Conectar-se
Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ir em baixo
Número de Mensagens : 3
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: [Engine] Movimento Limpo 2.0 - Willy

em Ter 05 Ago 2014, 15:24
muito bom, ajudou bastante
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Número de Mensagens : 454
Insígnias de JAM :

Reputação : 37

Prêmios
   : 0
Ver perfil do usuário

em Ter 16 Set 2014, 16:57
Willy, sua engine é perfeita! Não estou comentando por causa que você insistiu, mas porque ela pode me ajudar no meu jogo, principalmente porque ele usa SPEED e DIRECTION, só não sei como eu vou dar um jeito de adaptar...

Não é por mal não, mas o seu personagem (você mesmo) é muito insistente na hora de pedir um comentário no Tópico. (nem vou admitir que eu pra ca***** aqui)

Muito boa Willy!
[EDIT]
Esqueci de dizer, como eu posso adaptar sua engine, pois lá o objeto é quadrado e no meu jogo ele é retangular e ele gira pra acompanhar o direction nervoso

FLWS! Ninja_PH (chato)

Última edição por Ninja_PH em Ter 16 Set 2014, 17:09, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de perguntar como adaptar a engine)
Ranking : Nota A
Notas recebidas : C + B + A + A
Número de Mensagens : 1846
Insígnias de JAM :

Reputação : 254

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://willy-gmbr.blogspot.com/

em Ter 16 Set 2014, 19:00
Ninja_PH....P escreveu:Não estou comentando por causa que você insistiu
Quem insiste sempre conquista! Razz A estratégia no final das contas deu certo.

Inicialmente a proposta da engine era apenas movimentos lineares, mas, graças ao PedroX, um sistema que oferece suporte para direction foi aplicado. Infelizmente o resultado não ficou tão bom quando se usado com image_angle pois corre o risco do personagem grudar na parede caso o mesmo faça uma curva encostando na parede.
Uma solução para esse problema é não alterar o image_angle diretamente, ao invés disso, apenas use o draw_sprite_ext para controlar a direção do desenho usando direction. Dessa forma a sprite vira, mas o objeto em si, não.

Ah, obrigado a todos os outros que comentaram, fazia tempo que não verificava este tópico.

Flws... blz
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: