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KAMEHAMEHA APERFEISUADO

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KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por galaverna em Dom 05 Dez 2010, 13:02

BOM EU QUERIA QUE VOCÊS FIZESSEM PARA AO APERTAR (\/ > D)\/ = SETA PARA BAIXO > = SETA PARA DIREITA
E D= LETRA
BOM AI AO APERTAR ESSES BTOES ELE VAI PRO SPRITE12 E 7 SEGUNDOS DEPOIS ELE CRIA UM OBJ CHAMADO KAMEHAMEHA SÓ FALTA ISSO PARA MEU JOGO PORFAVOR

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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por Anderson3d em Dom 05 Dez 2010, 13:28

Da uma olhada nesse engine que pode abrir um pouco suas ideias sobre fireballs, hadoukens, kamehame-has etc...
http://www.gamemakerbrasil.com/tutoriais-f9/engine-super-hadouken-efeito-especialblendsonsetc-t10258.htm
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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por galaverna em Dom 05 Dez 2010, 14:39

kara eu ja olhei isso não ajudou em nada eu tentei adaptar n foi ai eu tentei copiar tb n foi n gostie n

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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por lucas mendes em Dom 05 Dez 2010, 15:02

coloca esse codigo no step do objeto:
Código:
if keyboard_check(vk_right) and keyboard_check(vk_down) && keyboard_check(ord('D')) {
sprite_index=sprite12
instance_change(kamehameha,1)
}
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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por galaverna em Dom 05 Dez 2010, 21:38

que poha é essa?? o goku some e cria um kamehameha!!

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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por lucas mendes em Dom 05 Dez 2010, 23:58

Código:
if keyboard_check(vk_right) and keyboard_check(vk_down) && keyboard_check(ord('D')) {
sprite_index=sprite12
instance_create(x,y,kamehameha)
}

tenta isso agora
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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por galaverna em Seg 06 Dez 2010, 20:42

kara isso eu mesmo ja fis e não é isso que eu kero releia o que eu pedi
POHA SE NÃO VIU QUE TEM QUE ESPERAR 7 SEC ATÉ O INSTACE SER CRIADO??
NOTA : Death Note DAHORA!!Bakuman TB !!! GOGOGO add msn gugalaverna@hotmail.com

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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por lucas mendes em Seg 06 Dez 2010, 20:56

calma man!
olha a boca!
tava tentando ajudar.......e vem com isso!
é só vc fzer alarm!!!!!!!!!

no step:
Código:
if keyboard_check(vk_right) and keyboard_check(vk_down) && keyboard_check(ord('D')) {
sprite_index=sprite12
alarm[0] = 7*room_speed
}

e no alarm[0] vc coloca:
Código:
instance_create(x,y,kamehameha)

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Re: KAMEHAMEHA APERFEISUADO

Mensagem por galaverna em Seg 06 Dez 2010, 21:15

foi mal mais ainda n !!

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