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Eu solto o botão eo kamehameha continua

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Eu solto o botão eo kamehameha continua Empty Eu solto o botão eo kamehameha continua

Mensagem por crocha12 Seg 23 Dez 2013, 16:38

Eu to tentando criar um jogo de dbz mas to com um poblema na hora do kamehameha algumas imagems ai

Eu aperto e seguro a letra "a" ta normal
Eu solto o botão eo kamehameha continua C1vy

ai se eu apertar e soltar a leta "a" cancela a animação e o kamehameha aparece

Eu solto o botão eo kamehameha continua 5qwz

o meu script ta assim

No step

Eu solto o botão eo kamehameha continua Qu2h

No alarm0

Código:
instance_create(x,y,kamehameha)

Como conserto galera? Question
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Mensagem por DiegoBr Seg 23 Dez 2013, 18:55

que putaria esse seu script, mas acho que dá certo assim :
Código:
if keyboard_check_pressed(ord('A'))
{
sprite_index=prepara_kamehameha
image_speed=0.10}
else {alarm[0]= 2.50*room_speed exit
}

deve ser algo assim, não sei, o que, que tem no seu alarm[0] ?
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Mensagem por Lukbebalduke Seg 23 Dez 2013, 19:05

Ta ai
Código:
https://mega.co.nz/#!2VEBHYAA!ASOMBnYNbaVjz5UKbyb0pwj0-YIU5N39IUcY70MgrvQ

Seu erro era nada mais nada menos que organização. Os códigos estavam uma bagunça assim como os arquivos... deu trabalho arrumar viu... Bom, espero que tenha funcionando, fica a dica do nosso Amigo Rafael:
https://gmbr.forumeiros.com/t27785-tutorial-como-organizar-seu-projeto
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Mensagem por Rodrigo Santiago Seg 23 Dez 2013, 19:38

Também você tem que perceber que o release não vai acontecer se ele tiver no pressed.
Olha:
if ''condição'' {
//coisas pra fazer
}
As 'coisas pra fazer' so irão acontecer se a condição for verdadeira, no seu caso é key_pressed(quando pressiona). Mais ai dentro da condição você colocou released(quando solta), mas isso é impossível!

Você criou o kamehamerá quando foi pressionado, e anima.
Se você soltar o botão, você colocou alguma instrução para destruir o objeto_kamehamerá?
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Mensagem por crocha12 Ter 24 Dez 2013, 08:26

Vlw pinpin
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Mensagem por Zero. Qua 25 Dez 2013, 02:37

No animation end do obj kamehameha, instance_destroy() '-'
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Mensagem por Lukbebalduke Qua 25 Dez 2013, 03:08

@FlyAway

Se você tivesse baixado a engine iria ver que isso não resolve. O erro é outro, até mesmo porque a sprite não é animada.
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Mensagem por Zero. Qua 25 Dez 2013, 04:10

N da pra baixar, mas imagino que o erro esteja no kamehameha, n ?
Zero.
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