Conectar-se
Quem está conectado
31 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 29 Visitantes

CRP-Max, Katerp

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Número de Mensagens : 1003
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 18

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

como faser um check-point

em Sab 26 Fev 2011, 17:13
como se faz um check-pont poi as fases do meu jogo estão ficando longas e presiso saber como fas.
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Número de Mensagens : 619
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 20

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: como faser um check-point

em Sab 26 Fev 2011, 17:29
Preguiça de pesquisar é um problema...

Pesquisei e achei uma engine do Alex FC
Link Aqui
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Número de Mensagens : 1003
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 18

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Re: como faser um check-point

em Sab 26 Fev 2011, 17:33
No o link de download da engine esta quebrado
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Número de Mensagens : 619
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 20

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: como faser um check-point

em Sab 26 Fev 2011, 17:45
Então veja este tópico que explica perfeitamente
Link Aqui
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6036
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 288

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: como faser um check-point

em Sab 26 Fev 2011, 18:08
O basico é voce criar um objeto checkpoint.
Adicionar uma colisao do player com ele. (no objeto player)
Colocar um codigo assim:
Código:
ultimo_x=other.x
ultimo_y=other.y

E quando ele morrer coloca para o x e o y ser o valor da variavel.

FLW
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C-D-A-C
Data de inscrição : 28/01/2011
Número de Mensagens : 1003
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 18

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://sonicmaker.forumeiros.com/memberlist

Re: como faser um check-point

em Sab 26 Fev 2011, 18:17
nada funciona quando o player morre ele vira outro bjeto obj_sonic_morrendo acha que iso e que esta dando errado
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Número de Mensagens : 619
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 20

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: como faser um check-point

em Sab 26 Fev 2011, 18:19
Tente fazer estas variáveis serem globais. Talvez dê certo...
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum