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Pedido de engine de Gamemaker descompactar arquivo

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Mensagem por Marcelo_mares Dom 29 Set 2013, 02:41

Pessoal antes eu não sabia criar modelos, aprendí a modelar, depois não sabia animar, mas o ACONTECE AGORA É:
Se eu criar um jogo 3d, os modelos e sons do jogo que sao externos ficarão livres pra qualquer um usar e editar computador  ! Eu gostaria de uma engine o mais simples possível, ensinando a programar para quando a pessoa iniciar o jogo, o gamemaker descompactar os arquivos externos com SENHA e carrega-los! Pode ser uma engine simples, carregando uma imagem e um som por exemplo, mas que solucione minha dúvida, e a de todos os outros que precisarão futuramente.
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Mensagem por luiz_eldorado Dom 29 Set 2013, 13:29

Basta usar a GMZ.dll (http://host-a.net/u/Pheonix101/GMZ.zip), lá você tem funções para extrair ZIPs com senha. Depois de carregar, é só dar um file_delete em tudo.
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Mensagem por Marcelo_mares Dom 29 Set 2013, 23:47

Mas como eu uso? Desculpe mas eu pedí uma engine, não uma .dll
Eu nem sei como faço pra abrir essa dll affraid  Por favor, me ajudem criando uma engine ou um tutorial pra mim eu imploro!




Aprendí a usar a .dll pessoal! Acontece que ela veio em formato .gmd, daí eu coloquei pra abrir como arquivo do gamemaker antigo, e funcionou! Depois de usá-la o gamemaker pede pra salvar em formato .gmk e pronto! Colocarei seu nome nos créditos Eldorado. Laughing 


Última edição por Marcelo_mares em Seg 30 Set 2013, 17:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Solucionei o problema.)
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