como faser um check-point

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como faser um check-point

Mensagem por sonic luan em Sab 26 Fev 2011, 17:13

como se faz um check-pont poi as fases do meu jogo estão ficando longas e presiso saber como fas.

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Re: como faser um check-point

Mensagem por JV Justino em Sab 26 Fev 2011, 17:29

Preguiça de pesquisar é um problema...

Pesquisei e achei uma engine do Alex FC
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Re: como faser um check-point

Mensagem por sonic luan em Sab 26 Fev 2011, 17:33

No o link de download da engine esta quebrado

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Re: como faser um check-point

Mensagem por JV Justino em Sab 26 Fev 2011, 17:45

Então veja este tópico que explica perfeitamente
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Re: como faser um check-point

Mensagem por PedroX em Sab 26 Fev 2011, 18:08

O basico é voce criar um objeto checkpoint.
Adicionar uma colisao do player com ele. (no objeto player)
Colocar um codigo assim:
Código:
ultimo_x=other.x
ultimo_y=other.y

E quando ele morrer coloca para o x e o y ser o valor da variavel.

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Re: como faser um check-point

Mensagem por sonic luan em Sab 26 Fev 2011, 18:17

nada funciona quando o player morre ele vira outro bjeto obj_sonic_morrendo acha que iso e que esta dando errado

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Re: como faser um check-point

Mensagem por JV Justino em Sab 26 Fev 2011, 18:19

Tente fazer estas variáveis serem globais. Talvez dê certo...

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Re: como faser um check-point

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