GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Hoje à(s) 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Hoje à(s) 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

+18
tata139
golfinho hipie assasino
rafasgb
Denis Lemos
F. Nizzio
Lolegal
gerudoking
Gabreel
Vikintor
fonetico
LCS
Cainã
BackGround
mateus luz
...
victor_aco
Suadao
Kevin
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por BackGround Seg 26 Jul 2010, 16:28

Falo tudo,os três ai de cima.

Analizando isso ai realmente tem cara de mentira,
e a frase do tópico:

"Faltou só o "era uma vez" no começo e o "viveram felizes para sempre" no final".

Não fechem o tópico moderas,vamos esperar eles se pronunciar (se é que vão)
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Suadao Seg 26 Jul 2010, 16:35

Concordo com o BackGround e Froidz... Duvido que vocês ganhassem cinquenta mil reais Suspect.
"Faltou só o "era uma vez" no começo e o "viveram felizes para sempre" no final".³

Obs: Eu jurava que tinha lido 50 centavos auhsuhasuhasu

Valew! flw


Última edição por Suadao em Ter 27 Jul 2010, 13:11, editado 1 vez(es)
Suadao
Suadao

Data de inscrição : 22/11/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1035
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.recursos-mania.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Dancity Seg 26 Jul 2010, 18:35

Olá amigos, só estou aqui meio que no lugar do Kevin pra justificar tudo isso. O Kevin provavelmente não virá responder Por Problemas Pessoais
Eu também não acreditei no começo, mas a única coisa que me fazia desconfiar eram os valores, não seria o mesmo pra vocês? Aposto que se o kevin não tivesse citado nenhum valor viriamos mais respostas assim:
"Que pena cara, parecia uma boa empresa, pena que acabou."

Vamos aos fatos:

Desculpa o revival, mas vocês criavam com o GM Pirata ou Lite ou Pro? Cagada, voce se equeceu de um belo detalhe, seus tutoriais mostram imagens do GAME MAKER LITE!

- A keké Games fazia sim jogos pra game maker, mais em minoria. Eram feitos em outras liguagens como:
Delphi
C++
Phynton
Alguns Jogos no Blender
E outras Linguagens.

- No Começo os tutoriais eram sim feitos no GM Lite, pois ele estava verificando se valia a pena comprar o Game Maker e fazer jogos pra Keké Games.

Antes você escrevia como qualquer novato sem ter alguma aparencia de um profissional que ganhava 40.000 reais cada mês... Nem a activision ganha tudo isso...

Amigo você fala como se fosse só o kevin que participasse da Keké Games, e 50.000 Reais foi apenas o AUGE, não era ganho 50.000 todo o mês, havia meses que os ganhos eram 0 também.
E também te garanto que a activision ganha milhões, e afinal como sabe desses valores da activision?

E porque não posta imagens dos seus jogos? Assim poderíamos acreditar um pouco mais. E também os preços para que analisássemos, para ver se tem o charme suficiente para um jogador comprar e tambem gostar do preço.
Pelo mesmo motivo que não são postados os jogos aqui:

Kevin:
mais Por Impossibilidades, e Pelo Acordo.. Não Posso Postar :/

Pra quem não sabe que acordo é esse:
Em quanto todos os integrantes iniciais da Keké Games não voltassem à ativa em uma única empresa, Sendo a Keké Games ou Não. nossos jogos e Softwares Não Podiam Ser Vendidos, com Exeções de Jogos e Softwares que Já Foram Distribuidos que Precisam q Compre algo para Complementa-los ou "Registra-lo".

Ah e aquele tópico que criou para escolhermos o logo da keké games, até que eram atrativos, mas qual empresa deixaria as pessoas "normais" escolherem seu logo, e ainda colocar logos criados no PAINT!

Amigo, quando a decisão do logo estava em discussão a Keké Games era uma equipe como qualquer outra aqui. Parece menos estranho agora? E ainda o logo foi refeito em 3D. Eu sei que um logo feito no paint não viria ao caso, mas o logo não importa, já viu o logo da Konami? Não é lá grande coisa.

E agora... diz que não quer colocar de graça e nem pra vender? Será que eles existem ou isso foi uma baita de uma lorota?

Não faz sentido colocar os jogos pra vender, Primeiro que com o mercado de games evoluindo a cada minuto os jogos em pouco tempo seriam deixados pra trás. Segundo que o jogo não teria atualizações. E também por causa do mesmo acordo.

