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[Concurso] De Volta ao Passado - Página 5 Empty Re: [Concurso] De Volta ao Passado

Mensagem por fonetico Qui 13 maio 2010, 18:21

kekegames escreveu:UIA OO

Malz Gente Mais Tenho Que Informar que Talvez Não Poderei Participar do Campeonato Oo

Tava Fazendo o Jogo do Mario e Tudo Biîtu (bunitu)

e ae derrente me deu uma Louca e Salvei.... Quando Derrepente eu VI e...

Eu Tinha Aberto ele Na Versão 1.4 OO

:'(

agora salvei na versão 1.4...

tentei transferir pro 1.1 mas não deu Very Happy

vou tentar refazer ele todo pra ver oq q da Razz

(bem que eu percebi que tava meio diferente e tava até adicionando "draw_sprite" ahsuahsa)

bem ashuahsaushaush

é isso ae...

Provavelmente Não Entrarei Pro Concurso Por Causa deste Meu Deslize

mais tentarei refaze-lo até o dia do CAMPEONATO ;)

OBS:. Não Estou Dizendo que Não Vou Participar... é só uma Suposição... Não Me Tire do Camp Cainã :/

bem... deixa eu para de falar aqui e começar a refazer meu mario XP

e sobre troca de sprite... realmente no 1.1 não estou conseguindo fazer novamente no mesmo esquema que eu tinha feito da última vez...

mas... farei de um outro jeito Happy (coisa de brasileiro XD)

só os inimigos que não trocaram de imagem mesmo :S

mais ae tudo OK neah?

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Mensagem por Kevin Qui 13 maio 2010, 18:26

VLW Cainã Happy

Pera ae Souza.. Q Bom?... PQ?

:S

FLWs Oo
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Mensagem por fonetico Qui 13 maio 2010, 18:29

kekegames escreveu:VLW Cainã Happy

Pera ae Souza.. Q Bom?... PQ?

:S

FLWs Oo

kkk era só zueira, será que você fez algo errado? oO Pode ser castigo xD
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Mensagem por Kevin Sex 14 maio 2010, 13:46

bem o problema ja percebi qual foi

fui dar uma olhada pra ver se meu jogo podia ser aberto no 1.4 (do 1.1 ao 1.4)

confirmei... abriu... só que não fiz a cópia... para deixar armazenado no 1.1

então eu sai de casa

deixei meu jogo abero no 1.4... quando voltei.... tive uma idéia de um código Very Happy (sempre acontece essas coisas comigo do nada)

então eu decidi codificar a minha idéia... só que vi que o meu jogo tava aberto...

tava meio agitado e queria escrever o mais rápido possível para não perder a idéia do código... então... no desespero codifiquei... testei o jogo e deu CERTO Happy

então no desespero para não perder oq tinha codificado Salvei

e quando olhei OO

tava no GM 1.4

Me Desesperei Oo

Mais Já Estou Recodificando...

estou fazendo em um novo estilo o jogo... mais tudo bem Happy

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Mensagem por Convidad Sex 14 maio 2010, 21:47

kekegames escreveu:Pera ae Cainã OO

ele ta usando o GM 1.4 :O

Pode? XP

meu se disse 1.1...

Não. Só abri a versão de curiosidade mesmo. A propósito... tava vendo o salto entre a versão 1.4 e a primeira. Caramba... gigante. Nesses dias, mexendo da versão 1.1 me veio outra surpresinha: limite de variáveis. É mole? kkkkkkk A primeira versão tem limite de uso pra variáveis globais hauhauahuahau

O massa é que cada supresa dessas compromente o jogo inteiro. Você faz o jogo com o raciocínio voltado pra uma coisa daí surge isso e você tem que mudar tudo. Pow... isso é maravilhoso.
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Mensagem por Kevin Sex 14 maio 2010, 21:52

kkk
isso ae capitão commando Razz

mais até agora não cheguei no meu limite de variaveis globais...

alias... não sabia que tinha...

quantas variaveis globais podem ser usadas???

acho que tenho umas 12 ou mais

bem... por inquanto não me deu nenhum problema... só de eu ter trocado as versões... e ligeiros BUGs Normais Para Uma Versão do GM tão Retrô ;) (o s problemas que estou tento é erro em troca de sprite... mais já tou resolvendo a maior parte dos casos Very Happy)

FLWs...

Té + Pessoal Happy

e fala ae quantas que pode usar capitão commando Very Happy... para ajudar a mim pra não passar do limite e pro pessoal que ta participando ;)... VLW Amigão Very Happy
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Mensagem por Convidad Sex 14 maio 2010, 22:17

quantas variaveis globais podem ser usadas???

Não contei não kkkk. Mas acho que pouco mais de vinte...

ligeiros BUGs Normais Para Uma Versão do GM tão Retrô

Os bugs são massa d+... Aconteceu um monte comigo, ou pelo menos acredito que tenha sido bug. Olha, se servir de conselho pra todo mundo que vai participar: não troquem a ordem dos objetos na listbox (a lista do lado esquerdo). Comigo deu um bugasso engraçado d+ kkkkkkkkk

O Gm 1.1 aceita, no máximo, 100 objetos. Não dá pra criar mais kkkkk
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Mensagem por Kevin Sex 14 maio 2010, 22:21

sim.. os objetos eu testei Very Happy

e sobre as variaveis ainda não me deu problemas...

mais sobre as ordens dos objeto qual é o erro que da? sempre troco a posição e nunca me aconteceu nada :/

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Mensagem por fonetico Sex 14 maio 2010, 22:23

É Capitão Comando, você está bem feliz hein? xD

E quanto ao número de objetos, pra mim tá de bom tamanho, 100 dá e sobra. '-'
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Mensagem por Convidad Sex 14 maio 2010, 22:33

kekegames escreveu:mais sobre as ordens dos objeto qual é o erro que da? sempre troco a posição e nunca me aconteceu nada :/

Também não sei o que aconteceu kkk. Só sei que deu dois problemas aqui. O primeiro deu uma janelinha de erro com o X vermelho da morte do windows... um ícone bastante ameaçador que me oprimiu ahauhuhauhua

O segundo parece que... não sei explicar. XS Mas a modificação que eu tinha feito no objeto antes de mover ele na lista parou de funcionar.. kkkkkk estranho não? Laughing

souzalucasjose escreveu:É Capitão Comando, você está bem feliz hein? xD

E quanto ao número de objetos, pra mim tá de bom tamanho, 100 dá e sobra. '-'


Também acho muito. Só que como cada objeto só aceita um sprite 32x32 (pelo menos eu acho), a gente tem que ficar dividindo tudo (o que é o mais legal), e acaba faltando kkk.
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Mensagem por victor_aco Dom 16 maio 2010, 17:25

Gente tem como deixar um objeto como persistente na versão 1.1?
É porque to criando um menu para selecionar personagens e a variável global.personagem para armazenar números correspondentes a cada personagem e é necessário que ao trocar de room esse valor seja mantido.
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Mensagem por Kevin Dom 16 maio 2010, 17:30

o Valor Global sempre é mantido.. e não tem como deixar ele persistente :/

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Mensagem por Cainã Dom 16 maio 2010, 17:34

Realmente, pelo menos nas versões 5,6,7 e 8 funciona assim.
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Mensagem por victor_aco Dom 16 maio 2010, 17:36

Vlw gente não sabia disso.

EDIT:

Gente sabemos que a versão 1.1 do gm é cheia de limitações (a do tamanho dos sprites fez eu desistir da minha idéia) e tenho uma dúvida sobre as limitações em relação as roons. Existe algum número máximo de roons?
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Mensagem por Thiago_o_programador Seg 17 maio 2010, 20:24

Aconteceu um pequeno imprevisto e eu não vou poder entregar o jogo Sonic Rush Explorer a tempo, se der para trocar o nome do jogo ficarei grato, se não pode me tirar da competição Happy
A proposito o nome do jogo é: Baloon Shotter. Obrigado
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Mensagem por Kevin Seg 17 maio 2010, 21:16

victor_bh

sobre limitação da room... não tenho muita certeza sobre :/

fiz um teste a um tempo atrá e consegui criar mais de 300 rooms.. (foi mais... mais essa é estatistica)

só que parei de criar (de testar) pois demora muito ficar clicando no + room... mais acho que 300 room é mais que o suficiente neah?

FLWs Té +

se alguém souber sobre o limite de rooms... ia ser ótimo avisar neah Happy

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Mensagem por Cainã Ter 18 maio 2010, 16:28

Thiago_o_programador escreveu:Aconteceu um pequeno imprevisto e eu não vou poder entregar o jogo Sonic Rush Explorer a tempo, se der para trocar o nome do jogo ficarei grato, se não pode me tirar da competição Happy
A proposito o nome do jogo é: Baloon Shotter. Obrigado

Já mudei. Happy
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Mensagem por shatterhand2 Qua 19 maio 2010, 10:55

Bem, também quero avisar que, com o prazo que foi dado no concurso, dificilmente vou conseguir entregar algo a tempo.

Eu estou numa correria no meu trabalho, na minha nova faculdade, e no grupo de pesquisa que participo.... tá dificil de dedicar tempo a muitas coisas, e não da pra , nesse momento, priorizar esse concurso.

Não tira meu nome nao, pq vou ver se consigo fazer qualquer coisinha besta só pra contar a participação.... mas pode ser que realmente não tenha tempo pra fazer nada.
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Mensagem por Thiago_o_programador Qui 20 maio 2010, 17:00

Já mudei. Happy
Valeu, Smile. Muito obrigado! Happy
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Mensagem por Kevin Qui 20 maio 2010, 17:12

yeah Baby Happy

falta + ou - 1 Mês Para Entregar os nossos projetos Happy

boa sorte para todos e vamos participar ae Very Happy

té + pessoal Happy

PS:.
Possibilidades dos meus próximos projetos no GM 1.1

Mega Man X ou Clássico (Não Definido)
RPG (Não Definido os Sprites)
Corrida (Estilo Top Gear (mas... sprites não definidas))
Nave (Jogo De Nave... Estilo Sonic Wings (acho XD))

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