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Mensagem por Kevin Sáb 29 maio 2010, 22:37

Denada Cara ;)

Ao Seu Dispor Very Happy

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Mensagem por RodrigoM. Dom 30 maio 2010, 01:56

Parabéns Kevin, Muito bom o tutorial, bem explicado.

Movi seu topico para a seção GML, desenvolvimento é tudo NÃO relacionado a GML, ok?

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RodrigoM.

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Mensagem por Kronos Dom 30 maio 2010, 13:52

Surgiu uma duvida!
Como fazer para que o objeto player pare o combo quando estiver loge do inimigo.
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Mensagem por Mystery_boy_maker Dom 30 maio 2010, 14:08

Kronos escreveu:
Surgiu uma duvida!
Como fazer para que o objeto player pare o combo quando estiver loge do inimigo.

voce pode verificar a distancia entre objetos por pixel o raciocinio ficaria mas ou menos assim

coloque isso no Step do player

Código:
if distance_to_object(obj_inimigo)> 250 { codigo que para o combo }

no caso eta regulado em 250 pixels de distancia mude para mais perto ou longe como quizer
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Mensagem por Kevin Dom 30 maio 2010, 17:37

Coloca no Create do SOco...

Código:
player.alarm[0]=2

bem acho que funfa XP

FLWs Té + ;)
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