Michael volta pra casa... (Atualizado 08/12/2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Michael volta pra casa... (Atualizado 08/12/2010)

Mensagem por Anderson3d em Seg 08 Nov 2010, 02:15

Plataforma:Gm 8 PRO.
Site oficial: http://andersonrochagames.blogspot.com/
Bom pessoal todo mundo já sabe que esse é o meu projeto do concurso Halloween, e como falta somente um mês e pouco venho através desse tópico mostrar o avanço do jogo.

05/12/2010

Bom pessoal, depois de 3 meses de trabalho e sofrimento venho divulgar o último gameplay do jogo. Estou muito feliz por ter terminado meu primeiro projeto, e ansioso para começar o próximo. Esse gameplay mostra o modo Sobrevivência, aqui é só diversão, vc deve matar o maior número de inimigos possível e pontuar no Ranking. Durante a luta itens surgirão para ajudar e tmb tem um Helper do seu lado estilo Castlevania hehehe... Abraço a todos espero que gostem!

25/11/2010

Vos trago hj mais um vídeo (desculpem a qualidade mas foi gravada com uma câmera fotográfica direto do notebook). Tem imagens tmb da Caverna da Samara onde Michael Myers enfrentará a Samara Morgan e a nova HUD. O jogo já está 90% terminado e acredito que dará certo hehehehe.

30/11/2010
Olá pessoal, o post antigo não teve nenhum reply então não agradou nada hahaha! Mas como sou teimoso vou postar as novidades. O jogo esté terminado, seu lançamento será dia 10 de Dezembro então falta somente um gameplay para mostrar. Hj trago a fase 3, a floresta do sono onde Michael enfrenta Freddy.

Imagens:

Video gameplay Modo Sobrevivência:

Lançamento dia 10 de Dezembro de 2010, Vlw espero que estejam achando legal! cheers

Última edição por Anderson3d em Qua 08 Dez 2010, 01:58, editado 9 vez(es)

Anderson3d

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1479
Notas recebidas : A - A
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0

http://www.indiegamebr.com

Re: Michael volta pra casa... (Atualizado 08/12/2010)

Mensagem por Joton em Seg 08 Nov 2010, 02:54

Show de bola o gameplay, adorei o estilo dos personagens e o sangue que jorra, fica bem destacado na tela, é muito difícil fazer movimento de sprites e o seus ficaram bons, gostei muito do visual geral pois tá muito atraente para jogar, Tô loco pra matar alguns jasons e bruxas em dezembro XD

PS: coloca o Chuck Norris como ultimo mestre......... uuuuuuuhhhhhh melhor não porque ninguém vai conseguir zerar o jogo Laughing

Joton

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : A+B+C
Reputação : 5
Prêmios
   : 2

http://jotonsn.blogspot.com/

Mensagem por Super Games em Seg 08 Nov 2010, 09:44

Gostei do vídeo, achei o design do jogo bem legal, eu acho que deveria melhorar um pouco a progamação pois acontece uns bugs quando anda, eu percebi que as vezes quando o player anda a sprite fica dele andando sem mecher as pernas, a HUD eu achei um pouco feinha, achei que ela ficou estranho no jogo, boa sorte no concurso! Espero o download...

Até!

Super Games

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 2704
Notas recebidas : D
Reputação : 10
Prêmios

Mensagem por Anderson3d em Qua 10 Nov 2010, 04:23

Joton escreveu:Show de bola o gameplay, adorei o estilo dos personagens e o sangue que jorra, fica bem destacado na tela, é muito difícil fazer movimento de sprites e o seus ficaram bons, gostei muito do visual geral pois tá muito atraente para jogar, Tô loco pra matar alguns jasons e bruxas em dezembro XD

PS: coloca o Chuck Norris como ultimo mestre......... uuuuuuuhhhhhh melhor não porque ninguém vai conseguir zerar o jogo Laughing
cara o chuck não dá pq ele não é do hallooween, mas posso colocar uma onda no final hehehe... Espero que de tempo de terminar... Vlw pelo coment!

Super Games escreveu:Gostei do vídeo, achei o design do jogo bem legal, eu acho que deveria melhorar um pouco a progamação pois acontece uns bugs quando anda, eu percebi que as vezes quando o player anda a sprite fica dele andando sem mecher as pernas, a HUD eu achei um pouco feinha, achei que ela ficou estranho no jogo, boa sorte no concurso! Espero o download...

Até!
Opa, não sao bugs, o jogo esta perfeito posso garantir. O que ocorre é o programa que uso pra gravar os videos que nao presta, ele pula cenaai da essa impressão.
A HUD é simples mesmo, so falta add o tempo aew ate pq o jogo é bem simples, so andar e matar os bixinho mermo.. Happy
Mas vlw pelos coments!!!
cheers

Bom hj fiz o vilão do jogo, o Freddy hehehehe.... Ele será muito forte. Espero que gostem...

parado

correndo

pulando

atacando...

Anderson3d

Prêmios

Mensagem por Isaias em Qua 10 Nov 2010, 10:27

dá proxima vez grava com um fps maior ..
----
cara.. você caprixou na parte principal de um game: graficos, pelo video o jogo será muito bom..
só achei meio estranho o modo do player andar haha..mais fora isso ficou show de bola Very Happy, coloca outras armas pro player, que vai ficar legal ;)

Isaias

Número de Mensagens : 374
Reputação : 3
Prêmios

Mensagem por SIGILOSO em Qua 10 Nov 2010, 11:20

A jogabilidade parece mto bem trabalhada =D
Os gráficos dão um tom mais divertido ao jogo, que tem um tema bem diferente. Fica bem mais legal e engraçado! xD
Boa sorte cara, tenho certeza de q esse jogo fará sucesso Happy
afro

SIGILOSO

Número de Mensagens : 2264
Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Reputação : 39
Prêmios
   : 4

Mensagem por mateus luz em Qua 10 Nov 2010, 11:43

Muito bom o game play, os graficos estão exelentes, e por serem originais valorizam o jogo, como ja disseram a jogabilidade está perfeita, e o fato do player encurvar-se ao caminhar deu um efeito legal, pelo menos eu gostei, então minha nota é: 9,5
E só não dei dez por causa da hud, que eu não gostei, e por que o game play só tem musica de fundo, e não msotra a musica de ataque, do inimigo morrendo etc, mas continue assim que seu game será um sucesso.

mateus luz

Número de Mensagens : 340
Reputação : 6
Prêmios

Mensagem por Berek O Gênio em Qua 10 Nov 2010, 13:11

Esse seu jogo vai fica bala, meu, ótimos sprites e um tema original con certeza vc vai ganhar o concurso. Smile

Berek O Gênio

Número de Mensagens : 67
Reputação : 0
Prêmios

http://tvmotheus.blogspot.com

Mensagem por Mr. Kaleb em Qua 10 Nov 2010, 15:41

Nossa cara o game play ta perfeito, só achei aquela lua meio parada demais o/ os efeitos estão muito loucos, parabéns, só achei o Freddy com as unhas(?) muito abertas oO, mas nada que estrague, nota 9.8 por causa da lua oO XD

EDIT:
Só uma dica, bota as ''...'' reticencias no final da frase (Michael volta pra casa).

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Prêmios

Mensagem por Vikintor em Qua 10 Nov 2010, 16:29

A jogabilidade parece estar muito boa.
Vejo um forte concorrente para o concurso. Por enquanto aposto minhas fichinhas no seu jogo (já que serei apenas um mero espectador nesse concurso).
Porem não acho muito legal a idéia de andar sempre para a frente sem encontrar nenhuma plataforma,ou subir em algo. Porem para um jogo estilo beaten up não esta ruim.
Boa sorte no projeto.

Vikintor

Número de Mensagens : 901
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Prêmios

http://vikintor.tumblr.com/

Mensagem por Anderson3d em Qui 11 Nov 2010, 01:11

Isaias escreveu:dá proxima vez grava com um fps maior ..
----
cara.. você caprixou na parte principal de um game: graficos, pelo video o jogo será muito bom..
só achei meio estranho o modo do player andar haha..mais fora isso ficou show de bola Very Happy, coloca outras armas pro player, que vai ficar legal ;)
Se der tempo eu colocarei. Mas o meu estilo de deesenhar é esse hehehe, cada um tem o seu. Happy

SIGILOSO escreveu:A jogabilidade parece mto bem trabalhada =D
Os gráficos dão um tom mais divertido ao jogo, que tem um tema bem diferente. Fica bem mais legal e engraçado! xD
Boa sorte cara, tenho certeza de q esse jogo fará sucesso Happy
afro
Bom, pode-se dizer que é o primeiro jogo que eu vou terminar em si, o resto sempre fica no meio, mas esse ja ta quase no fim. Obrigado pelo apoio!

mateus luz escreveu:Muito bom o game play, os graficos estão exelentes, e por serem originais valorizam o jogo, como ja disseram a jogabilidade está perfeita, e o fato do player encurvar-se ao caminhar deu um efeito legal, pelo menos eu gostei, então minha nota é: 9,5
E só não dei dez por causa da hud, que eu não gostei, e por que o game play só tem musica de fundo, e não msotra a musica de ataque, do inimigo morrendo etc, mas continue assim que seu game será um sucesso.
É pq o programa que eu uso nao salva o som original, por isso so coloquei uma musica de fundo. Quanto a corrida, é estilo ninja hehehe... Obrigado pelo post!

Berek O Gênio escreveu:Esse seu jogo vai fica bala, meu, ótimos sprites e um tema original con certeza vc vai ganhar o concurso. Smile
Na verdade essa não é a minha preocupação. Quero terminar logo pra iniciar meu novo projeto. Acho que esse semana termino o Michael volta pra casa...

The Games Never Finish... escreveu:Nossa cara o game play ta perfeito, só achei aquela lua meio parada demais o/ os efeitos estão muito loucos, parabéns, só achei o Freddy com as unhas(?) muito abertas oO, mas nada que estrague, nota 9.8 por causa da lua oO XD

EDIT:
Só uma dica, bota as ''...'' reticencias no final da frase (Michael volta pra casa).
A lua? mas é estilo samurai X Razz
pode deixar colocarei os 3 pontos Happy

Victor_follador escreveu:A jogabilidade parece estar muito boa.
Vejo um forte concorrente para o concurso. Por enquanto aposto minhas fichinhas no seu jogo (já que serei apenas um mero espectador nesse concurso).
Porem não acho muito legal a idéia de andar sempre para a frente sem encontrar nenhuma plataforma,ou subir em algo. Porem para um jogo estilo beaten up não esta ruim.
Boa sorte no projeto.
Nessa fase ele nao sobe em nada, mas nas outras duas ele sobe, desvia e pula não se preoculpe hehehehe...
Vlw pelo coment cara!

Anderson3d

Prêmios

Mensagem por leocesar em Qui 11 Nov 2010, 10:10

Adorei o vídeo! O seu jogo tem muito potencial. Quero jogá-lo o mais rápido possível!
Os personagens estão muito fofos hehehe Smile Mistura de Ninja Gaiden do SNES com filmes de terror (só falta o shuriken hahah!)
Gráficos e jogabilidade estão 10!
Parabéns!

leocesar

Número de Mensagens : 98

Mensagem por Mentos e Coca-cola em Qui 11 Nov 2010, 12:04

Cara, no começo dos comentarios vc disse a frase:
"Espero que de tempo de terminar"
claro que vai dar tempo, não desista desse game
se vc for fazer esse game só para halloween, depois que o concurso se passar vc poderia me conseguir uns sprites pra mim fazer um fan game do seu jogo ?
eu coloco créditos
valew

vamos a nota:
1010000010010101011010010
os graficos estão ótimo

Mentos e Coca-cola

Número de Mensagens : 627
Notas recebidas : D
Reputação : 15
Prêmios

Mensagem por Anderson3d em Sex 26 Nov 2010, 01:32

leocesar escreveu:Adorei o vídeo! O seu jogo tem muito potencial. Quero jogá-lo o mais rápido possível!
Os personagens estão muito fofos hehehe Smile Mistura de Ninja Gaiden do SNES com filmes de terror (só falta o shuriken hahah!)
Gráficos e jogabilidade estão 10!
Parabéns!
Vlw cara! esses pokets são fofos mesmo hehehe!

Mentos e Coca-cola escreveu:Cara, no começo dos comentarios vc disse a frase:
"Espero que de tempo de terminar"
claro que vai dar tempo, não desista desse game
se vc for fazer esse game só para halloween, depois que o concurso se passar vc poderia me conseguir uns sprites pra mim fazer um fan game do seu jogo ?
eu coloco créditos
valew

vamos a nota:
1010000010010101011010010
os graficos estão ótimo
Claro que sim, posso liberar. obrigado pelos coments cara!

Vos trago hj mais um vídeo (desculpem a qualidade mas foi gravada com uma câmera fotográfica direto do notebook). Tem imagens tmb da Caverna da Samara onde Michael Myers enfrentará a Samara Morgan com suas cachoeiras e a nova HUD. O jogo já está 90% terminado e acredito que dará certo hehehehe.

Imagens:

Video gameplay Cristal Lake e Caverna da Samara:

Próximo update com mais fotos e o novo vídeo dia 30 de novembro de 2010, vlw espero que estejam achando legal! cheers

Anderson3d

Prêmios

Mensagem por Anderson3d em Ter 30 Nov 2010, 23:38

Olá pessoal, o post antigo não teve nenhum reply então não agradou nada hahaha! Mas como sou teimoso vou postar as novidades. O jogo esté terminado, seu lançamento será dia 10 de Dezembro então falta somente um gameplay para mostrar. Hj trago a fase 3, a floresta do sono onde Michael enfrenta Freddy.

Imagens:

Video gameplay Cristal Lake e Caverna da Samara:

Próximo update com mais fotos e o último vídeo dia 05 de Dezembro de 2010, Vlw espero que estejam achando legal! cheers

Anderson3d

Prêmios

Mensagem por Joton em Qua 01 Dez 2010, 00:07

Quando eu crescer quero programar igual você XD muito show esse seu gameplay, mostra que tu tá fazendo um trabalho forte e árduo, gostei do céu estrelado e a física das madeiras boiando na água. Fazer um bom jogo fazendo o trabalho de uma equipe é muito hardcore Mad Shocked yes

Última edição por Joton em Qua 01 Dez 2010, 00:08, editado 1 vez(es) (Razão : erro PT)

Joton

Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : A+B+C
Reputação : 5
Prêmios

http://jotonsn.blogspot.com/

Mensagem por Kabeção em Qua 01 Dez 2010, 16:52

Os frames faltando no video da jogabilidade fazem muita diferença!
Tenta configurar o programa que você usou para capturar a mesma quantidade de fps do seu jogo.

Da para ver que esta bem detalhado e bonito. O colorido também esta ótimo.
Não da para dizer muita coisa da jobalidade porque o video ta travando muito então vou esperar até liberar o download.

Kabeção

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 2314
Reputação : 100
Prêmios
   : 3

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Mensagem por Kyuubi em Qua 01 Dez 2010, 16:59

**crystal lake é o lugar onde surgiu o assasino "jason" não é.eu lembro de sexta feira 13.
cara seu game tá legal pra c**** pelo que se percebe no video.eu achoque não vou participar do concurso não vai dar mais tempo,mas boa sorte!!!
ate mais

Kyuubi

Número de Mensagens : 443
Prêmios
   :
   :
   :

http://animeworldmugen.forumeiros.com/forum

Mensagem por Oscarlos Show em Qua 01 Dez 2010, 19:18

Faiz umas novas sprites tipo ele atingido com um corte sangrando sei la... ficaria daora.

Oscarlos Show

Número de Mensagens : 372
Notas recebidas : C,E
Reputação : -4
Prêmios

Mensagem por Anderson3d em Seg 06 Dez 2010, 01:28

Joton escreveu:Quando eu crescer quero programar igual você XD muito show esse seu gameplay, mostra que tu tá fazendo um trabalho forte e árduo, gostei do céu estrelado e a física das madeiras boiando na água. Fazer um bom jogo fazendo o trabalho de uma equipe é muito hardcore Mad Shocked yes
Puxa vlw, posso dizer que foi muito trabalhoso, mas tmb foi muito proveitoso. Agora poderei entrar de cabeça no meu primeiro projeto 100% idealizado por mim, personagens, gráficos etc... Abração!

Kabeção escreveu:Os frames faltando no video da jogabilidade fazem muita diferença!
Tenta configurar o programa que você usou para capturar a mesma quantidade de fps do seu jogo.

Da para ver que esta bem detalhado e bonito. O colorido também esta ótimo.
Não da para dizer muita coisa da jobalidade porque o video ta travando muito então vou esperar até liberar o download.
infelizmente não consigo melhorar o fps no video, mas dia 10 é o lançamento ai vc da uma olhada. Vlw irmãozinho!

Kyuubi escreveu:**crystal lake é o lugar onde surgiu o assasino "jason" não é.eu lembro de sexta feira 13.
cara seu game tá legal pra c**** pelo que se percebe no video.eu achoque não vou participar do concurso não vai dar mais tempo,mas boa sorte!!!
ate mais
Da tempo omi! E sim, cristal lake é onde jason vive, ou perambula hehehee.. Vlw!

Marceloow escreveu:Faiz umas novas sprites tipo ele atingido com um corte sangrando sei la... ficaria daora.
não entendi... Oo

Bom pessoal, depois de 3 meses de trabalho e sofrimento venho divulgar o último gameplay do jogo. Estou muito feliz por ter terminado meu primeiro projeto, e ansioso para começar o próximo. Esse gameplay mostra o modo Sobrevivência, aqui é só diversão, vc deve matar o maior número de inimigos possível e pontuar no Ranking. Durante a luta itens surgirão para ajudar e tmb tem um Helper do seu lado estilo Castlevania hehehe... Abraço a todos espero que gostem!

Imagens:

Video gameplay Modo Sobrevivência:

Lançamento dia 10 de Dezembro de 2010, Vlw espero que estejam achando legal! cheers

Anderson3d

Prêmios

Mensagem por simogf em Seg 06 Dez 2010, 08:55

Excelente adorei, jogo maravilhoso, o seu ou o do sigilioso vão ganhar, sem palavras incrível, daqui a pouco você faz o seu sonho de criar um donkey kong !!!! Mas, o vídeo não funcionaa Sad
Continue o seu trabalho, você tem jeito para isto ;)

simogf

Número de Mensagens : 76
Prêmios

Mensagem por donte em Seg 06 Dez 2010, 11:18

Como o simog falou parece estar maravilhoso e o video não funciona acho que é por que vc pois particulas...
Vi que esse jogo parece pirata cheio de caveiras xD...
as sprites tão bem legais, mais, luz sem lampada e numa noite O.o

donte

Número de Mensagens : 1164
Prêmios
   :
   :
   :

http://nintendocenterbr.forumeiros.com

Mensagem por Anderson3d em Ter 07 Dez 2010, 08:56

simogf escreveu:Excelente adorei, jogo maravilhoso, o seu ou o do sigilioso vão ganhar, sem palavras incrível, daqui a pouco você faz o seu sonho de criar um donkey kong !!!! Mas, o vídeo não funcionaa Sad
Continue o seu trabalho, você tem jeito para isto ;)
Vc ainda lembra do projeto Donkey? hahaha!!! Meu sonho agora é criar um jogo com personagens criados por mim e roteiro tmb! Começarei daqui a um mes pq preciso de umas férias do GM hehehehe... Vlw!

