Conectar-se
Quem está conectado
26 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 26 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Engine de executar codigos de um arquivo de texto

em Sab 19 Jun 2010, 19:54
Nome: Engine de executar codigos
Requerimentos: GM 8.0
Descrição: Executando codigos de um arquivo de texto
Nível de dificuldade: Medio

Controles/Informações:
É so voce adicionar uma linha para cada codigo no arquivo de texto, exemplo:
Coloque mensagem('Oi') no arquivo de texto.
Adicione um script no game maker chamado mensagem e coloque:
show_message(argument0)

Simples e facil


Donwload:
http://uploaddearquivos.com.br/download/Exemplo.zip
avatar
Data de inscrição : 29/05/2010
Número de Mensagens : 346
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://salathiel1337.blogspot.com/

Re: Engine de executar codigos de um arquivo de texto

em Sab 19 Jun 2010, 21:02
Não entendi muito bem para que serve.
Afinal para que serve essa engine?
Very Happy


------Edit--------
"Engine de executar codigos de um arquivo de texto"

O tópico diz tudo.

Vo dar uma olhada na engine.
Mais não entendi.
Executar codigos de um arquivo de texto?


Última edição por Salathiel em Sab 19 Jun 2010, 21:11, editado 1 vez(es)
avatar
Data de inscrição : 24/04/2010
Número de Mensagens : 570
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

Re: Engine de executar codigos de um arquivo de texto

em Sab 19 Jun 2010, 21:07
Downloading

To testando mas não entendi muito bem '-'

Mas acho que já to entendendo '-'


Última edição por BackGround em Sab 19 Jun 2010, 21:10, editado 2 vez(es)
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 106

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Engine de executar codigos de um arquivo de texto

em Sab 19 Jun 2010, 21:08
@Salathiel escreveu:Não entendi muito bem para que serve.
Afinal para que serve essa engine?
"Engine de executar codigos de um arquivo de texto"

O tópico diz tudo.

Vo dar uma olhada na engine.
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Engine de executar codigos de um arquivo de texto

em Sab 19 Jun 2010, 21:34
voce cria um codigo num arquivo de texto e executa eles por
meio de scripts...
só baixando para entender
flw
avatar
Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 758
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -6

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Engine de executar codigos de um arquivo de texto

em Sab 19 Jun 2010, 23:35
Um script não é exatamente um arquivo de texto, Pedro.

Na verdade, ele quer dizer simplificar codigos via scripts do gm
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6037
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Engine de executar codigos de um arquivo de texto

em Dom 20 Jun 2010, 12:24
Um script não é exatamente um arquivo de texto, Pedro.

Na verdade, ele quer dizer simplificar codigos via scripts do gm
Nao é bem isso.
Voce pode usar para varias coisas, essa é a base.
Voce pode salvar os codigos do seu jogo num arquivo de texto.
Ler ele depois e executar. Se o seu jogo for descompilado os codigos nao serao.
Esse é um exemplo
FLW
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum