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[source liberado] Para lan-house d&d

em Sex 06 Abr 2012, 00:33
Estava discutindo no tópico:
http://gmbr.forumeiros.com/t21779p15-sugestao-avaliacao-de-softs#164236
e me lembrei de uma engine que fiz... milenios atras! gm7 pode ser aberto nos posteriores(?)
@moisesBR escreveu:(...)Assim que conheci o GM7, um amigo meu que tinha uma lojinha de videogame e lan house de 3g para um pc(...)criei pra ele um programa usando D&D para ele controlar os tempos dos jogadores! E eu mal sabia programar e nem internet tinha! Como poderao ver em minhas postagens antigas. E como sofri para criar o tempo! usei variáveis, barras e uma bolinha que colidia com outro objeto... Aliás: Até hoje nunca postei um projeto! E esse?(...)
Entao está aqui pessoal!

Download(249kb):
4shared.com/rar/DJk8dzf9/Controle_de_lan2.html
imagem(eu que sou a favor dos screens nao colocar?...):

Na verdade, desisti desse projeto, até acho que tem algo melhor aqui no gmbr. Caso nao, estejam a vontade para criar suas versoes! Só queria saber a opiniao de voces!

Como usar:
Na engine, esta registrado em info o andamento do projeto(Que funcionou!), medi o tempo pelo relógio do window no pc do cara e e ele sumiu com o arquivo, mas como eu estava trabalhando em casa, esta se salvou. Por isso, o tempo nao esta batendo corretamente, mas pelo menos está aproximado.
(eu nao sabia trabalhar com tempos nem com alarms)
Vale lembrar que o controle consiste em cliques do mouse direito e esquerdo, sendo que, na sequencia o primeiro clique é normal nos tempos para ativar o timer, e depois nos aparelhos para começar. O botao direito no aparelho, cancela.
Sem mais detalhes! Erros, bugs? hahahahah nem tanto confira!
100% D&D! Eu lá sabia o que era gml? What a Face


Última edição por moisesBR em Sex 23 Nov 2012, 22:21, editado 6 vez(es) (Razão : Atualizar download [source liberado])
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Re: [source liberado] Para lan-house d&d

em Sex 06 Abr 2012, 00:47
Achei o download na sua assinatura coloca no tópico também, vou dar uma olhada e já dou edit.

Edit

Os minutos passam em segundos (Ex:.Se eu colocar 30min ele dura 30 segundos)
é interessante seu programa, até mesmo porque foi feito em D&D. #gostei


Última edição por Kaique_Staff em Sex 06 Abr 2012, 00:54, editado 1 vez(es)
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Re: [source liberado] Para lan-house d&d

em Sex 06 Abr 2012, 00:49
kra, num tendi nada
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Re: [source liberado] Para lan-house d&d

em Sex 06 Abr 2012, 01:21
Arkades Games escreveu:...num tendi nada

Forid ixprica:
imagine que voce tem um pirralho que vive grudado no pc ou videogame. Ou melhor: voce tem uma lan house e nao tem um gerenciador de tempo... da-lhe gm magyve!

Quanto ao projeto, estou abrindo mao! mas explico como funciona:

voce viu que la tem pra cada aparelho, quatro objetos. Ao clicar em algum deles,
ativa o tempo respectivo, depois disso clica se no aparelho correspondente e começa a contagem regressiva! Ve-se algo na tela mostrando que algo esta em andamento seja jogo ou navegamento.
(sprite de jogo/navegaçao na tela: criaçao minha")

-Clicando com o botao direito no aparelho, cancela.

-Quando o tempo acaba, a tela ica piscando(no outro tinha som tambem!)

-Ao apertar F1 em execuçao, aparece o arquivo ajuda que na verdade, é apenas um relatório de testes para eu nao esquecer do que tinha feito e o que faltava! Nada mais.
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Re: [source liberado] Para lan-house d&d

em Dom 27 Maio 2012, 01:42
Não tinha pensado que o GM não precisa ser feito para jogos mesmo! achei criativo a sua idéia, embora nem precise criar, já que vc pode simplesmente baixar um feito pela internet. ;D fikdik. coll2
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Re: [source liberado] Para lan-house d&d

em Dom 27 Maio 2012, 12:03

gm7 pode ser aberto nos posteriores(?)

Pode. Gm 6 e 7 são compatíveis com as versões posteriores, embora eles tenham algumas diferenças entre algumas funções. Por exemplo:

sprite_add no GM 6 e 7:
Código:
sprite_add(fname,imgnumb,precise,transparent,smooth,preload,xorig,yorig);

sprite_add no GM 8:
Código:
sprite_add(fname,imgnumb,removeback,smooth,xorig,yorig);

voce viu que la tem pra cada aparelho, quatro objetos. Ao clicar em algum deles,
ativa o tempo respectivo, depois disso clica se no aparelho correspondente e começa a contagem regressiva! Ve-se algo na tela mostrando que algo esta em andamento seja jogo ou navegamento.
(sprite de jogo/navegaçao na tela: criaçao minha")

-Clicando com o botao direito no aparelho, cancela.

-Quando o tempo acaba, a tela ica piscando(no outro tinha som tambem!)

Gostei muito da ideia. É legal ver esses tipos de aplicativos sendo feito no GM. Mesmo sendo feito todo em Drag 'n Drop, ficou bem organizado e fácil de entender.

Se estiver aberto à sugestões, você poderia colocar um comando pra executar ao final do tempo e tentar desligar (ou fazer logoff) no computador via rede mesmo. Mas depende de muita coisa na própria rede, tipo permissão de usuários e tal. Se interessar, dá uma pesquisada no programinha "shutdown" do Windows, que ele faz isso. É nativo, não precisa baixar nada.

Abraços!!
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Re: [source liberado] Para lan-house d&d

em Seg 28 Maio 2012, 18:27
[quote="cidmarcos"]...Não tinha pensado que o GM não precisa ser feito para jogos mesmo! achei criativo a sua idéia, embora nem precise criar, já que vc pode simplesmente baixar um feito pela internet./[quote]Beleza! Agora vai tentar dizer isso pra gente, na época. com uma 3g jurássica e no meio do nada!? Eu era um "genio" kkkkkkk. E funcionou! o cara usou meu programa por umas duas semanas! Guardei o projeto mas nao ha motivos em mante-lo mais. a nao ser... futuramente.

Ninja8086:
Eu disse que desisti desse projeto, nao tenho mais motivaçao para continua-lo, se desejar continue! Mesmo assim obrigado.
Projeto atual:
IAs e tradutor. Aí vou precisar de ajuda no tradutor, preciso criar um editor de texto simplificado! e detalhes de suas funçoes...
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