Você disse também que seus "amigos" foram pra tua cidade, mas e depois? Alugaram apartamentos... sua mãe deixava ter amigos com 7 anos a mais do que você e inda deixar falar onde mora, e se fossem estupradores? Que mãe que deixaria?... Ah e disse que não publicava na internet. Como os players saberiam se o jogo é legal, e ainda vender dando um lucro de até 40.000. e era este lucro, porque o teu game maker é LITE? E tem mais, sua casa pegou fogo do nada? você tava nela? UH? É isso.

Eu também perguntei uma coisa parecida com o que você disse porêm não fui tão pesado com as palavras assim, ele me disse que a mãe dele viu todo o progresso e não fez nada contra. Deu até apoio.
Bom cara como os players sabiam que o jogo era legal? Testando ué! Comprando os jogos na banca e testando, Eu comprava joguinhos desses que vem em revistas não eram lá grande coisa mas até que me divertia sim.

Se ao menos tivesse lido pelomenos todos os comentários do kevin saberia que a keké games não Sobrevivia do game maker, muito pelo contrário.

Froidz escreveu:Huum.. engraçada a história, se fosse mais real, me convenceria.

Não querendo estragar o lance do Kevin ai, mas kra, quem conseguiria cinquenta mil reais por mes, apenas vendendo jogos? Ainda mais, jogos feitos com o Game Maker?

Nunca ouvi falar da sua "empresa", afinal, para um ganho tão grande ela deveria ser conhecida, ter aliados e mais, certo?

Bom, fica a dúvida, se eram cinquenta mil reais, ou cinquenta centavos....

Bom vocês são cegos de pensar que o mercado de jogos no mundo está limitado a Sony, Konami, Activision, Microsoft? (entre outros "profissionais") O mercado de jogos é muito vasto, uma equipe de brasileiros tem sim capacidade de ganhar 50.000 reais com jogos (e muito mais) só não acreditam pois estão diante de vocês. E neste fórum, Amigos se vcs forem ver temos 50.000 reais como Auge, e pelomenos uns 30 membros na keké games. Não fica tanto assim, fora os gastos dos servidores, e outras coisas. (Terreno, trasporte, manutenção)
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por BackGround Seg 26 Jul 2010, 19:14

Agora esclareceu tudo.

E também acho que aquela empresa não ganha só 50 mil.

Eu to sempre pra falar isso,mas sempre esqueço.

Bom,tá ai.
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Froidz Ter 27 Jul 2010, 14:15

Uma empresa como estas deveria estar ao menos registrada...
Froidz
Froidz

Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Fuzenrad Ter 27 Jul 2010, 14:27

Pode ser mesmo verdade, vamos ver o que dizem os psicólogos:

As crianças e a mentira

É normal que as crianças de quatro a cinco anos pelo processo psicológico de fantasia se divertem ouvindo e inventando histórias, confundindo a realidade com a fantasia.

Alguns adolescentes descobrem que as mentiras podem ser aceitas em algumas ocasiões e considera-las aceitáveis, como por exemplo, não dizer a razão correta e verdadeira de ter faltado às aulas porque estava com diarréia. Teme que o fato poderia trazer por parte dos colegas e professores motivos para zombarias.

Quando a mentira pode indicar problemas emocionais

Algumas crianças, sabendo da diferença entre a verdade e a mentira, elaboram historias que parecem verdadeiras. Estas crianças e adolescentes relatam historias com grande entusiasmo, já que são ouvidos com muita atenção embora falando mentira.

Com o tempo essas mentiras começam a ser cada vez mais detalhadas a ponto de que elas mesmas começem a se convencer de que é realmente verdade.

http://www.psicologia.org.br/internacional/ap30.htm


Última edição por Fuzenrad em Sáb 31 Jul 2010, 13:19, editado 1 vez(es)
Fuzenrad
Fuzenrad

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-A-A-B
Data de inscrição : 04/07/2010
Reputação : 46
Número de Mensagens : 1063
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por dungeon333 Ter 27 Jul 2010, 14:49

aff cara nao acreditei nem 1 pouco , eu custo para pagar 5 reais em um jogo 3D feito por profissionais , acho dificil que alguém compre jogos como Pac-Man e vc ainda faturar 50mil reais por mes com isso oO
avatar
dungeon333

Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Dancity Ter 27 Jul 2010, 18:02

Ei pessoal, ninguém ficou rico na keké games.
Não precisamos que acreditem Happy , acreditando ou não nós temos nossa opinião sobre isso, e vocês tem as suas. É um direito acreditar ou não. Mas eu bem que tentei.
Dancity
Dancity

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Reputação : 8
Número de Mensagens : 1339
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 4 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos