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Trocar Sprite quando o objeto é destruido

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Trocar Sprite quando o objeto é destruido

Mensagem por Rifflidck em Dom 03 Jul 2011, 16:59

Galera,to qrendo fazer o seguinte:quando o tiro(bola de fogo)colide com o inimigo(fantasma),o fantasma muda de sprite,que é uma dele morrendo,e depois de 1 segundo essa sprite eh destruida junto com o objeto fantasma.Alguem ai sab fazer isso?Tentei e até agora n consegui.
________________________
Alisson,deu certo,Vlw,


Última edição por Rifflidck em Dom 03 Jul 2011, 20:57, editado 3 vez(es)
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Re: Trocar Sprite quando o objeto é destruido

Mensagem por .:Allison:. em Dom 03 Jul 2011, 17:07


//OBJ_INIMIGO > COLISÃO DO INIMIGO COM O TIRO:
sprite_index= spr_inimigo_morrendo;//seta a sprite do inimigo
alarm[0]=1 * room_speed; //seta o alarm[0] para 1 vezes a velocidade da room, que normalmente são 30 steps
//OBJ_INIMIGO > ALARM[0]
instance_destroy()

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Re: Trocar Sprite quando o objeto é destruido

Mensagem por Rifflidck em Dom 03 Jul 2011, 17:17

n deu certo alysson,agora o inimigo nem eh destruido
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Re: Trocar Sprite quando o objeto é destruido

Mensagem por .:Allison:. em Dom 03 Jul 2011, 17:35

Como e aonde você colocou o código, você precisa distribuir de acordo com os comentários.
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