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[TRFN] Folly Cat
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BASUALDO
cascavelo
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TRFN
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Página 1 de 2 • 1, 2
Re: [TRFN] Folly Cat
@Eudes - Hyo
Obrigado
Trabalhei um bocado em alguns,outros ripei.
LOL.
Nem percebi.
Usei muito o mugen antes do GM,mas nem me lembrava do menu dele *.*
+ ou -.
Estou pensando em um sistema diferente de morte,algo inusitado e novo
Mas valeu a dica.
@Tópico
.Em breve troco o o download para a nova versão.
Eudes - Hyo escreveu:legal o game.
A qualidade dos gráficos está mesmo impecável.
Obrigado
Trabalhei um bocado em alguns,outros ripei.
Eudes - Hyo escreveu:O Menu me lembrou o menu do M.U.G.E.N * . *
LOL.
Nem percebi.
Usei muito o mugen antes do GM,mas nem me lembrava do menu dele *.*
Eudes - Hyo escreveu:a, coloca pra reiniciar a Room quando cair nos buracos, enfim, acho que vc iria por mesmo né, haha
+ ou -.
Estou pensando em um sistema diferente de morte,algo inusitado e novo
Mas valeu a dica.
@Tópico
.Em breve troco o o download para a nova versão.
Última edição por TRFN em Sex 20 Jul 2012, 08:53, editado 1 vez(es)
Re: [TRFN] Folly Cat
Muito boa a movimentação dos sprites, mas reveja o nome do jogo, o personagem é um gato, não um coelho, repare no rabo dele, é comprido, rabo de coelho é curtinho. Você ripou este personagem de qual jogo?
cascavelo- Games Ranking :
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Re: [TRFN] Folly Cat
Nossa ,meu deus do céu,nem havia reparado.
Na verdade usei esta sprite que é do jogo Bonkers (SNES).
Podia jurar que pensei que fosse um coelho,sério.
Assim que possível,arrumo .Obrigado pela dica cascavelo
____________________________
Atualizações Recentes
.Nome trocado (em breve anuncio o novo nome)
.Modo dois players re-trabalhado .
Próximas Atualizações
.Novas fases .
.Criação dos inimigos .
.Configuração em alternância 2 players é 1 player .
.Criação de um marcador de fase (como um save da fase) .
.Adição de um sistema de passwords
Na verdade usei esta sprite que é do jogo Bonkers (SNES).
Podia jurar que pensei que fosse um coelho,sério.
Assim que possível,arrumo .Obrigado pela dica cascavelo
____________________________
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Próximas Atualizações
.Novas fases .
.Criação dos inimigos .
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.Criação de um marcador de fase (como um save da fase) .
.Adição de um sistema de passwords
Re: [TRFN] Folly Cat
achei legal.
cmo vc fez aqeles efeitos quando o boneco anda ?
fico muito massa.
continua ele, ta muito bm.
cmo vc fez aqeles efeitos quando o boneco anda ?
fico muito massa.
continua ele, ta muito bm.
BASUALDO- Data de inscrição : 25/01/2012
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Re: [TRFN] Folly Cat
Muito obrigado pelo elogio basualdo
tanto que vou continuar que,fiz uma gigantesca mudança nele.
tanto que vou continuar que,fiz uma gigantesca mudança nele.
Última edição por Rock Lee em Qua 14 Mar 2012, 11:24, editado 1 vez(es)
Re: [TRFN] Folly Cat
O jogo estava bom, mas agora como você mudou bruscamente, vamos ver como irá ficar. Dou a nota 8.5 para o jogo, veremos a próxima versão. Continue o seu projeto que ele irá longe
Off-topic: Se tiver um tempo, olha meu projeto também
https://gmbr.forumeiros.com/t20682-bleach#155732
Off-topic: Se tiver um tempo, olha meu projeto também
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Kurosagi Ichigo- Data de inscrição : 27/01/2012
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Re: [TRFN] Folly Cat
Muito obrigado pelo comentário
Só não respondi antes porque nem havia percebido
Ha,pode deixar que dou uma espiada no teu projeto também
___________
Mais modificações.Em breve o jogo será lançado.Para acompanhar as modificações,confira o Dev-Log .
Nome do jogo modificado para o nome definitivo.
Só não respondi antes porque nem havia percebido
Ha,pode deixar que dou uma espiada no teu projeto também
___________
Mais modificações.Em breve o jogo será lançado.Para acompanhar as modificações,confira o Dev-Log .
Nome do jogo modificado para o nome definitivo.
Re: [TRFN] Folly Cat
Lol eu quero jogar esse jogo, você podia disponibilizar pelo menos uma imagem xD. Aguardando.
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Re: [TRFN] Folly Cat
Em breve posto algumas Screens do andamento do projeto.
O complicado e corrigir os bugs mesmo kk'
To doido para acabar esse jogo
O complicado e corrigir os bugs mesmo kk'
To doido para acabar esse jogo
Re: [TRFN] Folly Cat
a eu tenho esse game aqui.
a qualidade é muito boa. quero ver quando ficar pronto.
off topic: Rock, vc é o único avaliador que eu vejo, avalia meu game
depois que terminar o seu , pliz T .T,
a qualidade é muito boa. quero ver quando ficar pronto.
off topic: Rock, vc é o único avaliador que eu vejo, avalia meu game
depois que terminar o seu , pliz T .T,
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Re: [TRFN] Folly Cat
Pelas imagens esta bem interessante, só acho que o tempo de finalização do jogo é muito tempo, até Outubro vai ter muitos Cqs que podem ti desviar do projeto e entre outros fatores, mas ae você que sabe, não sei se esse tempo e a programação ou a parte de designer, mas boa sorte se tiver disponibilizando o jogo.
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Re: [TRFN] Folly Cat
Agora acho que consigo terminar esse jogo , esse não vai ser mais meu primeiro , vai ser meu segundo.Agora acabei meu curso da PUC.
Eu vou aprimora-lo ao máximo com os artifícios que adiquiri no Curso Inove.
Eu vou aprimora-lo ao máximo com os artifícios que adiquiri no Curso Inove.
Flws Galera!
Re: [TRFN] Folly Cat
disponibiliza o download, só pra ter uma ideia da jogabilidade e talz!
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Re: [TRFN] Folly Cat
Então , esse jogo estava parado porquê perdi o source dele , e sendo assim após um bom tempo decidi retomar (tomei vergonha na cara e larguei de preguiça) este projeto , do zero. E como compensação estou deixando ele muito melhor do que a versão anterior. Não vou postar a engine aqui porque ela contem muita coisa inacabada , mas vou disponibilizar um vídeo que mostra a evolução dele. Comecei-o em 5 de Dezembro do ano passado (2012) .Assim ele esta agora :
Eu vou sim terminar esse jogo , porque ele deveria ser o meu primeiro.Só estou me embolando/atrapalhando com os gráficos , cujo são minha fraqueza.
Eu vou sim terminar esse jogo , porque ele deveria ser o meu primeiro.Só estou me embolando/atrapalhando com os gráficos , cujo são minha fraqueza.
Re: [TRFN] Folly Cat
legal cara, e pior que é assim que acontece, quando perde ou corrompe o jogo voce fica dias se lamentando, mas depois voce toma coragem e refaz e ve que fica muito melhor que o anterior , ta ficando legal, mas a tela é pequena porque?? é só para teste ou vai ser para android e ios?
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Re: [TRFN] Folly Cat
Pois que não é ? E sempre assim , basta animar e surgir novas ideias que um projeto morto ressuscita rsrs'RafaelCazarotto escreveu:legal cara, e pior que é assim que acontece, quando perde ou corrompe o jogo voce fica dias se lamentando, mas depois voce toma coragem e refaz e ve que fica muito melhor que o anterior
Tenho preferencia por views/resoluções menores por questão de compatibilidade e também pelo fato de ser melhor para questão gráfica. Se eu conseguir alguma forma de exportar , exportarei sim. A resolução é 480x320!RafaelCazarotto escreveu:ta ficando legal, mas a tela é pequena porque?? é só para teste ou vai ser para android e ios?
UP :
Re: [TRFN] Folly Cat
Eae TRFN, legal eu gostei mesmo do seu video Até você mostrou o esquema da programação, achei legal os efeitos de transição e dos clicks nas barras de opções e da aquele efeito de se dividir ao meio, eu vi só uma fase espero ver mais videos do jogo, se tiver mais fases e disponibilizar o jogo um dia, vai ser um grande jogo !!
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Re: [TRFN] Folly Cat
A obrigadoTiger escreveu:Eae TRFN, legal eu gostei mesmo do seu video ; achei legal os efeitos de transição e dos clicks nas barras de opções e da aquele efeito de se dividir ao meio
Eeee sim , e para mostrar o progresso interno xDTiger escreveu:Até você mostrou o esquema da programação
Pode deixar , vou disponiblizar um beta em breve. Os bugs do player aparentemente estão resolvidos.Tiger escreveu:eu vi só uma fase espero ver mais videos do jogo, se tiver mais fases e disponibilizar o jogo um dia, vai ser um grande jogo !!
EDIT
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