[DEMO]Kidd a Abelha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

50% [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por DavidBR em Sex 31 Ago 2012, 20:55

Nome: Kidd a Abelha
Gênero: Arcade
Plataforma: GM 8.0 lite
Descrição: Pegue o máximo de flores que puder, para acumular pontos Very Happy
Controles: Espaço - Voa, ESC - Voltar.

Imagens


Link: http://www.mediafire.com/?h7u6qwxa9x3i3t9

Postem sugestões, opiniões, reportem bugs, e se divirtam Very Happy


Última edição por DavidBR em Seg 10 Set 2012, 17:54, editado 1 vez(es)

DavidBR

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2012
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

50% Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por joaovitorbf em Seg 03 Set 2012, 20:35

Gostei dos graficos,pra mim,que odeio mecher com sprites,ta incrivel uahsuahs

Sugestoes:
-Tipos variados de espinhos e flores como flores de invencibilidade etc
-Varios tipos de abelha para desbloquear com os pontos que acumulou com mais velocidade,controle,etc
-Fundo diferente,não somente o gradient

Mas não vou ficar falando muito,por que o jogo ta em desenvolvimento,e eu só sei bem o basico do game maker uahushuashuhasuhas

joaovitorbf

Número de Mensagens : 52
Idade : 17
Data de inscrição : 29/02/2012
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

50% Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por endelauro em Ter 04 Set 2012, 00:40

mano ta show o cenario quero ver terminado para jogar

endelauro

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2012
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

50% Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por DavidBR em Seg 10 Set 2012, 18:40

@joaovitorbf
- Com sua sugestão estou pensando em adicionar 1 flor especial, mas não acho que seria não muito interessante fazer vários tipos de espinhos, pois acho q o jogo ficaria mais difícil...pois ele já é "meio difícil".
- Também pensei nisso, mas acredito que iria interferir na "dificuldade" do jogo.
- O fundo gradient foi é como se fosse Dia/Tarde/Noite(pois um mesmo fundo, seria enjoativo), e tbm não sou um bom spriter.
@endelauro
A versão DEMO está disponível Very Happy

DavidBR

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2012
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

50% Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:46


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum