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[Pergunta] de ataque por tempo

3 participantes

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[Pergunta] de ataque por tempo Empty [Pergunta] de ataque por tempo

Mensagem por Natan Kawan Araujo Freire Qua 17 Nov 2010, 18:31

ae galera a minha pergunta é a seguinte

que a cada 5 segudos o inimigo fique em forma de ataque e depois fique normal e quando o inimigo estiver em forma da ataque o player perder 3 de vida mas quando ele não estiver o player não ser afetado

por favor me ajudem
obrigado
Natan Kawan Araujo Freire
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[Pergunta] de ataque por tempo Empty Re: [Pergunta] de ataque por tempo

Mensagem por Super Games Qua 17 Nov 2010, 21:19

Você pode usar alarmes ou a função sleep que conta estas coisas em milesegundos. Você pode tentar fazer o seguinte.
Cria dois objetos, o inimigo parado e atacando, no parado coloque isto no Creat:
Código:
sleep=tal tempo em milesimos de segundo
instance_change(objeto inimigo atacando,1);
Agora no inimigo atacando coloca isto no Creat:
Código:
sleep=tal tempo em milesimos de segundo
instance_change(objeto inimigo parado,1);
Agora você progama o inimigo atacando para a gente perder vida, pronto.


Espero ter ajudado...
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[Pergunta] de ataque por tempo Empty Re: [Pergunta] de ataque por tempo

Mensagem por Natan Kawan Araujo Freire Qua 17 Nov 2010, 21:23

vlaw super games
mas se não for pedir demais vc pode colocar como engine?
por que quase não intendi essa função sleep
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[Pergunta] de ataque por tempo Empty Re: [Pergunta] de ataque por tempo

Mensagem por Super Games Qua 17 Nov 2010, 21:28

Natan Kawan Araujo Freire escreveu:vlaw super games
mas se não for pedir demais vc pode colocar como engine?
por que quase não intendi essa função sleep
O Sleep serve para passar tal tempo em milesimos de segundos.
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[Pergunta] de ataque por tempo Empty Re: [Pergunta] de ataque por tempo

Mensagem por Luca$ Qui 18 Nov 2010, 13:15

Super Games, axo que ele está se referindo, a quanto um milesegundo vale, pra ele poder por pra : 5 segundos
axo que é isso
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[Pergunta] de ataque por tempo Empty Re: [Pergunta] de ataque por tempo

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