GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Colisões não funcionando
por RastaMaan Sex 26 Abr 2024, 19:49

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Sex 26 Abr 2024, 16:45

» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21


Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

+18
tata139
golfinho hipie assasino
rafasgb
Denis Lemos
F. Nizzio
Lolegal
gerudoking
Gabreel
Vikintor
fonetico
LCS
Cainã
BackGround
mateus luz
...
victor_aco
Suadao
Kevin
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por F. Nizzio Sex 11 Jun 2010, 20:38

Otima historia. 4 anos de "carreira" é bastante para um semi-amador, não acha?

Parabéns! Duvido de algumas poucas coisas... mas parte de mim também sabe que tudo é possível.
F. Nizzio
F. Nizzio

Data de inscrição : 19/07/2008
Reputação : -6
Número de Mensagens : 758
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Kevin Sex 11 Jun 2010, 20:46

lcsrs escreveu:nao sei se posso dizer q a historia e boa ne pois nao acabou muito bem
mas com certeza isso me incentivou muito cara porque depois que eu fiquei sabendo disso cara me deu mais vontade ainda de virar programdor de games
e tambem de eu ter meu proprio negocio de games que antes eu achava quase impossivel aqui
VALEU

Que Bom Que Essa Minha Pequena Experiência de Vida Serviu para alguma coisa Happy

FLWs

souzalucasjose escreveu:Hum... Kevin, você só não pode aderir à proposta por ser de menor certo? Porque você sendo fundador da empresa, acredito que tenha requisitos para ser um programador de jogos profissionais.

Ah mais uma coisa, TODOS os seus projetos foram feitos no GM certo?

Isso... quem disse que não recebi proposta para trabalhar em empresas grandes de games??? sim recebi... mais não pude continuar por ser de menor :/... lamentavel mais tudo se resolve um dia ;)

Não... eu sei apenas GML e linguagens Básicas... mas... os membros eles já mexiam com a área de programação, então criavamos em outras Ferramentas... Mais Sim.. Usavamos o Game Maker ;)

Victor_follador escreveu:Uma perguntinha.como era o sistema dessa empresa?
como os jogos eram vendidos?
Não estou confrontando ,são só algumas duvidas.
E boa sorte nos proximos projetos.

Bem os Jogos Eram Vendidos em Um CD... Demo ou Não Só Rodava se Caso Tivesse o CD No Computador. Eram Vendidos Manualmente ou Por Lojas de Games, Softwares, bancas de Jornais e Lojas que Queriam Fazer uma "Afiliação"... e nesses ultimos tempos... antes de acabar... começamos a utilizar a internet... Para Envio do Jogo Via Correspondência, Demos Iamos Começar a Liberar na internet... Mas... Ela Iria pedir sempre conexão com a internet... para ser deletada após 24 Horas

·ßieL escreveu:Tipo, duvido de um bocado de coisas, por exemplo, vc com 12 e uns caras maiores de 18 virem morar na sua cidade e 50000 mensais? O-o'

BackGround escreveu:
·ßieL escreveu:Tipo, duvido de um bocado de coisas, por exemplo, vc com 12 e uns caras maiores de 18 virem morar na sua cidade e 50000 mensais? O-o'

Tambèm dùvido um pouco,se não tem algo para provar?

Bem... Algo Para Provar Realmente Não Tenho Não.. Principalmente Que Não Utilizavamos Recurso da Internet Para nos Divulgar e Coisas assim...

isso deu ter 12 anos foi uns 4 anos atrás + ou -, mais isso eles vieram por conta própria ;)... e claro que não ficaram na minha casa XD (coitada da minha mãe XD)...

e sobre o valor mensal é sim realmente Verdade... tanto é que Quando Começou a Crescer as Vendas.. Começamos a Aumentar o Quadro de Funcionários Very Happy...

gerudoking escreveu:Eu acredito por completo!!!Puxa cara,isso é um super incentivo para minha minúscula equipe,Windmill games!!!

VLW Gerudoking ;)... Q Bom que é um Incentivo Smile... e claro que sua equipe pode ser grande... é só querer e tirar o Bubum do PC de vez em quando nuu

felaobr escreveu:Otima historia. 4 anos de "carreira" é bastante para um semi-amador, não acha?

Parabéns! Duvido de algumas poucas coisas... mas parte de mim também sabe que tudo é possível.

na época eu era armador realmente ;)... mas... com o passar do tempo fuiadquirindo + esperiência Very Happy... e... o pessoal da equipe alguns já tinham feito faculdade, ou apenas um Curso... ou tinha um conhecimento muito bom da área Smile...

"A Duvida Sempre é Presente em Nosso Cotidiano, Mas Sem Ela Nunca Teriamos Uma Evolução" - Kevin
(Frase Feita por Mim ;) )

E Sobre os Outros Comentários... tudo tranquilo.... cada um com a sua conciência, suas consequências, História Verdadeira? Digo Que Sim, você Acredita? Se Sim Obrigado Por Acreditar em mim Very Happy, Se Não, Pelo Menos Usa Isso Na Sua Vida Smile... ~EDIT: E Obrigado Pelo Pessoal que esta me apoiando Smile

Bem é isso VLW Pessoal Pelos Comentários Happy

Té +

flw

Feliz
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Denis Lemos Sex 11 Jun 2010, 20:53

Victor_follador escreveu:Uma perguntinha.como era o sistema dessa empresa?
como os jogos eram vendidos?
Não estou confrontando ,são só algumas duvidas.
E boa sorte nos proximos projetos.

Eu também tenho essas dúvidas, como eram vendidos os jogos ? Como faziam o marketing deles para as pessoas saber que existiam e poder comprar ?? Onde posso encontrar um demo dos jogos ou videos, imagens, etc... Para analiza-los???

Acho esse assunto muito interessante, espero que o pessoal não avacalhe com o tópico !

Sobre os 50.000 acho que pode ser bem possivel, pois vi esses tempos na tv, um carinha brasileiro que fazia jogos para celulares, e apenas um deles lhe rendeu mais de 25 mil reais, não sei se ao mês, ou se por esse dinheiro ele vendou os direitos do jogo ou oquê, mas isso limpo para ele apenas sem dividir com ninguém, fora os outros tantos que ele vendia !

Já pelo que o Kevin disse, os 50 mil, não eram tudo para ele, e sim dividido pela equipe que deveria ser bem grande e outros gastos já citados por ele, eu pelomenos, já ficaria muito feliz ganhando uns 800 reais por mês vendendo meus jogos, só pelo fato de já conseguir se auto-sustentar fazendo o que mais se gosta já algo incrível !!!

Mas eu fiquei bem curioso em ver como eram os jogos, se são de um nível que talvez um dia eu consiga fazer algo perto, pois os que estou fazendo agora, sei que não tenho chance em vender nada, e também como eles eram vendidos, pois uma vez olhei lá no seu site da empresa, e vi só os jogos gratutitos que eram bem pouquinhos, não tinha nada á venda lá !

Boa sorte com seus próximos projetos, boas vendas e espero um dia chegar lá também ! Há, e para todos os membros do fórum também espero que consigam !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por victor_aco Sex 11 Jun 2010, 20:59

Bom pessoal eu pesquisei no google keke games e olhem o que eu achei:
http://www.keke_games.no.comunidades.net/
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Kevin Sex 11 Jun 2010, 21:07

Denis Lemos escreveu:
Victor_follador escreveu:Uma perguntinha.como era o sistema dessa empresa?
como os jogos eram vendidos?
Não estou confrontando ,são só algumas duvidas.
E boa sorte nos proximos projetos.

Eu também tenho essas dúvidas, como eram vendidos os jogos ? Como faziam o marketing deles para as pessoas saber que existiam e poder comprar ?? Onde posso encontrar um demo dos jogos ou videos, imagens, etc... Para analiza-los???

Acho esse assunto muito interessante, espero que o pessoal não avacalhe com o tópico !

Sobre os 50.000 acho que pode ser bem possivel, pois vi esses tempos na tv, um carinha brasileiro que fazia jogos para celulares, e apenas um deles lhe rendeu mais de 25 mil reais, não sei se ao mês, ou se por esse dinheiro ele vendou os direitos do jogo ou oquê, mas isso limpo para ele apenas sem dividir com ninguém, fora os outros tantos que ele vendia !

Já pelo que o Kevin disse, os 50 mil, não eram tudo para ele, e sim dividido pela equipe que deveria ser bem grande e outros gastos já citados por ele, eu pelomenos, já ficaria muito feliz ganhando uns 800 reais por mês vendendo meus jogos, só pelo fato de já conseguir se auto-sustentar fazendo o que mais se gosta já algo incrível !!!

Mas eu fiquei bem curioso em ver como eram os jogos, se são de um nível que talvez um dia eu consiga fazer algo perto, pois os que estou fazendo agora, sei que não tenho chance em vender nada, e também como eles eram vendidos, pois uma vez olhei lá no seu site da empresa, e vi só os jogos gratutitos que eram bem pouquinhos, não tinha nada á venda lá !

Boa sorte com seus próximos projetos, boas vendas e espero um dia chegar lá também ! Há, e para todos os membros do fórum também espero que consigam !

Os JOGOS eram vendidos manualmente ou por lojas que queriam fazer uma parceria (como disse à cima Happy)

Vídeos, Imagens e Demos, Videos Apenas em Demos ou jogos Completos para mostrar um Futuro Jogo ou um jogo alternativo, Imagem, Por Cartazes, Lan Houses... Walpapers..., Demos Apenas Requerindo em um CD, mais como a Keké Games acabou, então não tem mais nada disso ;)

bem... o ganho era alto??? SIM... mas... além dos Custos Happy... tbm havia o Armazenamento de Futuros Projetos e Necessidades Smile

O Site Citarei a Baixo o "propósito" e o porque

a qualidade dos jogos eram grandes ;)

tanto é que fizemos 2 Filmes de Jogos Nossos... mas... nenhuma empresa de "fideo" local quis patriocinar

victor_bh escreveu:Bom pessoal eu pesquisei no google keke games e olhem o que eu achei:
http://www.keke_games.no.comunidades.net/

Como eu disse... nós não faziamos Propaganda na Internet ;)... este site foi feito quando era equipe Smile

bem é isso FLWs (ainda quando era só eu na equipe... agora estou desmontando-o para fazer um meu ;) )
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Vikintor Sex 11 Jun 2010, 21:28

Era muito melhor que antes de alguêm duvidar tivesse um pouco de atitude de pesquisar como Victor_bh teve.
Parabens Kevin. Que linguagem vcs utilizavam para fazer jogos para celular ? Tenho muito interece nessa area.
obrigado
Vikintor
Vikintor

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B
Data de inscrição : 28/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 901
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por rafasgb Sex 11 Jun 2010, 21:39

Sério, antes de vir trollar a gente, que tal estudar um POUQUINHO de como o mercado de jogos no Brasil está, um pouco de gestão e adminstração para simplesmente entender que o que você falou é mentira pra caramba?

Não se ganha 50k por mês com jogos desses, desculpa... mas não ganha mesmo. Os mestres dos jogos indie chegam à 2.000dólares SE CONSEGUIREM! Isso em uns 4, 5 meses de venda. Isso por que eles fazem marketing pra cacete e tem um nome na comunidade indie. Pequena nota: gamemakerbrasil está fora desse mundo, ter nome aqui ainda não significa nada. Quando eu falo "ter nome" são os mestres do TDC ou do TIGSource, sabe?

Enfim, eles lutam por "meros" dois mil dólares com jogos excelentes como, Braid, Castle Crashers... Jogos FODAS, e seus jogos não chegam ao nível deles tanto como NINGUÉM aqui chega/chegou/chegará com o game maker.
Qualquer um com o mínimo de bom senso bate o olho e fala "mais um troll jaz entre nós".

O que simplesmente prova que isso é mentira são as seguintes frases:

"Começamos a Contratar Mais Pessoas","Em Base o Ganho Total da Empresa era de Cerca de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais), Para Mais, Mas o Custo de Energia, Manutenção dos Computadores, Salários, Locação do Local e Outros, Gastava Uma Boa Parte (Sem Comentários Sobre os Custos de Cada Coisa)","1 Deles que uma Vez eu Citei aqui no Fórum foi a Queima da Sala :/... que queimou vários Papéis e Projetos Nossos." - bom que a velha desculpa mudou, neh? Antes era queimou o HD agora é queimou a sala Happy"
"Começaram a Fazer Proposta de Emprego para os Membros dessa Empresa, assim eles foram aceitando, por melhor salário 2X ou Até Mesmo 3X que Eles Tinham na Keké Games.
E Assim Foi Acabando aos Poucos até que Sobrou, eu e um Designer, Mas Ia Ser Muito Difícil Nós Continuarmos Sozinhos, Então Ele Foi Para São Paulo Estudar Mais. E Assim Foi o Fim da Keké Games."
Se vocês lerem essas frases ta na cara que é mentira....

MASSS COMO SEMPRE, vão cair em cima de mim falando que eu sou chato e talz. Eu acho que PODE TER EXISTIDO uma kekégames mas não com todo esse brilho.

FALAR é superfácil, posso virar para vocês e contar da minha empresa chamada "picolé na brasa" e mostrar que o faturamento mensal era de 200 reais por dia! Posso falar milhares de coisas, agora provar que isso existiu é algo mais dificil.

Kevin, não estou querendo TE insultar quero insultar a infantilidade de muitos ao acreditar em sua infantilidade.


Antes de me xingar, simplesmente... prove. ;-3
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Kevin Sex 11 Jun 2010, 21:40

Victor_follador escreveu:Era muito melhor que antes de alguêm duvidar tivesse um pouco de atitude de pesquisar como Victor_bh teve.
Parabens Kevin. Que linguagem vcs utilizavam para fazer jogos para celular ? Tenho muito interece nessa area.
obrigado

é sim Happy... mais a pesquisa não ia ter muito sucesso... como se viu no site XD

Obrigado Victor Smile... Bem... Para Celular Oficiais, Não Foram Disponibilizados no Site, MAS... esses Foram Criados no GM (sem mais coments que é contra as regras Very Happy), Mais Usavamos Java Mipdt (acho que é isso) o 1 e o 2, e tbm pra Symbian Smile (MS e outra Plataforma q tbm esqueci XD)

é isso FLWs

Té + Surprised

PS:. Sem Mais Comentários Sobre os Jogs de Celular.Apenas Por MP pirat
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Lolegal Sex 11 Jun 2010, 21:48

Mals eu fui grosseiro mesmo.
rafasgb escreveu:Sério, antes de vir trollar a gente, que tal estudar um POUQUINHO de como o mercado de jogos no Brasil está, um pouco de gestão e adminstração para simplesmente entender que o que você falou é mentira pra caramba?

Não se ganha 50k por mês com jogos desses, desculpa... mas não ganha mesmo. Os mestres dos jogos indie chegam à 2.000dólares SE CONSEGUIREM! Isso em uns 4, 5 meses de venda. Isso por que eles fazem marketing pra cacete e tem um nome na comunidade indie. Pequena nota: gamemakerbrasil está fora desse mundo, ter nome aqui ainda não significa nada. Quando eu falo "ter nome" são os mestres do TDC ou do TIGSource, sabe?

Enfim, eles lutam por "meros" dois mil dólares com jogos excelentes como, Braid, Castle Crashers... Jogos FODAS, e seus jogos não chegam ao nível deles tanto como NINGUÉM aqui chega/chegou/chegará com o game maker.
Qualquer um com o mínimo de bom senso bate o olho e fala "mais um troll jaz entre nós".

O que simplesmente prova que isso é mentira são as seguintes frases:

"Começamos a Contratar Mais Pessoas","Em Base o Ganho Total da Empresa era de Cerca de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais), Para Mais, Mas o Custo de Energia, Manutenção dos Computadores, Salários, Locação do Local e Outros, Gastava Uma Boa Parte (Sem Comentários Sobre os Custos de Cada Coisa)","1 Deles que uma Vez eu Citei aqui no Fórum foi a Queima da Sala :/... que queimou vários Papéis e Projetos Nossos." - bom que a velha desculpa mudou, neh? Antes era queimou o HD agora é queimou a sala Happy"
"Começaram a Fazer Proposta de Emprego para os Membros dessa Empresa, assim eles foram aceitando, por melhor salário 2X ou Até Mesmo 3X que Eles Tinham na Keké Games.
E Assim Foi Acabando aos Poucos até que Sobrou, eu e um Designer, Mas Ia Ser Muito Difícil Nós Continuarmos Sozinhos, Então Ele Foi Para São Paulo Estudar Mais. E Assim Foi o Fim da Keké Games."
Se vocês lerem essas frases ta na cara que é mentira....

MASSS COMO SEMPRE, vão cair em cima de mim falando que eu sou chato e talz. Eu acho que PODE TER EXISTIDO uma kekégames mas não com todo esse brilho.

FALAR é superfácil, posso virar para vocês e contar da minha empresa chamada "picolé na brasa" e mostrar que o faturamento mensal era de 200 reais por dia! Posso falar milhares de coisas, agora provar que isso existiu é algo mais dificil.

Kevin, não estou querendo TE insultar quero insultar a infantilidade de muitos ao acreditar em sua infantilidade.


Antes de me xingar, simplesmente... prove. ;-3
Concordo totalmente :oops: , nem mesmo grandes empresas ganhão 50.000 por mês, e se realmente tivessem essa fama, pelo menos um daqui deste forum iria ter jogado, ou ao menos visse um dos jogos Happy
Lolegal
Lolegal

Data de inscrição : 18/08/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 190
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por rafasgb Sex 11 Jun 2010, 21:51

E outra, ja fizeram as contas?
50k por mês da mais de 1.600 por dia Happy"
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Kevin Sex 11 Jun 2010, 21:53

Bem Foi Grande os Comentários...

mais bem... (falei umonte de coisa mais o navegador num foi... só repetiu um post anterior Oo)

o salário é esorbitante?? SIM... como disse nem eu acreditei :/

outra... não disse o tempo de duração dessa quantia mensal... foi apenas no final da Keké Games :/

no inicio foi muito ferrado fazer tudo isso :/

Não quero começar uma discussão aqui no Fórum... só quis mostrar a minha Pequena História Veridica que Ocorreu na Keké Games... :/

mais não só de jogos ganhavamos, mais sim softwares, patriocinadores, Jogos "VIA REDE" (NÃO ONLINES... um pouco diferentes), Entre Outros ETCs...

bem rafasgb... se um dia vc ter a oportunidade de vc chegar lá Happy... e quiser contar essa história para o pessoal... sempre terá alguém para duvidar... ou até mesmo todos Smile...

então não vou dizer nada contra ou coisa assim sobre oq vc disse... se for algo tão GRANDIOSO assim... pq não deu continuidade? se a Keké Games Recebia Tanto por Mês... porque ela... não Cobriu a Oferta das Outras Empresas??

motivos Simples, ILHABELA, o custo de um terreno é Gritante :/

sem contar que... a empresa pagava o hotel para eles ficarem aqui na cidade...

é caro?? Oh se é... pois é uma cidade turistica


Mais o Valor Diário é Muito Alto além de tudo isso?? SIM...
mais como eu disse... nada que a força de vontade e determinação não nos fizesse batalhar pelo nosso objetivo ;)

tbm... além de tudo isso... nosso colega William (Programador) Comprou uma parte das Ações da Petrobrás... isso resultou que ele dava todos os ganhos da Petrobrás Para a Keké Games... mais pq ele faria isso??? sabe o dinheiro extra... então foi com ele ;)

Nós Estavamos Pensando em Lançar um Console... mas... nenhuma empresa de Montar Hardware se Interessou... mas... tentamos até o ultimo instante, mas não conseguimos ;)...


Bem é isso

FLWs Té + Happy


Última edição por Kevin em Sex 11 Jun 2010, 22:09, editado 1 vez(es)
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por BackGround Sex 11 Jun 2010, 21:57

Talvez o carinha ai de cima possa ter razão...
Eu por exemplo acredito,tudo é possivel!

Mas o cara de cima usou bons argumentos (pelo menos me convenceram)

Agora estou na dúvida '-'
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por golfinho hipie assasino Sex 11 Jun 2010, 22:00

tambem achei um pouco estranho o dinheiro mensal mas a parte do povo sendo contratado por outras empresas me parece bem real. o brasil tem mais ou menos 50 empresas de jogos(estou falando de jogos para celulares, flash, jogos toscos que encontramos em propaganda da internet , a "hoplom" criadora de "taikodon" e não podemos esquecer da tectoy ) e ja vi uma historia de um brasileiro que foi contratado na argentina e um outro que criou um jogo do mega drive ano passado(achei muito bizarro) e uma empresa no rio fazendo um jogo que talvez vá parar na xbox live feito no rio de janeiro que se chama (eu acho) "a luz da escuridão", e vale lembrar que a microsoft faz um torneio de XNA anualmente aqui no brasil.

pessoas no brasil podem ser contratadas para fazer jogos sim
golfinho hipie assasino
golfinho hipie assasino

Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 286
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por rafasgb Sex 11 Jun 2010, 22:04

E outra, para um faturamento tão grande por que a mídia não se interessou em NADA? Pô, são 50k por mês! E são 69 reais por hora sem parar!
rafasgb
rafasgb

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A
Data de inscrição : 19/05/2008
Reputação : -32
Número de Mensagens : 581
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por BackGround Sex 11 Jun 2010, 22:05

Realmente este tópico está dando no que falar!

Felizmente não tem muitos troll aqui.

Well,quero ver no que vai dar no final!
BackGround
BackGround

Data de inscrição : 24/04/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 570
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por victor_aco Sex 11 Jun 2010, 22:05

Gente existem coisas surpreendentes. Na minha antiga escola o diretor comprou uns joguinhos educativos por 800 reais (conversei com o tecnico de informatica da escola) e tipo são coisas que eu faria em 3 dias no máximo no gm.
victor_aco
victor_aco

Data de inscrição : 25/03/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 666
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Lolegal Sex 11 Jun 2010, 22:07

golfinho hipie assasino escreveu:tambem achei um pouco estranho o dinheiro mensal mas a parte do povo sendo contratado por outras empresas me parece bem real. o brasil tem mais ou menos 50 empresas de jogos(estou falando de jogos para celulares, flash, jogos toscos que encontramos em propaganda da internet , a "hoplom" criadora de "taikodon" e não podemos esquecer da tectoy ) e ja vi uma historia de um brasileiro que foi contratado na argentina e um outro que criou um jogo do mega drive ano passado(achei muito bizarro) e uma empresa no rio fazendo um jogo que talvez vá parar na xbox live feito no rio de janeiro que se chama (eu acho) "a luz da escuridão", e vale lembrar que a microsoft faz um torneio de XNA anualmente aqui no brasil.

pessoas no brasil podem ser contratadas para fazer jogos sim
Claro brasileiros tem talento podem ser contratados até pelo exterior, porem.
Como ja disseram a maioria dos jogos eram feitos pelo GM, eu acho muito dificil alguem que se diga programador e use o GM seja contratado por empresas grandes.
Lolegal
Lolegal

Data de inscrição : 18/08/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 190
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Kevin Sex 11 Jun 2010, 22:16

NÃO... Não era a maioria no GM... GM eu era o único que sabia realmente :/...

era usado outras linguagens... alguns Começaram a Entrar na Linguagem do ZEEBO (video game brasileiro)

bem e rafasgb,... a midia pode não ter se interessado por 2 Motivos:

os Impostos Comiam Solto Depois que fixamos como micro-empresa... mas...

a Mídia Não Sabia Sobre, Apenas Teve Uma Reportagem que Fizeram Comigo na TV Local... mas... nada D+... FELEI O BÁSICO DE NOSSO TRABALHO ;)

e a mídia (a globo principalmente) não investe em propaganda em games Oo... ou melhor praticamente "todos" os canais (já viu algum???)

bem é isso FLWs

~EDIT: Editei o Post Lá De Cima.. que Tinha Dado Erro :/
Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Denis Lemos Sex 11 Jun 2010, 22:50

Pelo fato dele dizer que não fazia o marketing pela net, e só por bancas, lojas e tal, e não ter mais nenhum joguinho para mostrar, coisa que qualquer desenvolvedor sempre guardaria para recordação, pois eu ainda tenho aqui o GMk de meu primeiro jogo, e cuido dele para não perder, isso que é um jogo bem tosco, e mesmo a equipe sendo disfeita, se ele fosse o dono dela, não teria problema dele continuar vendendo, pois de certo modo os integrantes que sairam, eram empregados, e os direitos do produto ficam à empresa que no fato era dele mesmo, então acho que deveria ter os jogos ainda, e se ganhasse isso tudo, concerteza, eu pelo menos, ainda estaria usufruindo dos jogos!

E como não tinha divulgação na net, sobre os jogos dele, calculo que só vendia dentro de sua cidade ou cidades mais próximas, daí acho difícil de conseguir tanto lucro, mas depende também do preço que eram os tais jogos !

Por esses fatos, e ainda não ter nadeca de nada de imagens dos jogos, fiquei um pouco desconfiado, e os argumentos do Rafasgb, fazem sentido, mas também não podemos duvidar, pois como disse antes, vi uma reportagem, acho que foi no Jornal da globo, sobre desenvolvedores independentes de jogos, apareceu um carinha que fazia os jogos no quarto dele, e vendia, só que eram jogos de celular, mas um que ele ganhou mais de 25 mil, pelo que me lembro era bem tosquinho !

Então não concordo quando o rafasgb disse que os mais fodões ralam muito para ganhar 2.000, com super de super jogos, pois tem muita gente ganhando muita grana com jogos que no GM se faz de olho fechado, pena o GM não fazer para celulares, pois tem joguinhos muito toscos que os desenvolvedores lucram muito !

Acho que dá concerteza para sobreviver vendendo jogos, se ter um bom marketing e fazer uns jogos divertidos, mesmo eles sendo em 2D, pois tem muita gente por aí que não sabe a diferença de jogos 2D para 3D, um amigo meu achou que o jogo Dino Land Reload que eu estava fazendo era 3D, pelo fato das imagens rendenizadas, e muita, mas muita gente se confunde, pois só querem jogar e não sabem como funciona o esquema, então se fazer um jogo no GM, e com belas imagens, sons história e jogabilidade, concerteza vende bastante, mas com um marketing é claro, por isso não duvido que ele está falando a verdade !
Denis Lemos
Denis Lemos

Data de inscrição : 17/05/2009
Reputação : 1
Número de Mensagens : 938
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity
  • C#
  • Godot
  • C ou C++


Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Kevin Sex 11 Jun 2010, 22:56

VLW por acreditar denis ;)

bem... os jogos ainda tenho... mas são os antigos,

backup.. NÃO, apenas os CD's (um de cada jogo que criei até hj)... estão bloqueados :/

e bem... todos do grupo original fizemos um acordo ;)... que não iriamos disponibilizar nem fazer jogos mais com o nome da Keké Games.

Cidade e Toda a Região Apenas... Algumas Vezes Para Fora Por meio De Boca... mas nada tão ezorbitante ;)

como mostrar que é verdade... imagem e Tudo +... não tenho.. e as que tenho estão no CD.. e não mostrarei pelo acordo de todos do grupo Smile

bem é isso FLWs

Kevin
Kevin

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C - C
Data de inscrição : 14/11/2008
Reputação : 9
Número de Mensagens : 1166
Prêmios : Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.programaCODM.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa" - Página 2 Empty Re: Keké Games, Como Foi? oque Aconteceu? História "Completa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos