Conectar-se
Quem está conectado
18 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

CRP-Max, Kapoty

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 31/08/2008
Número de Mensagens : 3
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Tiro sumir

em Qua 03 Set 2008, 00:13
tipo to atirando com minha arma hehe nao tem nada o que acerta quero que ela suma ao sair da tela tem como?
Convidad
Convidado

Re: Tiro sumir

em Qua 03 Set 2008, 00:21
Eu não entendi sua pergunta direito, mas se você quer que "o tiro seja destruído ao sair da sala", use o evento Outside Room:

Basta colocar o íten "Instance Destroy" nele...

avatar
Data de inscrição : 31/08/2008
Número de Mensagens : 3
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Tiro sumir

em Qua 03 Set 2008, 13:24
e quase isso mas tipo a rom e bem grande W:2000 e a area do jogo e W:300

quero que quando o tiro sair da area do jogo ele seja destuido para nao acerta os mostros que estao mas a frente no jogo
avatar
Data de inscrição : 29/05/2008
Número de Mensagens : 422
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 16

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://felipejoys.webnode.com

Re: Tiro sumir

em Qua 03 Set 2008, 13:29
Código:
if (x > xstart+300 || x < xstart-300)
instance_destroy();
avatar
Data de inscrição : 31/08/2008
Número de Mensagens : 3
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Tiro sumir

em Qua 03 Set 2008, 15:36
vlw
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum