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[Resolvido] Tiro do inimigo

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[Resolvido] Tiro do inimigo

Mensagem por mateus luz em Sab 19 Jun 2010, 14:20

olá rapazeada, gostaria de um esclarecimento, como posso fazer com que de 1 em 1 seg o inimigo atire em minha direção?

Estou no aguardo


OBS: É para um jogo de spacer shoteer, aquele do novo concurso.

mateus luz

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Re: [Resolvido] Tiro do inimigo

Mensagem por Cainã em Sab 19 Jun 2010, 14:26

Você pode fazer assim:

CREATE do Inimigo:

Código:
{

alarm[0] := 0.5 * room_speed ;  //Velocidade de criação do tiro.

}

ALARM 0 do Inimigo:

Código:
{

Tiro := instance_create(x, y, ObjTiro) ;

with (Tiro) {

direction := point_direction(x, y, ObjPlayer.x, ObjPlayer.y) ;

speed := 10 ;  //Velocidade do tiro.

}

alarm[0] := 0.5 * room_speed ;  //Velocidade de criação do tiro.

}
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Re: [Resolvido] Tiro do inimigo

Mensagem por mateus luz em Sab 19 Jun 2010, 14:32

Boa Cainã, cosegui!!!!!!!!!!!!!!
Pode trancar o tópico.

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Re: [Resolvido] Tiro do inimigo

Mensagem por Cainã em Sab 19 Jun 2010, 14:33


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