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como faser um check-point
em Sab 26 Fev 2011, 17:13
como se faz um check-pont poi as fases do meu jogo estão ficando longas e presiso saber como fas.
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Re: como faser um check-point
em Sab 26 Fev 2011, 17:29
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Re: como faser um check-point
em Sab 26 Fev 2011, 17:33

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Re: como faser um check-point
em Sab 26 Fev 2011, 17:45
Então veja este tópico que explica perfeitamente
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Re: como faser um check-point
em Sab 26 Fev 2011, 18:08
O basico é voce criar um objeto checkpoint.
Adicionar uma colisao do player com ele. (no objeto player)
Colocar um codigo assim:
E quando ele morrer coloca para o x e o y ser o valor da variavel.
FLW
Adicionar uma colisao do player com ele. (no objeto player)
Colocar um codigo assim:
- Código:
ultimo_x=other.x
ultimo_y=other.y
E quando ele morrer coloca para o x e o y ser o valor da variavel.
FLW
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
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Re: como faser um check-point
em Sab 26 Fev 2011, 18:17
nada funciona quando o player morre ele vira outro bjeto obj_sonic_morrendo acha que iso e que esta dando errado
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Re: como faser um check-point
em Sab 26 Fev 2011, 18:19
Tente fazer estas variáveis serem globais. Talvez dê certo...
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