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Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

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Michael volta pra casa lançado!!!  V:1.1 - Página 2 Empty Re: Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

Mensagem por Mr. Kaleb Sex 10 Dez 2010, 10:00

É.. um sistema de pause viria bem a calhar... Mas... Consegui passar da Samara muahahahaha.
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Michael volta pra casa lançado!!!  V:1.1 - Página 2 Empty Re: Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

Mensagem por All-x Sex 10 Dez 2010, 10:12

Vamos começar pelos pontos positivos:

-Gráficos realmente muito bons e coesos com o tema do campeonato;
-História muito bem elaborada;
-Jogabilidade quase perfeita (Ele podia subir na ponte ao encostar na berada né? Afinal não é tão alto assim);
-Trilha sonora impecável;
-Os inimigos não são tão dificeis de matar (Até chegar na Samara...) e cada fase o nível aumenta gradativamente;
-Sem uso exagerado de efeitos especiais;

Pontos negativos:

-O jogo chega a usar 157 mb de RAM;
-Demora no loading inicial, mais do que deveria;
-Bug quando escosta na berada da ponte;
-Resolução da view podia ser um pouco maior horizontalmente, pois as vezes você é pego de surpresa por um inimigo e nem da tempo de desviar;
-Na primeira fase a lua podia ficar um pouco mais atrasada, achei estranho ela seguir o player.
-A Samara é imortal! Cheguei lá com a vida cheia, com uma reserva de energia e ainda usei o vaso e não consegui derrota-la. Estou tentando passar aqui, tenho que zerar este jogo XD.

Enfim a análise completa e a nota só ano que vem no resultado do campeonato. Vlw?

FLWS!
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Michael volta pra casa lançado!!!  V:1.1 - Página 2 Empty Re: Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

Mensagem por Mr. Kaleb Sex 10 Dez 2010, 10:24

Quote pro Alex:
Tenta dar 4 golpes na Samara quando ela se teleportar para o outro lado, antes de dar o furacão. Se der 4 toda vez você ganha tempo. Ah, e já caia do furacão atacando, não perca tempo.

Agora que quase zerei seu jogo (o Freddy me derrubou na água), posso dar uma avaliação decente:

Pontos positivos:
Gráficos bem elaborados e principalmente, bem distribuídos.
A mistura de sons traz uma sensação, no minimo de "expectativa".
A IA dos inimigos, e principalmente dos chefes, bem feita.
Detalhes adicionais, como corujas e cachoeiras, trazem um cenário bem empolgante.

Pontos negativos:
Não colocou um depth no espinhos.
O Gargula vermelho atrapalha muito.
Vem vários inimigos muito dificeis de matar e consequentemente...
Usa 308 MB de ram (e meu PC que é podin mesmo XD)
A mistura de muitos objetos, as vezes confudem o jogador.

É isso ae, vo matar o Freddy XD.
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Michael volta pra casa lançado!!!  V:1.1 - Página 2 Empty Re: Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

Mensagem por Super Games Sex 10 Dez 2010, 11:10

The Games Never Finish... escreveu:É.. um sistema de pause viria bem a calhar... Mas... Consegui passar da Samara muahahahaha.
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Tem sim um sistema de pause, é só apertar enter.

Tópico:
Certamente é um bom jogo, mas não achei, tãooo bom como o que falavam.
Sim, é um jogo que é díficil de fazer usando o GM, mas você conseguiu fazer. O Jogo é bem desenvolvido, a movimentação do perssonagem, os sistemas, tudo, é um jogo bom para se jogar, a HUD do jogo é meio simples, achei que a parte de ver sua força ficou muito feia, não? O Menu está bem desenvolvido, só achei que a placa Michael volta pra casa balançado ficou meia estranha, os inimigos estam bem feitos e bem progamados como a bruxa, consegui jogar aquelas coisas na hora certa.
Nota:9,8

A Jogabilidade ficou bem dificil, nem consegui passar a primeira fase, achei um bug nas colisões com as pontes, quando colidimos com elas a gente fica meio dentro dela, pode ser um probema comun em jogos de plataforma, mas aqui ficou muito estrnaho.
Nota: 7,2

Os gráficos do jogo é muito e bem feitos, certamente me deu inspiração nos meus sprites, como, olha o meu avatar, peguei um pouco do estilo deste seu jogo, só achei que os inimigos estam mais bonitos do que o Michael XD.
Nota: 9,7

NOTA FINAL:Tam...Tam.Tam..Tamtam...PamPamPam...Tam..Tam.Tam.Tam...TAM(que bobeira) 10.
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Michael volta pra casa lançado!!!  V:1.1 - Página 2 Empty Re: Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

Mensagem por CLS Sex 10 Dez 2010, 11:34

Cara,acredite quando te chamam de gênio,você é um!
Adorei o game,senti uma certa dificuldade em relação a bruxa e o Jason,são muito difíceis! affraid
Cara,seu jogo está muito assustador,neste quesito você me impressionou!
O que eu mais gostei no seu jogo foi o que ele causa nas pessoas,senti medo e um ar de mistério predominou em meu quarto,que sensação estranha!
Sobre os chefes,vamos lá!

