GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Ontem à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Haha, I'm back.

+14
vinians
Markituh
itallo
Lauro
Assassino
Licht
All-x
matheus520.
LCS
SIGILOSO
PedroX
sonic luan
Sr. Sinistro
RodrigoM.
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por RodrigoM. Qua 11 maio 2011, 02:03

Edu4 escreveu:Aew, Cyraxx...
Voltou, então... Smile
O pessoal está se superando mesmo... Os concursos quinzenais são cada vez mais concorridos e SIGILOSO virou o papa troféu... Teve vários episódios de trollagem desde que você se ausentou, e um monte de banimento... ;)
Caramba... Um monte de coisa... Mas seja bem vindo de novo, mermão...
A velha equipe vai ficar feliz de te ver...
Smile

Grande Edu, como vão as coisas manolo? Haha, pois é, como diria o grande chavinho, "Volta o cão arrependido...", ASUHSAHUSAHUAS
Ah, não tem como esperar menos do Sigiloso né. ASHUASHUAS è eu dei uma leve olhada no forum e já vi bastante coisa assim... e bastante gente banida tbm...

sonic luan escreveu:ae bem vindo de volta! nunca te vi no forun so te vi em topicos antigos a turma anda revivendo topico pra caramba, eu devo ter chegado quando você ja tinha saido, bem eu sou o Sonic Luan o mestre dos jogos de sonic do forun kkkkkkkkk vou ganhar partisipar do concurso quinzena #007 - jogos infinitos um otimo tema.
bem vindo de volta

Haha, vallew. =D è, não me lembro de você mesmo... /hm mas ae, legal a motivação, vai fundo. HUASHUASHUS Boa sorte lá com o projeto. (:

Pedro Henrique escreveu:Eai Cyraxx!

Enfim, você voltou. Eu sempre acho que os que sairam vão voltar, já que o Game Maker é viciante.

Conforme disseram, houve muita coisa desde que você saiu.
Mas tera muita mais daqui para frente, inclusive a GMBR 3.0.

Boa sorte com seus projetos.

Até mais!

GRANDE PEDRO. o/ Um das minhas motivações aqui do forum, ta na RSS em? Legal cara, ae alex, otima decisão. aSHUASHU

Vallew cara, realmente o GM vicia... Ah, todo mundo precisa de um lugar para voltar um dia né? a familia GMBR é o lugar me muitas pessoas ae. =D

SIGILOSO escreveu:Eaeeee rapaz, voltou enfim!
Que surpresa essa minha! Aconteceram várias coisas desde que tu saiu, users novos, users a menos... Concursos, trollagem pra caraca, hehe...
Boa sorte com seus novos projetos, tambem estou me aventurando em outras áreas, vamos ver onde vai dar _o/
afro

Grande Sigi. o/ Não da pra ficar longe de casa né. Haha
O grande problema do forum é esse: Trolls. :T
Mas, é algo inevitável, todo mundo tem que passar por isso, mas é bom, essas escórias só servem para fazer o forum crescer e fazer historia. o/

LCS escreveu:AEEE ate que enfim voltou como ja falaram ae aconteceu muita coisa desde que tu saiu hehe
Espero que tu possa contribuir aqui pro forum como contribuia antes xD
e tambem espero que volte com aquelas assinaturas que tu tinha.... ahhh..... as assinaturas uahsuhasa

flws

ASHUASHUASHUASHUSsAHUS Hentai... ASHUASHUASUHAS Se bem que aquelas assinaturas em... *o* aSOPkSAKOPASOPKAS

Pode crê mano, eu fiquei bastante tempo fora, tenho algum conhecimento para compartilhar com vocês.

To com um esqueminhas de físicas que ó, um pitelzinho. ASHUASHUASHU

matheus520. escreveu:Iaeew Happy

Que bom que voltou !! Eu também nunca te vi no fórum mas ja vi seus tutoriais, aprendi muito com eles .. Sou bem novato no Game Maker mas até que consigo fazer umas bobeirinhas aqui xD ... Enfim, espero que com sua volta todos possam melhorar cada dia mais !!

Floow flw

Iae cara, prazer. =D
Que bom que pude continuar ajudando o pessoal mesmo estando ausente. =D
Opa, mas não só com a minah volta né, para que todos possam melhorar ainda mais cada dia, comigo ou não. Hehe.

Seremos uma força unida por um unico objetivo, dominar o mundo, Aprender sempre mais. =D

Alex FC escreveu:
Ahhhhhhhhhhhh que isso cara? Adeus é uma palavra muito forte, você pode passar aqui às vezes, só para olhar mesmo. Sempre sobra aquele tempinho XD.

Te digo um Até logo, Vlw?

FLWS!
Eu sabia que você voltaria. Até demorou mais do que eu previa. Mas o importante é que voltou.

FLWS!

Droga, você estava certo. u.u
ASHUASHUASHU
Grande Alex, pois é manolo, estamos de volta. (:
Pois é cara, o tempo todo que fiquei fora, fiquei lembrando disso que você me disse, um dos motivos da minha volta. o/

sonic luan escreveu:ei porque não partisipa do concurso quinzena #007, pra você pode ser como um concurso de boas vindas, ainda da tempo faltam 9 dias para o fim do concurso.

Ah cara, de boa, 9 dias é pouco pra mim. :T
Deixa para o próximo, no próximo eu participo. =D

Lucas Lunar escreveu:CyraxX, CyraxX... Ow CyraxX...

Bem-vindo de volta manolo. Tá lembrado de mim? Quando tu saiu o meu computador deu um paf do crânio no sistema, ai eu fiquei inclusive sem internet por "several months..." e quando eu voltei, um monte de manolo tinha sumido.


Caraca, aconteceu um monte de coisa... Aconteceu vários concursos, trollagem máxima, o capitão comando foi banido quando chegou mandando todo mundo tomar naquele canto (LOL), teve um desocupado numa madrugada que tava usando um código na assuntura para impedir acesso à mais de uns 500 tópicos, e depois eu ainda fui suspeito de ser ele ¬¬ fruta que caiu... Deu uma raiva do crânio; E também fafa voltou e enganou todo mundo se passando por "phoda reformado" plagiando coisas, até que o Vinians descobriu. Etc...

Enfim, bem-vindo de volta!

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa

ASHUASASHU Claro que eu lembro mano, Aqua attack certo ? Não eu não procurei no forum, eu lembro do seu jogo mesmo. u.u
asHUASHUASHU
Claro que lembro de tu manolo. o/ Eu gostei pra caramba do teu jogo.

Evoluiu bastante em? to gostando de ver. =D

Eu vi. sAUHSAHUASHU a primeira mensagem que eu vi quando voltei, foi de um topico meu era a mensagem dele, ai vi o cara banido, eu ri muito. asHUASHUSAHUASUH

O Bê é fo*a, mas também um dos melhores programadores que já vi, o capitão comando é uma parte muito forte da historia da GMBR.

É... esses troll's não prendem... u.u

Mas é isso ae cara, como eu ja disse esses troll's servem para fazer o forum crescer, não em usuarios, mais digamos que, "mentalmente"... bem... você entendeu... /hm

weslleyvieira escreveu:Coisas do passado não mereciam ser lembradas Lucas, acho que era bom deixá-las em um museu manolo Happy

Estou muito feliz pela sua volta, você disse que ia ficar um tempo fora e eu acreditei que era coisa de umas 3 semanas, muitos membros foram embora, pensei eu que você também ia. Seu tutoriais me ajudaram muito a chegar onde estou, dominei completamente o 2d por sua causa e sempre quis te agradecer, agora estou estudando o C que não é muito diferente que o GML, então, seja bem vindo de volta ao fórum, será que você compartilhará conosco algum dos seus recentes conhecimentos ? (preciso de ajudas em c/c++)
FLWs!

Ae cara, que bom mano, fico bem feliz em ver que ajudei bastante pessoas, bem feliz mesmo. =D
Pode ter certeza se depender de mim, essa ai vai ser a maior geração de programadores, vamos fazer historia cara. o/
Temos todos muito o que aprender ainda, e isso é o que deixa as coisas ainda melhores. =D

C é uma linguagem magnífica cara, to começando com ela agora, eu aprendi ActionScript 3 (Sim, a do flash) nesse tempo que fiquei fora, e um pouco de PHP, mas foi mais AS3, não é muito diferente uma da outra não, é um print_f daqui outro ali que muda só, mas a lógica é bem bacana cara.

As duas tem a mesma estrutura praticamente, só que diferente do GM, é tudo escrito, nada de criar objetos, arrastar sprites... :S

Mas é magnífico cara, é muito nerd mesmo mano, tem que gostar cara. Pra mim programação é tudo cara, ta no meu coração. -q

Lauro escreveu:Vc ajudou muitos noobs novatos que nem sabia que existia nese fórum MUITOS MSM!!!Incrusive eu, muito obrigado Ciraxx, e bem vindo de volta^^

Ae cara, que legal, mas somos todos iniciantes né mano, todos newbie. Haha

Temos que seguir o que o mestre bilu nos pediu né cara, buscar sempre conhecimento. Não resisti.

CogumeloDoRock escreveu:seja re-bem vindo!!!
heim por que você se afastou do forum?

vallew. =D

Eu sai para aprender outras linguagens, me especializar em outras plataformas, enfim, fui seguir o exemplo do bilu.

Precisava crescer um pouco nerdmente. -q

sonic luan escreveu:tambem aconteseu uma coisa no forun que eu não contei pra ninguem esseto o William.
um cara fan de Harry Potter se inscrveu no forun, então um dia TODOS os topicos dele tinham sido substituidos por ........ acho que todos os topicos ainda estão ai.
bem muitos aposto que acharam que ele tinha sido rakeado, mas não foi bem asim.
eu perguntei a ele por MP por que ele tinha editado todos os topicos e ele me dise :
"por que me deu vontade, vou sair do forun"
ele falou muito mas coisa mas eu não lembro bem, a mas inportante foi esta frase.
contatei o Predo henrique e ele foi Banido na hora.

tem tambem o cara que foi banido e continuou postando tudo quando e menssagem, e um cara que foi banido por faser um Horrivel comentario ao meu jogo"Sonic World".

LCS escreveu:
sonic luan escreveu:tambem aconteseu uma coisa no forun que eu não contei pra ninguem esseto o William.
um cara fan de Harry Potter se inscrveu no forun, então um dia TODOS os topicos dele tinham sido substituidos por ........ acho que todos os topicos ainda estão ai.
bem muitos aposto que acharam que ele tinha sido rakeado, mas não foi bem asim.
eu perguntei a ele por MP por que ele tinha editado todos os topicos e ele me dise :
"por que me deu vontade, vou sair do forun"
ele falou muito mas coisa mas eu não lembro bem, a mas inportante foi esta frase.
contatei o Predo henrique e ele foi Banido na hora.

tem tambem o cara que foi banido e continuou postando tudo quando e menssagem, e um cara que foi banido por faser um Horrivel comentario ao meu jogo"Sonic World".

lol man nada ve xD

o cara era o r.gg o antigo fafa xD ele foi banido pois o vinians descobriu que as imagens que ele tava postando dizendo que era dele era plagio de um jogo da apple

bom mas isso nao vem ao caso

mais uma vez bem vindo novamente xD

flws

é complicado esses caras, que eles acabam "manchando" o nome do forum... se chega um moralista da web aqui no forum, acaba sendo afetado por essas escórias ai, mas é isso ae, não podemos nos abalar tão facil assim, é um forum grande, e pessoal, isso ainda vai acontecer, MUITAS, vezes... sério... Mas é só se concentrar no nossos objetivos, e fazer a diferença no meio desses trolls ae. =D

weslleyvieira escreveu:OFF: pessoal aqui é um tópico da volta do CyraxX e não sobre fofoquinhas sobre o pessoal que foi banido

CyraxX podes me dizer como foi, é muito difícil aprender outras linguagens de programação ? eu tava pensando em fazer o mesmo que você, queria me especializar em C/C++, podes me dar uma dicas se não for incomodo é claro Happy

Cara, o GM é incrível por isso cara, sem vocÊ perceber o mundo abre as portas para você quando você já tem um conhecimento em GML, com certeza, nada é facil, é um caminho árduo aprender novas linguagens, mas você acaba percebendo que bastante coisa é igual o GM, ai cara, é só alegria, você tem que entender a logica, entendendo isso, ja era cara, tu percebe que programar é simples.

