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Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Eu sei desenhar muito, no papel
Obrigado pelo nome. MUITO OBRIGADO. já achei um vários.
Quem disse que eu faço tutoriais em português? (só as vezes)
Obrigado pelo nome. MUITO OBRIGADO. já achei um vários.
Quem disse que eu faço tutoriais em português? (só as vezes)
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Trazendo notícias!
Atualmente estou desenvolvendo a HUD de Ted's Apocalypse.
Aguardem o lançamento.
Tenho recebido mais alguns pedidos de interface de usuário então fiz algumas como amostra:
Atualmente estou desenvolvendo a HUD de Ted's Apocalypse.
Aguardem o lançamento.
Tenho recebido mais alguns pedidos de interface de usuário então fiz algumas como amostra:
Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
muito fera as artes!
Tem previsão de lançamento? *-*
Tem previsão de lançamento? *-*
dharrison- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Ainda não mas o jogo esta sendo bastante refinado até o lançamento.
Provavelmente vai ter até um artbook com ilustrações de diversos artistas.
Edit:
Fiz um mockup para um point and click adventure e estou divulgando por ai para coletar algum feedback.
Acharia interessante algo assim para mobile, PC e PS Vita?
Provavelmente vai ter até um artbook com ilustrações de diversos artistas.
Edit:
Fiz um mockup para um point and click adventure e estou divulgando por ai para coletar algum feedback.
Acharia interessante algo assim para mobile, PC e PS Vita?
Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
O fundo ficou excelente e a fruta também, um dia(mil anos) eu consigo fazer uma fruta com metade da qualidade que você fez.
Eu só me pergunto como você pretende animar sprites desse tipo.
Eu só me pergunto como você pretende animar sprites desse tipo.
Rodrigo Santiago- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Nunca paro de me impressionar com seus trabalhos, Kabeção, são simplesmente incríveis!
No seu tempo livre, bem que você poderia fazer uns tutoriais de Photoshop (lembro que você fez algo do tipo no passado, só que só ensinava a fazer uma cena no espaço), iria ajudar bastante pessoas como eu
E aquela cena ficaria muito bonita num jogo para mobile, com certeza.
No seu tempo livre, bem que você poderia fazer uns tutoriais de Photoshop (lembro que você fez algo do tipo no passado, só que só ensinava a fazer uma cena no espaço), iria ajudar bastante pessoas como eu
E aquela cena ficaria muito bonita num jogo para mobile, com certeza.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Nossaaaaaa vc é muito bom.
As animações estão ótimas.
Um jogo com suas animações e back's com certeza ficará ótima.
As animações estão ótimas.
Um jogo com suas animações e back's com certeza ficará ótima.
Iana- Data de inscrição : 14/02/2014
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Obrigado a todos.
Trabalhando em mais partes de cenário:
E planejando outro personagem para animação:
Eu já mostrei um exemplo do tipo de animação que trabalho.Rodrigo Santiago escreveu:Eu só me pergunto como você pretende animar sprites desse tipo.
- Spoiler:
Trabalhando em mais partes de cenário:
E planejando outro personagem para animação:
Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Por favor Kabeção, não posta mais não!!
Me faz ter vontade de desistir da animação....
Nada, é brincadeira. Meus parabéns cara, já havia visto seus trabalhos antes. Muito bons mesmo. Quem dera eu saber usar o PS (eu tenho o CS4 mas não sei nada!)
Por enquanto vou de MS paint mesmo.
Me faz ter vontade de desistir da animação....
Nada, é brincadeira. Meus parabéns cara, já havia visto seus trabalhos antes. Muito bons mesmo. Quem dera eu saber usar o PS (eu tenho o CS4 mas não sei nada!)
Por enquanto vou de MS paint mesmo.
Mateus O de Andrade- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Muito fera, Kabeção. Será que você poderia postar os brushes que você usa no PS? Acho seu sombreamento fera, mas não consigo fazer um que preste. Se puder postar, será de grande ajuda.
Mr. Kaleb- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Obrigado!
Eu só uso os brushes redondos simples e raramente coloco uma textura neles.
Brushes diferentes servem só para dar textura, não ajudam em mais nada.
Eu só uso os brushes redondos simples e raramente coloco uma textura neles.
Brushes diferentes servem só para dar textura, não ajudam em mais nada.
Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Kabeção, eu cheguei a brincar que desanimava você postar seus trabalhos mas eu brinquei de verdade cara, pelo contrario. Seu trabalho só instigou ainda mais minha vontade de fazer meus próprios sprites e mais, tenho o CS4 a mais de 2 anos e NUNCA tive nem vontade de instalar. Mas depois do que vi, estou me aventurando nele enquanto posto e leio no forum.
Por favor, cointinue nos dando amostras do seu trabalho e, se não for pedir muito, umas dicas. Vai ajudar muito mesmo.
Espero ter alguma coisa para poder mostrar em breve pro pessoal (até tenho uma bolinha que fiz mas ainda ta uma droga )
Meus parabéns pelo talento e força de vontade de estar cada vez mais aprufundando seu conhecimento na arte de desenhar.
Por favor, cointinue nos dando amostras do seu trabalho e, se não for pedir muito, umas dicas. Vai ajudar muito mesmo.
Espero ter alguma coisa para poder mostrar em breve pro pessoal (até tenho uma bolinha que fiz mas ainda ta uma droga )
Meus parabéns pelo talento e força de vontade de estar cada vez mais aprufundando seu conhecimento na arte de desenhar.
Mateus O de Andrade- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Kabeção escreveu:Obrigado!
Eu só uso os brushes redondos simples e raramente coloco uma textura neles.
Brushes diferentes servem só para dar textura, não ajudam em mais nada.
Hm, valeu então. Pra falar a verdade, eu suspeitava um pouco, parece que você usa altera bastante a opacidade, como eu. E seu lineart, você também faz no PS ou usa outro programa, tipo o Flash?
Mr. Kaleb- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Tenho visto o maior problema de quem anda postando aqui é dar volume aos desenhos.Mateus O de Andrade escreveu:Por favor, cointinue nos dando amostras do seu trabalho e, se não for pedir muito, umas dicas. Vai ajudar muito mesmo.
Isso me lembra que tenho um tutorial antigo sobre dar volume ao pixel art aqui no fórum.
Não mudo a opacidade, o brush é configurado para fazer reagir de acordo com a pressão no caneta.Mr. Kaleb escreveu:Hm, valeu então. Pra falar a verdade, eu suspeitava um pouco, parece que você usa altera bastante a opacidade, como eu. E seu lineart, você também faz no PS ou usa outro programa, tipo o Flash?
O lineart é feito com brushes sólidos sem efeito de opacidade.
Update do concept da personagem:
Quero lançar uma campanha de crowdfunding daqui a meses.
Ainda preciso muito mais material.
Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Caramba!!! muito bom mesmo cara. Se eu soubesse desenhar assim e tivesse criatividade(sou ótimo em scripts e tudo más, só tenho problemas em criatividade e desenhos...) eu criaria os melhores jogos do mundo. Seus sprites são 10000000000 coisa de profissional!!! Parabéns.
Superbomber_MuyMacho- Data de inscrição : 22/03/2014
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Ainda sobre o projeto da imagem anterior, alguns itens:
Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Como você consegue bordas tão suaves? Eu passo um tempão esfregando aquela ferramenta smudge tool nos cantinhos, mas ainda assim não fica muito bom.
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Sim, eu me referia ao contorno.
polosam- Games Ranking :
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Re: Sprites, Tiles e Gráficos Isometricos Pintados
Hum, você se refere a fluxo da linha...
Eu diminuo o zoom, coloco um brush duro sem transparência e faço os traços preferencialmente em um único movimento com a mão.
Qualquer defeito eu apago com a borracha usando o mesmo tipo de brush.
Para objetos simétricos desenho em lado e repito o outro.
Antes disso eu faço tudo muito rabiscado, como essa imagem aqui por exemplo.
Não há necessidade de fazer tudo perfeito.
Ninguém tem uma mão firme como uma máquina.
Olhando a imagem no tamanho real esta cheio de imperfeições.
Por isso é importante sempre desenhar em um tamanho muito maior do que a resolução original (eu desenho em até 2x ou 4x maior).
Se você fizer um ponto vermelho em um árvore, a distância isso imediatamente parecera uma fruta.
Enfim... certas vezes você esta apenas se preocupando demais e gastando muito tempo sem necessidade.
Eu diminuo o zoom, coloco um brush duro sem transparência e faço os traços preferencialmente em um único movimento com a mão.
Qualquer defeito eu apago com a borracha usando o mesmo tipo de brush.
Para objetos simétricos desenho em lado e repito o outro.
Antes disso eu faço tudo muito rabiscado, como essa imagem aqui por exemplo.
Não há necessidade de fazer tudo perfeito.
Ninguém tem uma mão firme como uma máquina.
Olhando a imagem no tamanho real esta cheio de imperfeições.
Por isso é importante sempre desenhar em um tamanho muito maior do que a resolução original (eu desenho em até 2x ou 4x maior).
Se você fizer um ponto vermelho em um árvore, a distância isso imediatamente parecera uma fruta.
Enfim... certas vezes você esta apenas se preocupando demais e gastando muito tempo sem necessidade.
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