Jason: Preciso falar mais alguma coisa?Ele está muito louco!Apesar de ser muito forte eu consegui matar ele,depois de muito esforço!

Samara: Filha do cap&ta!Está muito difícil matá-la,tanto é que nem consegui dá 5 facadas nela!oO"

Bom,contudo seu jogo está demais!
Boa sorte no concurso!

Até!Happy
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Mensagem por Mr. Kaleb Sex 10 Dez 2010, 11:42

Haha, acha a Samara dificil meu amigo? Espera pra chegar no Freddy... Praticamente, não se encosta nele hehe...
Ah, achei outro bug. Se você é empurrado por um inimigo e fica num cai-não-cai no espinho, aperta pra frente, ele só perde um poukinho de sangue, não morre.
Curiosidades que eu percebi:
> Me parece que você colocou um controlador de direção para as abóboras, elas não tocam em nada sólido.
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Mensagem por Nicolas Sex 10 Dez 2010, 11:47

Serial legal se tivesse um Save Game,para que quando chegue na 2 fase possa salvar e se voltar para a 1° seria bom so dar um Loading e pronto mais facil XD
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Mensagem por Fenixs Sex 10 Dez 2010, 14:04

Uou!! Valeeu Very Happy jaja eu vou jogar!!

Editado por Alex FC: Usuária punida por flood. Mais atenção ao postar.
Edit meu ¬¬ aff

huhu conssegui passar do jasoooooon! só achei uns bugs meio estranhos na caverna da samara...
1- eu tava la andando e de repente::: ele parou Oo e eu apertando o butao e nun tinha tecnicamnete nada para paralo. só o chão e a abobora q em seguida me matou..-.-'
2- quando vc chega na ponte, nem precisa subir pra matalos!! e so chegar perto da ponte e apertar A!!
haha fora isso é mara!!


Última edição por Fenixs em Sex 10 Dez 2010, 17:59, editado 1 vez(es)
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Mensagem por PedroX Sex 10 Dez 2010, 14:37

eu gostei do seu jogo...
os graficos ficaram muito bons, alem de serem originais...
os sons eu nao ouvi...
o jogo esta legal...
a jogabilidade ta meio estranha mas ta legal...
o tema: eu nao gostei dele, nao gosto de carnaval, halloween, natal, pascoa, nada disso...

Nota geral: 9.5... (nao gosto do halloween)

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Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
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Michael volta pra casa lançado!!!  V:1.1 - Página 2 Empty Re: Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

Mensagem por leocesar Sex 10 Dez 2010, 16:36

Nossa Anderson! O jogo tá do baralho! A abóbora dá trabalho, o gárgula nem se fala... mas a Samara! Simplesmente impossível heheheh, mas o jogo está ótimo, certamente ganhará o concurso Smile

Sugestões:
permitir que o jogador pule as telas da história se quiser
mostrar barra de energia do chefe de fase, dessa forma eu saberei se os golpes fazem efeito
usar o machado do Jason (jogá-lo) como em Castelvania

No mais, excelente trabalho! Joguinho viciante Smile

Nota final: 9
Gráficos: 10
Sons e trilha: 10
Jogabilidade: 9
Menus e outras telas: 7

Abraços e sucesso!
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Mensagem por simogf Sex 10 Dez 2010, 16:38

Classificação
gráficos:10
sons:10
jogablidade:8(muito difícil às vezes)
nota final:9(parabéns Very Happy)

Bugs
1º- o falado aqui ponte
2º-este é muito sinistro: às vezes na caverna estamos andar e para, tipo a gente carrega e não se mexe. depois de ter perdido um bom sangue e que se mexeu. e depois quando se ta a piscar não se consegue saltar às vezes.
3º- as vidas passa de 3 para 1 e depois quando morre de novo fica de novo 1 ate morrer outra vez
- tgnf a abóbora não muda de direcção automaticamente acho que ele pós uma coisa la invisivel e ela rebate(acho)

Curiosidades
Com algum esforço consegui algumas informações:
Abobora normal morre com 2 hits
frankenstein mo0rre com 5
bruxa(descoberto) é 2 ou 3 hits
Morcegos 1 hit
jason: não sei ao certo mas mal cheguem la ataquem logo quando tiverem com pouca vida peguem nos jarros mas não tenham medo sempre em cima dele!
gargulas não sei
abóbora 2 morre com 4
ET cão morre com 4 também
Cuidado com as bruxas e gargulas, aquelas bombas mandam uma espécie de vento por isso não se aproximem nem das bombas nem dos monstro pertos delas(de te tocarem você vai para traz e pode cair em cima da bomba
Cuidado com o fundo que é preto, os morcegos também são e podem atacar surpresa sempre atentos !
Até agora só descobri isto vou passar a samara!
Boa sorte, flw e grande jogo anderson ;)

Edit/////
aparte: o sangue não é seu pois não? ou é? é que nota-se um pouco de diferença
sugestões:vida dos chefoes; pular intro; mas fazes.
De novo flw e grande jogo anderson ;)
(samara e difícil imagino o freddy :s)

Para tgnf
ha foi mal nao reparei :s


Última edição por simogf em Sex 10 Dez 2010, 16:49, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : sugestoes e aparte)
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Mensagem por Mr. Kaleb Sex 10 Dez 2010, 16:47

Entao simogf, foi o que falei, ele deve ter colocado um controlador de direção, pois ela não colide em nada sólido visível.
Enfim, boa sorte no concurso (finalmente um jogo bom o bastante para competir o ouro do SIGI, veremos o dele tambem hehe...).
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Mensagem por DS Santos Sex 10 Dez 2010, 17:40

Bem arcade esse game, ein. oO

Trabalho esplendido cara.
Ta difícil para @#@$ mas agrada bastante.
A resposta dos comandos no menu tá meio lenta.

Recomendo a tirar o protetor de link e não se esquecer de coloca-lo no site da Yoyo Games quando tiver uma versão em inglês, com certeza vai virar destaque lá.
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Mensagem por Anderson3d Sáb 11 Dez 2010, 01:47

Os níveis estão ótimos, mas alguns tem muita poluição visual. O nº de inimigos por tela é bem equilibrado, mas as vezes, costumam ser criados grupos
de 5 ou mais inimigos ao mesmo tempo, o que torna impossível passá-los sem levar dano.


ok, mas isso é normal. Não dá pra chegar sempre ao final sem levar danos, a ideia é que vc leve o danoe quando piscando mate todos os inimigos e o sangue jorre na tela!


As bolinhas de energia cumprem seu papel dentro dos vasos, mas são quase inúteis quando pegamos de um inimigo morto.

na verdade essas energias são mais para enfetizar a estória onde Michael acumula energias negativas.

Achei um pequeno bug... o player havia travado entre o chão e a ponte na primeira fase. Nada que um pulo não resolva, hehe...
opa mestre Sigi blz!!!??? rapaz eu tirei uma semana inteira de teste e nunca deu esse erro, estou estranhando, mas esta anotado.

É que não tinha como evitar os ataques do chefe! Assim como a bruxa, inevitavelmente o Micheal levava um daqueles troços na cabeça... Uma revisada nas IAs também viria a calhar.
Como eu disse, para vencer os chefes é preciso baixar o rei sem parar. Aproveitar enquanto está piscando para atacar e só usar os lifes em último caso.
Se fizer isso mata o jason e a samara brincando ate pq na samara vc terá 3 lifes, os 2 na fase e a cabeça do jason.

O jogo chega a usar 157 mb de RAM;
Opa mestre Alex!!!
Rapaz eu usei sprites grandes e em formato PNG, tanto que na minha tv 42 polegadas o jogo não distorce. Deve ser por isso a memoria usar tanto.

Bug quando escosta na berada da ponte;
Esse eu tmb não vi, mas esta anotado para futura versão.

A Samara é imortal! Cheguei lá com a vida cheia, com uma reserva de energia e ainda usei o vaso e não consegui derrota-la. Estou
tentando passar aqui, tenho que zerar este jogo XD.

Que nada vc tem 3 lifes para usar nela!!! Xp

Não colocou um depth no espinhos.
O Gargula vermelho atrapalha muito.
Vem vários inimigos muito dificeis de matar e consequentemente...

olá amigão!
não entendí dos espinhos. o gargula é o inimigo mais forte junto ao frank vermelho, ele ta lá para atrapalhar mesmo hehehe...

NOTA FINAL:Tam...Tam.Tam..Tamtam...PamPamPam...Tam..Tam.Tam.Tam...TAM(que bobeira) 10.
Vlw super!!!

Cara,acredite quando te chamam de gênio,você é um!
Puxa fiquei até emocionado, vlw irmãozinho!!! isso me anima no meu novo projeto...

Haha, acha a Samara dificil meu amigo? Espera pra chegar no Freddy... Praticamente, não se encosta nele hehe...
Com o freddy o cara tem que ser profissional. De pelo menos um hit quando ele aparece e nao se preoculpe ems er atingido. So nao pode levar dano dos morcegos
mas do resto sim. So use os vasos quando for morrer pq mais a frente surgem outros vasos para ajudar. use o piscando para descer a lenha nele.

Serial legal se tivesse um Save Game,para que quando chegue na 2 fase possa salvar e se voltar para a 1° seria bom so dar um Loading e pronto mais facil XD
vc teria que criar saves diferentes.

o tema: eu nao gostei dele, nao gosto de carnaval, halloween, natal, pascoa, nada disso...

Nota geral: 9.5... (nao gosto do halloween)

FLW

Vlw irmãozinho!

Sugestões:
permitir que o jogador pule as telas da história se quiser
mostrar barra de energia do chefe de fase, dessa forma eu saberei se os golpes fazem efeito
usar o machado do Jason (jogá-lo) como em Castelvania

Anotado irmão!

3º- as vidas passa de 3 para 1 e depois quando morre de novo fica de novo 1 ate morrer outra vez
Nossa, vou ver isso aew. Sim, o sangue não é meu não, é da playmore.

Recomendo a tirar o protetor de link e não se esquecer de coloca-lo no site da Yoyo Games quando tiver uma versão em inglês, com certeza vai virar destaque lá.
já esta lá! Vlw irmão!

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bom pessoal fiz a capa do jogo pra resenhar! Razz
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Mensagem por Vikintor Sáb 11 Dez 2010, 11:11

Só não gostei das fontes usadas no jogo.Porem darei uma olhada.
Afinal estava esperando muito por esse jogo.
Dou um edit depois,vou baixar agora.
EDIT: Pô. Eu tenho que cadastrar o celular. Ai não dá né.
Não deu para baixar.
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Michael volta pra casa lançado!!!  V:1.1 - Página 2 Empty Re: Michael volta pra casa lançado!!! V:1.1

Mensagem por Alexandre Dias Sáb 11 Dez 2010, 11:15

Victor, ele já disse que é só esperar 40 segundos
Edit: To tentando passar da Samara, tá muito bom xD
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Mensagem por victor_aco Sáb 11 Dez 2010, 11:36

Ficou muito bom Anderson to penando pra passar a terceira fase aqui.
Ótimos gráficos e som que combinou bem com o jogo. Só não gostei do grito do Michael toda vez que senta facada, uma dica é fazer ele gritar só as vezes.
Os bugs que encontrei o pessoal ja falou.
Uma dica é colocar sequencias diferentes de ataques combinadas com os direcionais por exemplo.
Muito bom.
Nota: 9,2
victor_aco
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Mensagem por Vikintor Sáb 11 Dez 2010, 11:48

Muito bom.Mas um botão para defender ajudaria hehe.
Acho que depois dessa quem participava do concurso de halloween deve estar desistindo XD
O jogo está realmente muito bem programado.Você fez um ótimo trabalho cuidando de detalhes minuciosos que deram um charme ao jogo.
Me vi jogando os clássicos Beat 'em ups da minha infância.
Quando tiver mais tempo escrevo mais um pouco.
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Mensagem por Dan044 Sáb 11 Dez 2010, 19:21

To com muita vontade de jogar, mas meu PC tem um bug q n roda em tela cheia jogos criados em game maker D:
Se der crie a versão tela pequena u.u

P.s: pelo vídeo e etc, acho q já perdi o concurso :X
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Mensagem por Markituh Sáb 11 Dez 2010, 23:49

Hmmm... Ok, ok, todos os projetos estão barrados com esse. É totalmente inviável colocar um outro projeto, o seu já tá com o primeiro garantido T.T

Bom, o jogo é maravilhoso, muito bom. Não consegui matar o desgraçado do Jason, aquele infeliz sorrindo Ah, só uma pergunta, senhor Anderson. Como faz para salvar o jogo?
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