom 16 Mar 2014, 12:56

blz, eu vi isso em um outro tópico Happy
mas tipo, pra salvar eu uso:
ini_write_real("Qualquer","qualquer",variavel)

so que quando eu mando ler com o ini_read_real, não lê nd --' oq pode ser ?
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Mensagem por gabrielsch Dom 16 Mar 2014, 13:02

ja tentou usar esse código e abrir o .ini denovo?
Código:
ini_close();

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Mensagem por Markituh Dom 16 Mar 2014, 16:50

Pode ser um simples erro do nome da chave e setor yes Claro que é uma boa prática separar as rotinas de leitura e escrita, e dar aquele ini_close maroto, mas eu mesmo testei isso aí e curiosamente ele me retorna o valor que eu armazenei com o write_real. Estranho...
Código:
ini_open("arroz.ini")
ini_write_real("arroz","arroz",2)
show_message(ini_read_real("arroz","arroz",-1))
//ini_close()

Outra coisa é você colocar uma string vazia no terceiro argumento Laughing [se o valor não for encontrado, ela retorna este]
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Mensagem por Zero. Dom 16 Mar 2014, 21:17

Na verdade eu estava usando uma condição que impedia de salvar Happy
Mas, tem como eu por esse save na pasta do jogo usando o working_directory?
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