Eu aconselho começar com algo mais simples... C/C++ é algo bem louco mano, é um mundão sem portera, não a linguagem em si, porque como eu disse não tem segredo programar, o esqueminha ta em você entender a linguagem, e como tu faz isso? Lendo, ler muitos tutoriais cara, ler demais, estudando engine, estudar muita engines mano, só na pratica pra tu aprender isso mano, por isso que eu nãoa conselho C/C++ por não ter tanto material sobre essa linguagem na net, até tem, mais é bem mais complexo, eu aconselho o AS cara, tem bastante API bem simples ae que é só alegria mano, baixa uma API para AS3 boa começa a estudar o Flash Punk, já era cara.

qualquer coisa, estamos ae, só mandar uma MP, que a gente compartilha conhecimentos. =D

Markituh escreveu:Grande Cyrax! Que bom que voltou, nota 10 cara. O fórum realmente avançou desde o tempo que você saiu, muita coisa já aconteceu, como já foi dito. Me lembro muito bem de ti, você me deu minha primeira advertência Happy Espero que essa volta seja para ficar e que tragas muitos tutoriais e bons conteúdos para essa rapaziada show de bola.

haha, opa, mas não tem uma lembrança ruim não né? :S

Claro mano, bora compartilhar conhecimento mano, todo mundo ficando cabeçudo de tanto estudar. -q

vinians escreveu:A ae amigão! Que bom que esta de volta! Lembro que você sempre foi fera aqui no fórum e ja ajudou muita gente! O GM é assim mesmo, conquista mesmo a preferencia da galera, embora tenha outros makers ele é inconfundivel. Bom, é isso ai, seja re-bemvindo ao fórum, e aproveite que tem um concurso no ar, maos a obra!
Flws

Grande vinians, outra grande inspiração minha. o/
ASHUASHUASHUS Que isso, nunca fui fera não. Razz Tenho muito que aprender para ser considerado fera ainda. o/

O GM é mágico cara, o Mark é um gay, ele sim é fera, uma plataforma simples e que ao mesmo tempo te prepara para o mundão la fora, e cara, uma ferramenta perfeita, sem mais mano.

è... concurso... er.... Vish... :T
Deixa para o próximo. g.g

Suadao escreveu: Que bom que está de volta, man! Pois é.. uma p*ta saudade daqueles antigos tempos =).
Não programo mais, mas de vez em quando dou uma passadinha aqui para dar uma olhada e ver o que você chamou de "nova geração de programadores" evoluindo XD.
Não costumo postar muito, afinal, não lembro quase nada dos meus poucos conhecimentos que tinha sobre GML.
Enfim.. fico feliz que tenha voltado, pois, sem dúvidas, você faz uma falta danada aqui no fórum =D.

GRANDE SUADÃO, ta uma essa sua assinatura em? quanta cor mano. u.u asOKPASKOPAS

po cara, pena mano... Mas oloco, programar é igual andar de bicicleta, a gente só precisa de um pouco de equilíbrio, força de vontade e um empurrãozinho as vezes, e depois cara nunca esquece. ASOPKASKOPAS

è isso ae cara, de volta para a familia. o/

Joton escreveu:Legal você te lembrado do GMBR, isso mostra que mesmo tendo muitos problemas existe algo de diferente nessa bagaça, eu participo de mais dois outros fóruns, mas esse é o que sou mais participativo Haha, I'm back.  - Página 2 31640 lendo jornal computador

Nunca esqueci cara, familia é pra isso mano, nunca pode abandonar. o/

Que bom, legal ver pessoas que realmente se importam com o forum. =D




Aeeee, em breve vocês veram mais de mim aqui, quero postar algum tutorial logo, aqui, não sei sobre o que ainda... ou posto algum joguinho... /hm não sei, mais eu voltarei. -q

Fiquem com Deus ae familia. o/



avatar
RodrigoM.

Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por Super Games Qua 11 maio 2011, 08:08

Bem-Vindo de volta CyraxX, será que lembra de min?Porque eu lembro de tu(Ehhh primeira vez que falo tu!!).
Super Games
Super Games

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Java
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por Assassino Qua 11 maio 2011, 13:28

Eu aconselho começar com algo mais simples... C/C++ é algo bem louco mano, é um mundão sem portera, não a linguagem em si, porque como eu disse não tem segredo programar, o esqueminha ta em você entender a linguagem, e como tu faz isso? Lendo, ler muitos tutoriais cara, ler demais, estudando engine, estudar muita engines mano, só na pratica pra tu aprender isso mano, por isso que eu não aconselho C/C++ por não ter tanto material sobre essa linguagem na net, até tem, mais é bem mais complexo, eu aconselho o AS cara, tem bastante API bem simples ae que é só alegria mano, baixa uma API para AS3 boa começa a estudar o Flash Punk, já era cara.

qualquer coisa, estamos ae, só mandar uma MP, que a gente compartilha conhecimentos. =D
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Todo mundo me fala isso é incrível! eu acho que sou teimoso demais ou nasci para aprender C, eu sou fascinado pelo C++ desde um dia que meu amigo disse que Gears of War e o Crisis talvez tenham sidos programados em C!
- Nota: não irei nem chegar perto de criar jogos assim... sozinho não! -

Vou seguir seu conselho mesmo, mas até agora consegui tirar de letra algumas funções internas como:
Asc - Funções de Conversão de Dados >> Retorna o código ASCII que corresponde do primeiro caractere da string indicada;
Array - Funções de Arrays >> Retorna um dado Variant contendo um Array (lista de argumentos);
ABS - Função Matemática >> Retorna o valor absoluto de um número.

Sei mais funções que são relacionadas a essas e estou tentando utilizar a lógica para aprender outras Rolling Eyes, valeu pelos seus conselhos Manolo, tentarei retribuir o favor à aqueles que me ajudaram, principalmente Você, AlexFc, FuzenRad, Kabeção, ReDDragon entre outros...
FLW!
Assassino
Assassino

Data de inscrição : 13/08/2010
Reputação : 6
Número de Mensagens : 390
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://rockstarfamilies.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por RodrigoM. Qua 11 maio 2011, 14:39

Super Games escreveu:Bem-Vindo de volta CyraxX, será que lembra de min?Porque eu lembro de tu(Ehhh primeira vez que falo tu!!).

Haha, claro que lembro, do pessoalzinho da old shcool eu lembro de todo mundo. haah

weslleyvieira escreveu:
Eu aconselho começar com algo mais simples... C/C++ é algo bem louco mano, é um mundão sem portera, não a linguagem em si, porque como eu disse não tem segredo programar, o esqueminha ta em você entender a linguagem, e como tu faz isso? Lendo, ler muitos tutoriais cara, ler demais, estudando engine, estudar muita engines mano, só na pratica pra tu aprender isso mano, por isso que eu não aconselho C/C++ por não ter tanto material sobre essa linguagem na net, até tem, mais é bem mais complexo, eu aconselho o AS cara, tem bastante API bem simples ae que é só alegria mano, baixa uma API para AS3 boa começa a estudar o Flash Punk, já era cara.

qualquer coisa, estamos ae, só mandar uma MP, que a gente compartilha conhecimentos. =D
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Todo mundo me fala isso é incrível! eu acho que sou teimoso demais ou nasci para aprender C, eu sou fascinado pelo C++ desde um dia que meu amigo disse que Gears of War e o Crisis talvez tenham sidos programados em C!
- Nota: não irei nem chegar perto de criar jogos assim... sozinho não! -

Vou seguir seu conselho mesmo, mas até agora consegui tirar de letra algumas funções internas como:
Asc - Funções de Conversão de Dados >> Retorna o código ASCII que corresponde do primeiro caractere da string indicada;
Array - Funções de Arrays >> Retorna um dado Variant contendo um Array (lista de argumentos);
ABS - Função Matemática >> Retorna o valor absoluto de um número.

Sei mais funções que são relacionadas a essas e estou tentando utilizar a lógica para aprender outras Rolling Eyes, valeu pelos seus conselhos Manolo, tentarei retribuir o favor à aqueles que me ajudaram, principalmente Você, AlexFc, FuzenRad, Kabeção, ReDDragon entre outros...
FLW!

uhm... haha gostei de você.
me passa seu msn por MP, a gente conversa melhor sobre isso ae. =D
avatar
RodrigoM.

Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por SIGILOSO Qua 11 maio 2011, 15:55

Pow, vai ser interessante ver você nos CQs... Com certeza eles teriam sido mais bem concorridos com você neles man Smile
E aqueles seus projetos que falávamos no MSN, eles ainda tão de pé?
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por Licht Qua 11 maio 2011, 16:16

Eu evolui mesmo XD Não se pode ficar parado no tempo... Mas ainda tenho MUITO que aprender... Muita coisa... Bastante coisa... Coisas em grande quantidade... Coisa pra carac.. Chega XD

Mas eu tô muito preguissoso ¬¬ Num sei por que, mas eu prefiro ficar sem fazer nada ao invés de tar apefeiçoando meu conhecimento em GML para então partir para uma linguagem mais profissional ou estudando mais sobre modelagem 3D ou lendo aquelas coisas todas de eletrônica... Meu Deus... A preguiça é destruidora da vida mesmo XP

Mas tô superando isso XD



Ah sim =D Tu lembrou do Aqua Attack XD Valeu! Mas eu admito, aquilo não foi nada... De verdade, aquilo foi um projeto beeeeeeeeeeeem simplesinho. Ainda mantenho minha opnião dele ser bem divertido no começo mas ele realmente careçe de complexidade.

Mas como eu evolui, eu fiz coisas/estou fazendo beeeeeeeeeeeem melhores. Se não viu todos, aqui estão os meus projetos:

Em desenvolvimento:
Gobie

O nosso amigo laranja que está salvando o mundo dos planos do DR. Carian para achar um dia achar sua verdadeira origem.

O que eu acho desse jogo? BEM LEGAL!

Milk Space - A journey to the Moon

Uma vaca achou uma arma de plasma e quer chegar a lua para conseguir o Super Leite.

O que eu acho desse jogo? Legal!

Power Star - Squirrels Revenge!

Três garotos que acharam sabres de luz direto da Brodaway do espaço e estão tentando impedir que os esquilos roubem todos os pudins do mundo...

O que eu acho desse jogo? MUUUUITO LEGAL!

Completos:
Aqua Attack

Uma gota d'água realizando seu ciclo

O que eu acho desse jogo? Legalzinho.

Gelatin Neon

Uma gelatina que vai salvar o mundo da Cibernetização global

O que eu acho desse jogo? BEEEEM LEGAL!


...

O quê? É, eu só invento história de doido mesmo. Bom, pelo menos o jogo faz sentido e fica bem feito XD

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa
Licht
Licht

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 26/04/2010
Reputação : 34
Número de Mensagens : 1217
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por RodrigoM. Sex 13 maio 2011, 00:49

SIGILOSO escreveu:Pow, vai ser interessante ver você nos CQs... Com certeza eles teriam sido mais bem concorridos com você neles man Smile
E aqueles seus projetos que falávamos no MSN, eles ainda tão de pé?
afro

Haha, vamos ver, se no próximo CQ tiver um tema bem legal eu com certeza vou participar.

Não. :S Eu parei com a produção daqueles jogos, estava precisando de dinheiro. :T ai comecei a trabalhar na area de web designer, agora que deu uma melhorada, eu pretendo voltar com alguns projetos que comecei mas parei... ai agora eu vou faze-los em flash e postar aqui no forum uma versão dele em GM também, provavelmente poste só jogos Open-source agora aqui no forum, fora os para os concursos... mas vamos ver, só Deus sabe o amanhã. ASHUSAHUASHU

Lucas Lunar escreveu:Eu evolui mesmo XD Não se pode ficar parado no tempo... Mas ainda tenho MUITO que aprender... Muita coisa... Bastante coisa... Coisas em grande quantidade... Coisa pra carac.. Chega XD

Mas eu tô muito preguissoso ¬¬ Num sei por que, mas eu prefiro ficar sem fazer nada ao invés de tar apefeiçoando meu conhecimento em GML para então partir para uma linguagem mais profissional ou estudando mais sobre modelagem 3D ou lendo aquelas coisas todas de eletrônica... Meu Deus... A preguiça é destruidora da vida mesmo XP

Mas tô superando isso XD



Ah sim =D Tu lembrou do Aqua Attack XD Valeu! Mas eu admito, aquilo não foi nada... De verdade, aquilo foi um projeto beeeeeeeeeeeem simplesinho. Ainda mantenho minha opnião dele ser bem divertido no começo mas ele realmente careçe de complexidade.

Mas como eu evolui, eu fiz coisas/estou fazendo beeeeeeeeeeeem melhores. Se não viu todos, aqui estão os meus projetos:

Em desenvolvimento:
Gobie

O nosso amigo laranja que está salvando o mundo dos planos do DR. Carian para achar um dia achar sua verdadeira origem.

O que eu acho desse jogo? BEM LEGAL!

Milk Space - A journey to the Moon

Uma vaca achou uma arma de plasma e quer chegar a lua para conseguir o Super Leite.

O que eu acho desse jogo? Legal!

Power Star - Squirrels Revenge!

Três garotos que acharam sabres de luz direto da Brodaway do espaço e estão tentando impedir que os esquilos roubem todos os pudins do mundo...

O que eu acho desse jogo? MUUUUITO LEGAL!

Completos:
Aqua Attack

Uma gota d'água realizando seu ciclo

O que eu acho desse jogo? Legalzinho.

Gelatin Neon

Uma gelatina que vai salvar o mundo da Cibernetização global

O que eu acho desse jogo? BEEEEM LEGAL!


...

O quê? É, eu só invento história de doido mesmo. Bom, pelo menos o jogo faz sentido e fica bem feito XD

PS.: VIVA OS ÍCONES!! santa

Normal cara, todo mundo da uma desanimada mesmo, a preguiça as vezes mata. D: O Complicado é quando você precisa entregar algum projeto e esta com preguiça, nossa é uma . D:

mas é só dar uma motivada de novo, que nossa, é até gostoso de programar dai. aSHUASHUAS

Haha, jogos bem legais em cara, eu gosto pra caramba do design dos seus games, haha, tem um estilo bem diferente, chama bem minha atenção essa técnica. =D

ta de parabéns, evoluiu bastante mesmo em.
avatar
RodrigoM.

Data de inscrição : 06/08/2009
Reputação : 5
Número de Mensagens : 569
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por GameMakerTutoriais Dom 15 maio 2011, 14:55

Um dos melhores criadores de tutoriais do Game Maker Brasil está de volta! É um grande avanço para o fórum!

Esperamos que você ainda esteja com o Game Maker "na ponta da língua" pra nos dar uma força quando a gente precisar, porque o que não falta por aqui são noobices perguntas. ahauhauahau Eu li vários de seus tutoriais cara!

Ultimamente tem aparecido muita gente nova legal por aqui também, e como foi dito aí em cima, infelizmente muita trollagem. Mas trollagem sempre foi marca registrada do gmbr e sempre vai ser, desde que fecharam a Br Maker e permitiram "alguns" trolls por aqui (inclusive como membros atuais na staff, um até foi banido!). Também, manolos que foram importantes para alguns, como foi dito aí o próprio Capitão Commando, acabaram queimando a rosca o filme!

Como você mesmo disse, é pra nos fazer crescer, certo? Afinal, nós é quem somos o Gmbr, não eles "maan"!!! o/ Os trolls não ensinam nada porque não sabem de poha nenhuma. Os caras não brigam por nada porque não tem nada pra fazer hauhauahuahuahaua. Mas como isso PRA MIM também é muito relativo... (cada um no seu quadrado). Ainda deixo esse cara na lista dos melhores daqui. Se o cara foi, ele teve motivo pra ir, só resta saber o que houve.

Lendários: dungeon333, Janx, Morte, Vinians e Capitão Commando.
avatar
GameMakerTutoriais

Data de inscrição : 29/01/2011
Reputação : 26
Número de Mensagens : 800
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por PedroX Dom 15 maio 2011, 16:08

O cara se apresentou faz um tempo consideravel.
Quem visita a GMBR regularmente já teve tempo para dar as boas vindas.
Vou trancar tópico.

Tópico trancado.

_________________


Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.

Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.

Aprenda a calcular a velocidade de suas animações


Entre para o Clube do Inglês:
PedroX
PedroX

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 311
Número de Mensagens : 6087
Prêmios : Haha, I'm back.  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 17 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://web.whatsapp.com/send?phone=5519995935953&text=Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Haha, I'm back.  - Página 2 Empty Re: Haha, I'm back.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos