Modelagens 3d - Outra modelagem-

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Ter 14 Out 2008, 18:59

Essa é a minha primeira modelagem 3d, é um simples taça, q fiz no Wings 3d. Espero q gostes, e avaliem, se estiver podre me falam ahuehaueh!
FLW!

http://img136.imageshack.us/img136/650/taasv1.jpg


Última edição por juninhodagavioes em Sab 18 Out 2008, 21:54, editado 4 vez(es)

Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por PedroX em Ter 14 Out 2008, 19:02

num te nada aqui
num tem imagem!

PedroX

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6034
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Ter 14 Out 2008, 19:08

Opa foi malz eh q deu um problema com anexo, botei no imageshack!

Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por RKNF1995 em Ter 14 Out 2008, 19:11

manda o link pra gente ver

RKNF1995

Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Ter 14 Out 2008, 19:13

ja ta ae
http://img136.imageshack.us/img136/650/taasv1.jpg

Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Ticky em Ter 14 Out 2008, 19:19

Muito legal!
Parabéns.

Ticky

Data de inscrição : 12/10/2008
Número de Mensagens : 390
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Ter 14 Out 2008, 19:20

Vlw cara! lol!

Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Janx em Ter 14 Out 2008, 19:20

uia fiko bom kara!
so falta a textura!

Janx

Data de inscrição : 24/05/2008
Número de Mensagens : 2417
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Ter 14 Out 2008, 19:22

Vlw o post janx, logo eu vo faze a textura de vidro, mas antes vou aprender !!! lol!

Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Ticky em Ter 14 Out 2008, 19:26

Ok, vai fundo que você é bom nisso!
Spoiler:
Eu quase não consigo desenhar no paint! XD Quer dizer... Eu também sou bom.. Razz

Ticky

Data de inscrição : 12/10/2008
Número de Mensagens : 390
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por RKNF1995 em Ter 14 Out 2008, 19:50

po muito massa eu só sei misturar um milhão de quadrados pra fazer um objeto utilizável sahushausah

RKNF1995

Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Gusba em Ter 14 Out 2008, 20:00

muito bom cara!, continue assim!

Gusba

Data de inscrição : 03/08/2008
Número de Mensagens : 1156
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.ciganospictures.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Ter 14 Out 2008, 20:37

vlw ae pessoal Cool

Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Stikman em Qua 15 Out 2008, 15:34

altamente!!!! Very Happy

Stikman

Data de inscrição : 12/08/2008
Número de Mensagens : 60
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por joqus em Qui 16 Out 2008, 14:02

cara, se vc esta usando o blender eu te
explico como fazer a textura de vidro,
eh bem facil!!!!

mas com outros programas naum sei!

flow!

joqus

Data de inscrição : 25/09/2008
Número de Mensagens : 143
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://marcoseichperfil.appspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Qui 16 Out 2008, 16:26

vlw kra mas eu uso o wings 3d Smile

UUUP! Fiz mais uma modelagem, dessa vez foi uma nave, fiz no wings e fiz os detalhes no photoshop. O background do planeta atrás eu não peguei de ninguém não, eu mesmo fiz no photoshop! então tae! O q acharam? flws!


Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por joqus em Qui 16 Out 2008, 16:58

mt legal cara,
mas o ideal seria vc conseguir fazer
as texturas no seu editor 3d,
pq sem isso fica meio complicado achar
alguma maneira de usar seus modelos em jogos!

joqus

Data de inscrição : 25/09/2008
Número de Mensagens : 143
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://marcoseichperfil.appspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Juninho em Qui 16 Out 2008, 17:08

vlw kra Smile mas eu comecei agora em modelagem 3d, nao sei fazer texturas! flws

Juninho

Data de inscrição : 11/08/2008
Número de Mensagens : 468
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Gusba em Qui 16 Out 2008, 17:10

fico bem bom

Gusba

Data de inscrição : 03/08/2008
Número de Mensagens : 1156
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.ciganospictures.hd1.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por RKNF1995 em Qui 16 Out 2008, 17:27

ficou tri massa gostei da nave aquela screnshot servia de fundo pra um menu de um jogo de nave ne use caso for fazer um jogo de nave 2d ou 3d flw

RKNF1995

Data de inscrição : 19/07/2008
Número de Mensagens : 1257
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://www.rknf1995.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelagens 3d - Outra modelagem-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum