GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Problema ao entrar por uma porta e voltar por ela
por aminaro Ontem à(s) 10:08

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 11:43

» Colisões não funcionando
por theguitarmester Ter 30 Abr 2024, 10:16

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21


Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

+27
Isaias
Gonçalves
stlingt
RKNF1995
theokof98
Mystery_boy_maker
DS Santos
Natan Kawan Araujo Freire
Slipknot
Kabeção
Henrique_GJ
Vikintor
Alexandre Dias
Gabreel
Hedgehog
alexs2195
F. Nizzio
victor_aco
The Wizard
SIGILOSO
vitor_liminha123
CRP-Max
Anderson3d
fonetico
BackGround
makgamer
Joton
31 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Slipknot Qui 04 Nov 2010, 12:29

Eu acho que os jogos 3D fojem um pouco do jogo classico
Slipknot
Slipknot

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 02/08/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 300
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/um-jogo-qu

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Vikintor Qui 04 Nov 2010, 12:43

Lembremos que amanha o 3d se tornará um clássico e a próxima geração vai dizer a mesma coisa.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Alexandre Dias Qui 04 Nov 2010, 13:04

@Hedgehog: você não entendeu o que eu quis dizer. Assim como o Kabeção falou, são pequenos detalhes que tornam um jogo mais agradável, mais atraente. Infamous de PS3, se você jogar uma bolinha elétrica na água e alguém passar lá, vai levar o choque. Quanto a você ter dito que eu não fui da época do NES, discordo. Eu passava dias e dias jogando na casa do meu amigo Pateta e Max(minha primeira oportunidade de ter um SNES e um N64 foi em 2007). Talvez eu tenha me expressado mal ao dizer efeitos gráficos. Mas jogos com efeitos são muito mais atraentes.

@Kabeção: É isso aí que você falou aiosuehasui x)

Agora acho que tem muito player ingrato. Só porque mudam, coisa ali ou coisa aqui em um jogo que fez sucesso no passado, a galera começa a reclamar. Porra mano. Os caras não podem se prender ao passado. Talvez eles fizeram mudanças erradas mas eles têm que tentar. New Super Mario Bros (DS), inovou man. Pra mim , o fato de ter colocado novos cogumelos , não vai deixar o jogo pior ou não, e sim mais atrativo.

Acho que é isso ae RS
Vou comer bjs
Alexandre Dias
Alexandre Dias

Data de inscrição : 13/10/2010
Reputação : 8
Número de Mensagens : 397
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por SIGILOSO Qui 04 Nov 2010, 16:52

O negócio é manter a essência. Inovar é necessário! Por mais incrível que o jogo seja, se os anos passam e as novas versões chegam sem mudar nada, ele acaba caindo no esquecimento...
Vamos dar o exemplo do Sonic. Os primeiros títulos do Mega são, pra mim, obras de arte! Se vc comparar o Sonic 1 e o Sonic 3 & Knuckles, vc percebe que muita coisa foi adicionada, fases maiores, novos desafios.... mas a "alma" do jogo continua a mesma, a jogabilidade, a simplicidade, tudo foi mantido fazendo o jogo não perder seu charme.
Mas se voce pega os jogos atuais, voce não enxerga o velho ouriço de antes. O que você vê sao jogos diferentes, estranhos. Eu só queria correr e pegar anéis!! XD
Só espero que Sonic 4 não me desaponte... u.u

New Mario Bros, pra mim, é um jogo espetacular, pois une a tecnologia a velha e boa sensação de jogar Mario. É isso que tem que acontecer, criar jogos aliando a tecnologia avançada de hoje com o mesmo tipo de jogo que jogávamos a anos atrás. Pular na cabeça dos carinhas sim, pegar vidas e acumular continues, com uma música bem agitada e cenários cheios de plataformas e buracos pra pular por cima, hehe Laughing
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Kabeção Qui 04 Nov 2010, 17:29

SIGILOSO escreveu:O negócio é manter a essência. Inovar é necessário! Por mais incrível que o jogo seja, se os anos passam e as novas versões chegam sem mudar nada, ele acaba caindo no esquecimento...
Vamos dar o exemplo do Sonic. Os primeiros títulos do Mega são, pra mim, obras de arte! Se vc comparar o Sonic 1 e o Sonic 3 & Knuckles, vc percebe que muita coisa foi adicionada, fases maiores, novos desafios.... mas a "alma" do jogo continua a mesma, a jogabilidade, a simplicidade, tudo foi mantido fazendo o jogo não perder seu charme.
Mas se voce pega os jogos atuais, voce não enxerga o velho ouriço de antes. O que você vê sao jogos diferentes, estranhos. Eu só queria correr e pegar anéis!! XD
Só espero que Sonic 4 não me desaponte... u.u

New Mario Bros, pra mim, é um jogo espetacular, pois une a tecnologia a velha e boa sensação de jogar Mario. É isso que tem que acontecer, criar jogos aliando a tecnologia avançada de hoje com o mesmo tipo de jogo que jogávamos a anos atrás. Pular na cabeça dos carinhas sim, pegar vidas e acumular continues, com uma música bem agitada e cenários cheios de plataformas e buracos pra pular por cima, hehe Laughing
afro
E nisso a Nintendo realmente se supera.
Eu sou fan de Sonic porque o Mega Driver foi meu primeiro video-game mas o Nintendo se adaptou bem melhor a evolução dos jogos.
Mario Galaxy por exemplo é surpreendentemente criativo e divertido.

Já viram Odin Sphere para ps2?
É do mesmo produtor de Muramasa.
Vanillaware, a softhouse que produziu eles já é reconhecida como o "Rei do 2D".
O dono dela disse que mesmo a pequena empresa não fazendo muito dinheiro em relação as outras grandes enquanto ele puder comer vai continuar a fazer jogos pois simplesmente gosta do 2D. xD
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por DS Santos Qui 04 Nov 2010, 17:49

Bem que algum de nós podia tentar montar uma softhouse.
Investir porque ficar parado não dá nada.
Não precisa focar só no Brasil, pode vender em outros países também.
Softhouses são equipes pequenas e hoje em dia jogos simples, pequenos e bem feitos vendem bem via online para modo o mundo.
DS Santos
DS Santos

Data de inscrição : 19/05/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 98
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por SIGILOSO Qui 04 Nov 2010, 18:25

DS Santos says:
Bem que algum de nós podia tentar montar uma softhouse.
Investir porque ficar parado não dá nada.
Não precisa focar só no Brasil, pode vender em outros países também.
Softhouses são equipes pequenas e hoje em dia jogos simples, pequenos e bem feitos vendem bem via online para modo o mundo.
Exatamente... esse meu projeto em que eu to trabalhando, o Mirfo, eu penso bem mais adiante com ele, além de servir apenas para o concurso anual. Ele será totalmente gratuito, mas quem sabe não consigo divulgar meus trabalhos com ele? Pode me servir como uma porta de entrada pra algo maior, quem sabe...
Eu pretendo, assim que começar a trabalhar e tiver meu próprio cafofo, ter um tipo de escritório onde eu possa trabalhar em jogos mais desenvolvidos, com intenção comercial. Claro que vou estudar mais pra isso, nem sei se é uma boa idéia... Mas seria um bom começo.
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Anderson3d Qui 04 Nov 2010, 18:52

O dono dela disse que mesmo a pequena empresa não fazendo muito dinheiro em relação as outras grandes enquanto ele puder comer vai continuar a fazer jogos pois simplesmente gosta do 2D. xD
Caramba me emocionei lendo isso... Penso igual, só que ainda não ganho nada hehehe...
mas existem jogos 3d que superaram os classicos 2d, como o Street Fighter 4, pqp é perfeito.
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Slipknot Sex 05 Nov 2010, 08:36

Uma pergunta daqui a varios anos se os games 3D virar classico O que acontecera com os classicos 2D? Alguem aqui ja jogou Ninja Gaiden do antigo?
hoje ninja gaiden evoluiu muito.
Pac-man world foje um pouco do classico mas ainda tem o labirinto e ele pegando as bolinhas . Quem aqui ja jogou ROCK RODENT? Esse jogo pareçe sonic o cara corre rapido e pega cabelos ( os cabelo é pra bate nos monstros)
o topete furava o cabelo do GUILE ( aquele moicano ) era uma lamina foi o primeiro jogo que eu viciei o segundo foi quando ganhei super mario world , e mario kart T.T saudade 😢
Slipknot
Slipknot

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 02/08/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 300
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/um-jogo-qu

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Mystery_boy_maker Sex 05 Nov 2010, 10:17

Quanto a ganhar dinheiro com jogos feitos no game maker
ainda não vejo isso como uma possibilidade real , nao me considero
um programador a tal nivel, mas creio que existem muitos usuarios
com essa possibilidade a um toque , foi abordado a questão
dos gráficos , bom existem pessoas que gostam mais de jogos
no estilo de antigos consoles como Super Nintendo , Mega-Drive e Game Boy Advance , eu sou um desses , acho que conforme os graficos evoluiam nos
consoles , algo se perdia , jogos antigos pareciam mais emocionates
mesmo porque na nossa infancia , jogar jogos em que se parecia
estar controlando um desenho animado fazia muito sentido e pensar
em que o mundo dos Cartoons estavam tão perto gerava uma certa
emoção do jogador , e conforme os anos passavam , hoje em dia os
jogos estão mais reais , mas parece que o publico de hoje em dia
não são mais " crianças " que desejam controlar seu personagem
de desenho favorito , grande parte dos jogos precisa muitas vezes
até ser sençurado devido à vilocencia , palavriados ou imoralidade
temos alguns casos como Bully e Gta , os jogos de antigamente
ensinavam alguns valores , afinal você nao matava de vez o inimigo
e sempre havia uma boa calza por tras como resgatar uma princesa
Resumindo um jogo não precisa ser lotado de gráficos , apenas passar
uma mensagem boa e ter um henrredo que prenda nossa atenção
coisa que se via com mais frequencias do jogos antigos !
Mystery_boy_maker
Mystery_boy_maker

Data de inscrição : 25/01/2010
Reputação : 16
Número de Mensagens : 908
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por theokof98 Sex 05 Nov 2010, 10:59

Slipknot, o principal motivo pelo qual os jogos antigos são classicos não é por só serem bons, mais tbm por terem dado origem a tudo que existe hoje.

Ex: Mario Bros, é e sempre será um classico. Pq quase todos os jogos de plataforma de hoje são baseados nele. Pq ele revoluciono e marcou, entende.

Até podem aparecer novos classicos, mais nunca algum deixar de ser um.
theokof98
theokof98

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D,B,C,B
Data de inscrição : 18/12/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 308
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Slipknot Sex 05 Nov 2010, 11:02

Sim claro Nunca da para deixar de ser classico quando vira virou ja elvis e sim nao é por serem bons se nao fosse eles talvez GTA nem existisse ( odeio GTA )
é das coisas antigas que surgem as novas
Slipknot
Slipknot

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 02/08/2010
Reputação : -2
Número de Mensagens : 300
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.gamemakerbrasil.com/galeria-de-projetos-f5/um-jogo-qu

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Anderson3d Sáb 06 Nov 2010, 00:29

DS Santos escreveu:Bem que algum de nós podia tentar montar uma softhouse.
Investir porque ficar parado não dá nada.
Não precisa focar só no Brasil, pode vender em outros países também.
Softhouses são equipes pequenas e hoje em dia jogos simples, pequenos e bem feitos vendem bem via online para modo o mundo.
vc tem alguns links que poderiamos dar uma olhada em equipes pequenas que vendem joguinhos assim?
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por RKNF1995 Sáb 06 Nov 2010, 02:01

Bem eu já tive vontade de vender jogos pela net, mas naquela época eu sabia que o jogo que eu poderia oferecer não teria uma grande popularidade, mas hoje já tenho jogos que guardo pra mim de qualidade profissional e que pretendo e vender, ai que vem a duvida como? Pois um compra e distribui para centenas o que acontece? Quem ira comprar se tem uma cópia gratuita na internet, bem eu também faço isso. Se alguém souber algum método para vender algum site poste, irei pesquisar e se achar posto aqui no fórum para o pessoal.

Edit:
Achei um site aqui e estou vendo outro vou postar só o site que já consegui depois edito e envio o outro, é claro que o marketing que faz é você Obs. é necessário uma conta no paypal ou em alguma das opções de pagamento que tem La.
Meu produto a venda (Download):
Shop with Paypal
Link do site:
http://www.selldownloadseasy.com/
RKNF1995
RKNF1995

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Número de Mensagens : 1257
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.rknf1995.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Vikintor Sáb 06 Nov 2010, 13:30

RKNF1995 escreveu:Bem eu já tive vontade de vender jogos pela net, mas naquela época eu sabia que o jogo que eu poderia oferecer não teria uma grande popularidade, mas hoje já tenho jogos que guardo pra mim de qualidade profissional e que pretendo e vender, ai que vem a duvida como? Pois um compra e distribui para centenas o que acontece? Quem ira comprar se tem uma cópia gratuita na internet, bem eu também faço isso. Se alguém souber algum método para vender algum site poste, irei pesquisar e se achar posto aqui no fórum para o pessoal.

Edit:
Achei um site aqui e estou vendo outro vou postar só o site que já consegui depois edito e envio o outro, é claro que o marketing que faz é você Obs. é necessário uma conta no paypal ou em alguma das opções de pagamento que tem La.
Meu produto a venda (Download):
Shop with Paypal
Link do site:
http://www.selldownloadseasy.com/
Interessante .
Porem esse site fica com alguma porcentagem do lucro certo ?

EDIT: Muito ruim para mim e aposto que para muitos aqui. O serviço é pago e nada barato.
São só 2 dias de graça.E o serviço barato (5 dólares) é só por 1 Mês com arquivos até 100 MB.

~Fuzenrad
Mensagem fundida. Evite postagens duplas.
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por stlingt Sáb 06 Nov 2010, 15:31

so pq um jogo é 3D não significa que ele necessariamente ele enjoa facil,tomem como exemplo resident evil!desde o primeiro até o 5º sendo 3D,mas tbm não significa que os 2d sejam chatos,contanto que a jogabilidade seja boa.
Mas,se eu fosse fazer um jogo/programa para lucrar,eu deixaria ele free,mas com a opção de doar. bounce
stlingt
stlingt

Data de inscrição : 01/03/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 200
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Gonçalves Dom 07 Nov 2010, 02:01

Criar jogos e vender suas cópias pode ser muito mais lucrativo se feitos em outras línguas, como por exemplo o inglês. Dando uma passada pelo Game Maker Community, vi esse tópico: http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=489994&view=findpost&p=3630915

No qual significa: "Quanto você pagaria por um jogo de RPG bem feito", temos uma média de preço de $20 (Aprox. R$40) e alguns que topariam pagar até $50. Ou seja, como o inglês é a língua mais falada no mundo, seria uma boa jogada criar, além de português, pro inglês também. (Se $50 é aprox. R$100, se 50 gringos comprassem um jogo meu jogo eu tava é feliz da vida! ) Very Happy

Para vender jogos pela internet eu preciso ter uma conta no banco para que possam transferir?
Gonçalves
Gonçalves

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Anderson3d Dom 07 Nov 2010, 02:11

matheus.reis escreveu:Criar jogos e vender suas cópias pode ser muito mais lucrativo se feitos em outras línguas, como por exemplo o inglês. Dando uma passada pelo Game Maker Community, vi esse tópico: http://gmc.yoyogames.com/index.php?showtopic=489994&view=findpost&p=3630915

No qual significa: "Quanto você pagaria por um jogo de RPG bem feito", temos uma média de preço de $20 (Aprox. R$40) e alguns que topariam pagar até $50. Ou seja, como o inglês é a língua mais falada no mundo, seria uma boa jogada criar, além de português, pro inglês também. (Se $50 é aprox. R$100, se 50 gringos comprassem um jogo meu jogo eu tava é feliz da vida! ) Very Happy

Para vender jogos pela internet eu preciso ter uma conta no banco para que possam transferir?
com certeza vc precisa de conta no banco amigo.
Anderson3d
Anderson3d

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A
Data de inscrição : 15/02/2009
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1479
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.indiegamebr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Gonçalves Dom 07 Nov 2010, 02:28

Eu até que tenho uma conta no banco, mas como já fiz tanta m**** nessa vida talvez meus pais achem que eu tô fazendo treta na internet pra ganhar diinheiro, kkkkkkkkkk. Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 71423
Gonçalves
Gonçalves

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B + A + C
Data de inscrição : 29/10/2010
Reputação : 79
Número de Mensagens : 1013
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por RKNF1995 Dom 07 Nov 2010, 02:35

Não necessariamente, você pode utilizar o paypal por exemplo. Eu uso já recebi dinheiro já comprei coisas pela internet e não utilizei nenhuma conta no banco.
RKNF1995
RKNF1995

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : 6
Número de Mensagens : 1257
Prêmios : Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.rknf1995.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO: - Página 3 Empty Re: Sim é possível ganhar dinheiro com jogos 2D, VEJA COMO:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos