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[DEMO]Kidd a Abelha

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Mensagem por DavidBR Sex 31 Ago 2012, 20:55

Nome: Kidd a Abelha
Gênero: Arcade
Plataforma: GM 8.0 lite
Descrição: Pegue o máximo de flores que puder, para acumular pontos Very Happy
Controles: Espaço - Voa, ESC - Voltar.

Imagens
[DEMO]Kidd a Abelha Screenshot1ox
[DEMO]Kidd a Abelha Screenshot2wr

Link: http://www.mediafire.com/?h7u6qwxa9x3i3t9

Postem sugestões, opiniões, reportem bugs, e se divirtam Very Happy


Última edição por DavidBR em Seg 10 Set 2012, 17:54, editado 1 vez(es)
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Mensagem por joaovitorbf Seg 03 Set 2012, 20:35

Gostei dos graficos,pra mim,que odeio mecher com sprites,ta incrivel uahsuahs

Sugestoes:
-Tipos variados de espinhos e flores como flores de invencibilidade etc
-Varios tipos de abelha para desbloquear com os pontos que acumulou com mais velocidade,controle,etc
-Fundo diferente,não somente o gradient

Mas não vou ficar falando muito,por que o jogo ta em desenvolvimento,e eu só sei bem o basico do game maker uahushuashuhasuhas
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[DEMO]Kidd a Abelha Empty Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por endelauro Ter 04 Set 2012, 00:40

mano ta show o cenario quero ver terminado para jogar
endelauro
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[DEMO]Kidd a Abelha Empty Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por DavidBR Seg 10 Set 2012, 18:40

@joaovitorbf
- Com sua sugestão estou pensando em adicionar 1 flor especial, mas não acho que seria não muito interessante fazer vários tipos de espinhos, pois acho q o jogo ficaria mais difícil...pois ele já é "meio difícil".
- Também pensei nisso, mas acredito que iria interferir na "dificuldade" do jogo.
- O fundo gradient foi é como se fosse Dia/Tarde/Noite(pois um mesmo fundo, seria enjoativo), e tbm não sou um bom spriter.
@endelauro
A versão DEMO está disponível Very Happy
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