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Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!

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Mensagem por joaovitorbf Qui 01 Mar 2012, 13:39

Olá galera do game maker brasil,esse é meu primeiro post,pois eu estou tendo um
problema com o meu jogo que estou criando!
O problema é o seguinte:
Estava tudo certo até eu adicionar algumas vars,mouse checks e draw_text para eu fazer a munição do meu player.
O player ficou invisivel do nada! Simplesmente,o jogo sem o novo codigo fica normal,com o novo,ele fica invisivel!
Alguem tem uma resposta para isso? confused
Download do meu jogo:

MEDIAFIRE - Duvida gmbr

Obrigado,

JoaoVitorBF
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Mensagem por Need 90 Qui 01 Mar 2012, 13:43

No draw Substitua por isso :
Código:
draw_sprite (sprite_index,-1,x,y)
draw_text(128,32,municao)

Você tem que fazer o draw do player também.

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Mensagem por joaovitorbf Qui 01 Mar 2012, 13:46

Need 90 escreveu:No draw Substitua por isso :
Código:
draw_sprite (sprite_index,-1,x,y)
draw_text(128,32,municao)

Você tem que fazer o draw do player também.

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Mensagem por saim Qui 01 Mar 2012, 14:03

Isso está previsto no meu tópico de dúvidas comuns. Fazer o que o Need 90 sugeriu é uma solução.
As imagens são desenhadas na ordem que você manda, então mandar desenhar uma arma e, depois, o personagem, vai realmente colocar o personagem por cima da arma.
Se são objetos diferentes que desenham as duas imagens, definir o valor de depth resolverá seu problema.
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Mensagem por Need 90 Qui 01 Mar 2012, 14:08

joaovitorbf escreveu:
Need 90 escreveu:No draw Substitua por isso :
Código:
draw_sprite (sprite_index,-1,x,y)
draw_text(128,32,municao)

Você tem que fazer o draw do player também.

Download se você não conseguir :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Termination.gmk
Cara,vlw mais,a arma vicou atraz do carinha,e não na frente como eu queria

Deve ter sido o depth, alterei o depth da arma para negativo (maior que o do player) agora deve dar certo, download :
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Mensagem por joaovitorbf Qui 01 Mar 2012, 14:40

Respondido! Trancar topico!
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