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Tiro do inimigo
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Tiro do inimigo
Queria que quando o personagem chegasse a uma distancia x do inimigo, ele atirasse no héroi (até aqui eu sei), mas quando o inimigo começa a atirar, ele manda um jato de balas pra cima do heroi, então eu queria saber como fazer pra ele soltar uma bala por vez e não um jato.
Raptor- Data de inscrição : 25/09/2008
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Re: Tiro do inimigo
coloca no create do inimigo alarm
e no alarm coloca pra atira e no final
alarm[o numero do alarm]o tempo para atirar de novo
e no alarm coloca pra atira e no final
alarm[o numero do alarm]o tempo para atirar de novo
Tonaldo- Data de inscrição : 18/08/2008
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Re: Tiro do inimigo
cria uma variavel 'pode_atira=true'
no evento de atira voce poe:
if pode_atira = true {
faz a acao, no caso deve se criar uma bala
alarm[0]=15
pode_atira=false
}
e dentro do alarme bote
pode_atira=true
mude o numero do alarme para o tempo entre cada tiro
no evento de atira voce poe:
if pode_atira = true {
faz a acao, no caso deve se criar uma bala
alarm[0]=15
pode_atira=false
}
e dentro do alarme bote
pode_atira=true
mude o numero do alarme para o tempo entre cada tiro
Re: Tiro do inimigo
Eu coloco tudo no evento Step. Esse evento de atira seria onde a bala foi criada?
Raptor- Data de inscrição : 25/09/2008
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