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Super Mario 4Fun Dem0.1.0.2 - Página 2 Empty Re: Super Mario 4Fun Dem0.1.0.2

Mensagem por Nicolas Ter 26 Out 2010, 19:36

Nossa ficou muito bom Smile
Ele ficou bem legal na questão dos graficos,ficaram bem limpos e sem erros Smile
Os bugs tambem para min ja sao normais ainda mas eu que ja joguei umas 1000 vezes o Super Mario Word (NES).
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Mensagem por Gabreel Sex 29 Out 2010, 23:49

Que bom que gostou, pelo menos das imagens xD..

Os bugs do jogo são totalmente toleráveis, mais eu sou perfeccionista, e tem que estar perfeito ou se não não pode ser digno da história do mario... (:

Momento: Criando sprites do MarioFogo e da Fireflower!

Os bugs reportados foram corrigidos, com a exclusão do bug em que o mario parece estar flutuando. Ainda não arrumei o conflito de colisões que foi citado acima.

UPDATE MEGA HIPER GRANDE: lançamento! http://sharesend.com/zn01h xD

PS: Fico tão chateado quando não comentam meus projetos, e não só projetos, tutoriais também, é fodz, quando tempo acham que eu demoro para fazer tutoriais, projetos, etc? Até jogos bem simples são comentados e projetos que que faço para a comunidade não são, to muito chateado.. Sad
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Mensagem por Super Games Sáb 30 Out 2010, 07:15

Olá -ßieL! Realmente eu admiro bastante o seu jogo por alguns motivos, é um jogo bem progamado, tem gráficos legais e etc. Mais como todo jogo ah alguns bugs, pequenos mais dar para perceber, exemplo:
-Quando eu fico bem na berada de algun lugar por sem querer eu fico voando.
Esse bug é bem estranho, eu acho que você pode criar tipo um objeto para impedir este bug ou outra coisa. Eu achei o pulo do Mário meio devagar, ele pula e vai subindo e descendo mais ou menos na velocidade 3 e eu achei que você deve fazer que no menu quando passasemimos o mouse por cima de um botão ele ficasse ativado com cor, e quando tirasse ficasse escuro outra vez, outra coisa que percebi foi que você fez que o jogo tenha estilo Super Mario Bros e Super Mario 64 pois essa coisa de entrar em porta é coisa do Super Mario 64, o pause foi a coisa que mais me enprexionou em seu jogo pois álem de parecer o pause do New Super Mario Bros ele foi muito bem progamado pois eu mesmo não iria consiguir fazer esse seu pause. Resumindo seu jogo é ótimo.
Te darei a nota que você merece.
Nota 10


Até!
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Mensagem por Gabreel Sáb 30 Out 2010, 11:07

Oi, SuperGames, te admiro por comentar, por acho que a comunidade não está se interessando no meu jogo Mad

Mas enfim...O primeiro bug é relativamente normal.. Eu estou pensando em soluções quanto a máscara, mais ainda não tenho nenhuma. Creio que usar um objeto não seja a melhor solução, acho que vou simular fricção para "abafar" esse bug, pois você vai escorregar o-o.

Quando ao pulo, a culpa é da velocidade horizontal do mario em si, devo colocar um "running" (corrida) Daí o jogo vai ficar mais com cara de mario.. A velocidade de descida deve influenciar na queda apenas, eu vo aumentar a gravidade pra poder aumentar a velocidade pra que tenha efeito semelhante mas desça mais rápido.

O Menu não fiz isso por tava com pressa pra entregar o jogo para o concurso Legend of Nintendo, daí não deu pra fazer muita frescurinha...

Na verdade, o sistema de portas eu usei do Super Mario Bros.2 e do Super Mario World 2. Que mesmo nas fases mais normais tem portas, e no Super Mario Bros.2 você entra em algumas fases por portas. Também tive influencia do Super Mario World, mais na movimentação do personagem e dos inimigos. A influência que recebi do Super Mario 64 foi o sistema de estrelas, que eu sinceramente achei legal xD. O pause fiz uma cópia descarada do New Super Mario Bros. Deixei o mais idêntico possível, até no tamanho xD. Eu demorei para fazer o pause com a saida, pois o pause deveria ser de cada jeito dependente do item que entrasse. Como ao sair do jogo, que foi a parte mais difícil.

Obrigado pela nota, esse é só um demo..

PS: Já sei como corrigir o bug do mario flutuar.. Vou fazer assim ó:
O solido acompanha a ponta do tile, está no mesmo eixo Y e no mesmo eixo X, vou Espurrar os sólidos da ponta 8x para dentro do tile, dai a colisão será mais para dentro Very Happy

Obrigado Super Games, você é um dos poucos que valorizam meu trabalho (:
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Mensagem por BackGround Sáb 30 Out 2010, 11:55

O jogo é legal,não sei oque criticar além de ser meio estranho de movimentar (jogadordemariosçuperrápidoshere) e acho que a tecla A não é a melhor pra pular...estranho e_e

Mas tá ótimo,parabéns!
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Mensagem por Gabreel Sáb 30 Out 2010, 11:57

Qual tecla você sugere?

Pra cima entra nas portas O_o
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Mensagem por vitor_liminha123 Sáb 30 Out 2010, 12:02

Joguei, e achei que ficou muuuuiiiiitoooo legal cara, parabéns!!! sorrindo
Só achei zuado quando você bate no casco, aí ele chuta, e fica meio tosco assim, demora pra chutar.
De resto amigo, ou eu não percebi, ou não existe!!!

Nota:9.0
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Mensagem por Mr. Kaleb Sáb 30 Out 2010, 12:04

Sugiro a tecla Z XD ou então você mesmo muda lol
Seu jogo está muito maneiro nuss cara pensei que tava jogando o Mario Forever nuu mto loco nem sei o que dizer acho que seu jogo vai ser o mais comentado do forum, a nota que eu dou com certeza e 100000000000.
Você poderia criar um editor de fases hehe ou então você coloca uma animação da porta abrindo ;D
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Mensagem por Gabreel Sáb 30 Out 2010, 12:12

Bom, vlw amigos, mas é uma demo ainda..

Vitor, não tem nenhuma condição de eu fazer ele segurar o casco, dai sim ia ficar tosco, muito tosco.. ele demora pra chutar por causa da animação xD, ele só chuta quando termina a animação. Vlw pela nota o/

The Games Never Finish... Z? não dá na mesma? a posição é praticamente a mesma, sugiro que você desencaxe a tecla Z e ponha no lugar de A ahuahauhauha.

Noss, meu jogo não tá tão bom assim não O-o

E ele não vai ser o + comentado, te garanto O_o.

Editor de fases? Se fosse uma batalha seria cabível, mais você conquista estrelas. Pense em facilitar as fases.. xD
(eu sei que tem no Mario Forever, quem sabe nos minigames eu faça algo parecido.)

Porta abrindo? Daí eu teria que fazer ele entrando, certo? Razz
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Mensagem por Adriel Sáb 30 Out 2010, 12:19

Cara, teu jogo tá muito shoooow! Viciei Very Happy

Nota 10
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Mensagem por correiajoao Sáb 30 Out 2010, 13:52

Até que enfim disponibilizou o download!!

Estou morto por o jogar, tou baixando dou já um edit! Very Happy


__________EDIT_____________


Adorei!
Tá demais seu jogo, e aqui vai a nota:


Jogabilidade: 9
Gráficos: 10
Sons: 8
Diversão: 10

Apenas reparei num bug, as tartarugas quando estão entre um piso e outro:
______
||||||||||_______
ficam a andar as voltas sempre no mesmo sitio, penso que seja um erro de colisão!

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Mensagem por caradealho Sáb 30 Out 2010, 17:49

Pelas imagens está di +++ sua nota 100000000000000K
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Mensagem por caradealho Sáb 30 Out 2010, 19:30

Aí tem progamas no baixaki qui grava jogos na tela eu tenho um que grava em hd o nome é Free Screen Video Capture by Topviewsoft.
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Mensagem por fonetico Sáb 30 Out 2010, 20:27

caradealho, você já foi avisado sobre post duplo e dessa vez perderá 25% da sua barra de warning.
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Mensagem por Joton Dom 31 Out 2010, 08:07

Estranho O.o não consegui nem sair do menu depois de baixar teu jogo, apertei as teclas que estão no tópico, mas nem vai pro jogo, fiquei confuso agora Mad affraid --\'
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Mensagem por simogf Dom 31 Out 2010, 10:45

Está de parabéns o seu jogo está AMAZING!!!!!!
Nota:
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O único bug que vi foi quando você tem o baby mario e toca num monstro se estiver no ar ele fica a flutuar( mas acho que este bug já foi dito)
Uma sugestão: podia fazer que quando um casco duma tartaruga tocar noutro casco de outra tartaruga, eles se rebaterem.
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Mensagem por All-x Dom 31 Out 2010, 12:47

Cara, muito bem feito seu jogo. O visual ficou bem agradável, os efeitos sonoros ficaram bem colocados e o jogo teve algumas inovações legais. Senti falta do botão de correr Sad ajuda bastante em alguns momentos. Já a música (da fase) está média, entendo que queira sair do clássico, mas essa musiquinha não caiu muito bem. O tamanho da letra da HUD poderia ser aumentado um pouco. Também senti falta de um modo fullscreen.

Enfim seu jogo está de parabéns, espero ver a versão final.

Nota: 9

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Mensagem por Mannoroth Dom 31 Out 2010, 13:44

o mario vai ser simples assim sempre ou mais pra frente vai ter poderes(fogo ou capa)? Eu joguei umas 3 vezes e o cogumelo nao apareceu nenhuma, acho q a probabilidade ta muito baixa. vai ter túneis entráveis?
como o alex disse, eu tbm senti falta do botao de correr. Uma novidade q vi é o mario chutando o casco do koopa, mas e meio lento, nao da tempo de se esquivar se chutar contra a parede. Outra novidade, o mario pulando pra esquerda levanta o braço esquerdo mesmo.
Notei q koopa verde anda até cair no abismo.
OUtras Notas:
o mario nao se abaixa.
quando o tempo esta se acabando nao tem nenhum sinal sonoro, nem a musica acelera.
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Mensagem por Gabreel Dom 31 Out 2010, 22:02

Vlw correia joao, já se é sabido disso, já está todo arrumado.

caradealho, apesar de eu falar sobre jogos baseado em imagens não acho que seja o ideal fazer isso O_O, mas como você flw pela MP, obrigado or jogar.

fonetico, vlw por postar O-o

Joton, clique em testar, OMG.

AshUchiham, nos cascos se tocar vo fazer que nem no snes, ele se tocam, ficam de ponta cabeça, param e descem até sair da room.

Vlw, Alex, o botão de correr será feito assim que eu fazer as sprites (O luigirulz parece não estar muito asim de fazer mais sprites do mario), essa musiquinha é a mesma do NSMB, so num tem akela voz.. O-o A letra da HUD vai ficar assim, até por uma questão de espaço, vo fazer aquele sistema de armazenar cogumelos e fireflowers. O Modo fullscreen, tá em opções > Item que está sem fonte. Tá sem fonte, porque eu mesmo to tendo que fazer as palavras e nem todas as letras eu tenho, dai eu que fazer, e a preguiça mata.

Mannoroth, tenho quase todos os sprites do mario fogo, falta só quando ele jogar mesmo. O Cogumelo só aparece quando você está com o Baby Mario, a chance de aparecer com o mario grande está baixissima. Sim, vai ter canos entráveis, já até bolei o sistema. Não é novidade, no NES ele chuta, só que é meio mal feito, e se você estiver perto da parede e chutar o casco koopa na parede, repare que você não vai perder vida, e já falei que ela vai continuar "lenta" assim mesmo (:
E você pode pular no meio do chute.
Não chega a ser uma novidade, nos últimos fangames mais bem-feitos, isso acontece, é legal você reparar.

O Mario não pretende se abaixar xD, até mesmo porque não haverá necessidade. Eu pretendo colocar.

Obrigado a todos, ↓(achei esse simbolo O_O) ·ßiel

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Mensagem por Nicolas Seg 01 Nov 2010, 08:19

Nossa ficou muito bom.não tive problemas a nenhun momento do jogo.
e ja peguei 3 estrelas.
Nota final:10,0 perfeito!!
não tive oque reclamar,sons perfeitos.
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