donte escreveu:Como o simog falou parece estar maravilhoso e o video não funciona acho que é por que vc pois particulas...
Vi que esse jogo parece pirata cheio de caveiras xD...
as sprites tão bem legais, mais, luz sem lampada e numa noite O.o
Poxa aqui o video abre normal. Tenta aqui então:
http://andersonrochagames.blogspot.com/

Anderson3d

Prêmios

Mensagem por Nicolas em Ter 07 Dez 2010, 09:08

Aqui no forum nao abre,diz que é protegido por direitos autorias ¬¬ Youtube era bom mais pioro mt!

Nicolas

Número de Mensagens : 492
Reputação : 4
Prêmios

Mensagem por Romano em Ter 07 Dez 2010, 11:10

Sem duvidas seu jogo é excelente!!!
Vi este ultimo vídeo e percebi uma espécie de poder na tela, ele é do Michael?
Só achei estranho os inimigos levarem espadadas nas costas, e não se virarem na direção do player.
Contando os dias para o download... nervoso

Romano

Número de Mensagens : 44
Reputação : 1

Mensagem por Fenixs em Ter 07 Dez 2010, 12:41

O.O uau...sem palavras...é acho que concordo com o cara lááá em cima vou desistir de fazer meu jogo O.o

XDXDXDXD ta muito mara seu jogo Very Happy queria fazer coisas no GM assim Happy

boa sorte e 3 diias pro dowload!!!

Fenixs

Número de Mensagens : 263
Reputação : -4
Prêmios

http://www.ngames4u.webs.com/

Mensagem por vini¢ius em Ter 07 Dez 2010, 12:55

Meu deus Surprised é impressionante como os programadores desse forum são capazes de criarem jogos com facilidade e que ficam ótimos ! tenho orgulho do pessoal desse forum e de fazer parte dele =D Serio mesmo.

vini¢ius

Número de Mensagens : 71
Prêmios

http://sprites-vs.tk/

Mensagem por Anderson3d em Qua 08 Dez 2010, 01:55

Nicolas escreveu:Aqui no forum nao abre,diz que é protegido por direitos autorias ¬¬ Youtube era bom mais pioro mt!
Podes crer, esse video ta dando bronca, mas fiz outro gravado numa LCD full hd de 42 pol. veja abaixo... Vlw!

Romano escreveu:Sem duvidas seu jogo é excelente!!!
Vi este ultimo vídeo e percebi uma espécie de poder na tela, ele é do Michael?
Só achei estranho os inimigos levarem espadadas nas costas, e não se virarem na direção do player.
Contando os dias para o download... nervoso
Bom me baseei nos inimigos do Donkey Kong, ele tmb não viram hehehe. Esses poderes nao sao do Michael, são bombas que caem do céu e outras coisas, veja o video que vai entender hehehe... vlw pelo coment!!!

Fenixs escreveu:O.O uau...sem palavras...é acho que concordo com o cara lááá em cima vou desistir de fazer meu jogo O.o

XDXDXDXD ta muito mara seu jogo Very Happy queria fazer coisas no GM assim Happy

boa sorte e 3 diias pro dowload!!!
Ké isso! não desista!!! Quero ver o jogo do pessoal tmb!!! Obrigado pelos elogios!

vini¢ius escreveu:Meu deus Surprised é impressionante como os programadores desse forum são capazes de criarem jogos com facilidade e que ficam ótimos ! tenho orgulho do pessoal desse forum e de fazer parte dele =D Serio mesmo.
puxa fiquei emocionado agora... Laughing

bom pessoal o último video deu bronca nos direitos autorais mas eu fiz outro direto da minha tv, o mais legal é qiue não mostrou distorção!!!

2 dias pro lançamento!!!

Anderson3d

Prêmios

Mensagem por Rick16 em Qui 09 Dez 2010, 17:50

Ei cara, usa um programa chamado HyperCam para Gravar o vídeo, não precisa de câmera.

Rick16

Número de Mensagens : 135

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:24

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: