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Player pular
+3
GALAXY GAMES
Thyago
Ueliton
7 participantes
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Player pular
Estou fazendo um jogo do Pokémon só que estou com um problema no pulo, não consigo fazer o Pikachu pular.
Já procurei por todos tópicos e nenhum deu certo.
Alguém pode colocar como se faz o pulo em códigos ou em funções?
Já procurei por todos tópicos e nenhum deu certo.
Alguém pode colocar como se faz o pulo em códigos ou em funções?
Re: Player pular
.Pular em jogo de plataforma?Como é o jogo?Seja mais claro.
Thyago- Games Ranking :
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Re: Player pular
Você precisa colocar mais informações para a gente entender melhor sua dúvida. Bem, mas para não sair do assunto, tente ver essa engine ae: https://gmbr.forumeiros.com/t18583-enginejogo-de-plataforma-completo?highlight=plataforma
Boa sorte!
Boa sorte!
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Re: Player pular
Se for um jogo de plataforma tente por:
Espero ter ajudado
- Código:
if keyboard_check(vk_up) and !place_free(x+0,y+1)// Se apertar para cima e não estiver livre um pixel abaixo (tiver um chão por ex)
{vspeed = -12; }pula 12 pixeis acima
Espero ter ajudado
Convidado- Convidado
Re: Player pular
mas esse codigo ai de cima é no step?
eliton perera- Data de inscrição : 04/11/2011
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Re: Player pular
ñ funciono quando eu coloquei esse codigo no emu ele pulo la pra lua
me ajudem como faço pra ele pular?
EDIT:
FOI MAU ESQUECI Q Ñ PODIA FAZER POST DUPLO POR FAVOR Ñ DESCONTEM DEMIM POR FAVOR
me ajudem como faço pra ele pular?
EDIT:
FOI MAU ESQUECI Q Ñ PODIA FAZER POST DUPLO POR FAVOR Ñ DESCONTEM DEMIM POR FAVOR
eliton perera- Data de inscrição : 04/11/2011
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Re: Player pular
Esse código deve ser usado juntamente a um sistema de gravidade, do contrário o vspeed irá atuar continuamente fazendo o personagem "voar" mesmo.
Carlos Mahnke- Games Ranking :
Notas recebidas : A+B (não colocar conceito)
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Re: Player pular
Obrigado!
Potlic- Data de inscrição : 22/04/2012
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