Super Mario 4Fun (História)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Super Mario 4Fun (História)

Mensagem por Gabreel em Ter 02 Nov 2010, 15:01

Oi, preciso que me ajudem a criar um história para meu jogo, pois estou prestes a fazer as cutscenes.. E tou sem nenhuma idéia;

Para organização do tópico:
Spoiler:
Para continuar, ou reformular uma das histórias, use QUOTE
FULANO DE TAL diz:
Era uma vez no mushroom Kingdom, o mario, que na verdade era o bowser de transformando em mario.
SICRANO DE TAL diz:
FULANO DE TAL escreveu:
Era uma vez no mushroom Kingdom, o mario, que na verdade era o bowser de transformando em mario.
Acho melhor se ficasse assim:
Certa vez, no mushroom Kingdom, o mario, chegou e não achou Peach Lá

Para começar uma nova história, escreva a história em itálico.
FULANO DE TAL diz:

Personagens requiridos
-Peach
-Mario
-Inimigos (Preferencialmente Bowser)
-Toad

Personagens opcionais
-Luigi
-Daisy

Todos os criadores de uma história, até o ponto em que eu falar que gostei, serão adicionados ao créditos do jogo.

Espero a colaboração.

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: Super Mario 4Fun (História)

Mensagem por Mr. Kaleb em Ter 02 Nov 2010, 15:43

Certa vez, no Mushroom Kingdom, Mario estava procurando Peach para fazer um piquenique, para comemorar a vitória contra Bowser e os Koopalinhos, que recentemente atacaram seus castelo.
Chegando ao castelo, Toad chegou avisando a Mário que Daisy estava em perigo. Ao chegar na floresta, viu vários Goombas, que eram liderados por Bowser, atacando Daisy, princesa de Sarasland. Revoltado, ele destruiu os Goombas e salvou Daisy. Mas logo percebeu que os Goombas não tinham atacado Daisy de verdade; logo notou que aquele "incidente" era uma armadilha de Bowser para capturá-lo e, para confirmar isso, viu Daisy o atacando e se transformando no próprio Bowser! Mas ele foi esperto e conseguiu vencer Bowser antes que ele tivesse a chance de chamar seu exército. Frustado e decepcionado, Bowser fugiu, mas ele fugiu comemorando, porque enquanto lutava com Mário, ordenou que os Koopas ficassem de prontidão para raptar Peach, caso ele viesse a ser derrotado. E de fato, quando Mário percebeu que Peach foi sequestrada, já era tarde... E para dificultar, Bowser colocou várias armadilhas no caminho para seu castelo. E lá parte Mário para mais uma missão...

THE END

Hehehe acho que ficou bom, fiz o melhor que pude XD
FLW

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Prêmios

Mensagem por Gabreel em Ter 02 Nov 2010, 16:42

Boa história, só acho que deve sofrer uma modificação, na parte em que Daisy se transforma no Bowser... Sei lá, tou pouco criativo...

Prazo máximo: 4/11/10

Gabreel

Número de Mensagens : 2227
Reputação : 52
Prêmios

Mensagem por Mr. Kaleb em Ter 02 Nov 2010, 16:56

Pronto, história refeita.

Certa vez, no Mushroom Kingdom, Mario estava procurando Peach para fazer um piquenique, para comemorar a vitória contra Bowser e os Koopalinhos, que recentemente atacaram seus castelo.
Chegando ao castelo, Toad chegou avisando a Mário que Daisy estava em perigo. Ao chegar na floresta, viu vários Goombas, que eram liderados por Bowser, atacando Daisy, princesa de Sarasland. Revoltado, ele destruiu os Goombas e salvou Daisy. Estava voltando do castelo de Daisy em Sarasland, quando de repente, no meio do caminho, apareceu o próprio Bowser! Mas ele foi esperto e conseguiu vencer Bowser antes que ele tivesse a chance de chamar seu exército. Frustado e decepcionado, Bowser fugiu, mas ele fugiu comemorando, porque enquanto lutava com Mário, ordenou que os Koopas ficassem de prontidão para raptar Peach, caso ele viesse a ser derrotado. E de fato, quando Mário percebeu que Peach foi sequestrada, já era tarde... E para dificultar, Bowser colocou várias armadilhas no caminho para seu castelo. E lá parte Mário para mais uma missão...

THE END

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Prêmios