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Draw_sprite nao sumir

em Ter 05 Fev 2013, 21:26
Pessoal começei a trabalhar no inventario do meu "game" e to usando draw_sprite para desenhar os itens. Mas o for(abc,abc,abc) ta fazendo o draw_sprite aparecer e sumir numa velocidade extrema, entao queria saber como fazer o draw_sprite "gravar" a sprite. (espero nao ter que usar surfaces para gravar a sprite Sad ) se quiserem ta aqui o codigo:

Código:
if ligado=true
{
draw_sprite(spr_inv,1,view_xview+160,view_yview+32)
for(yy=0 ; yy<=96 ; xx+=32)
{
draw_sprite(slot_spri[slot],1,view_xview+160+x+xx,view_yview+32+y+xx)
if xx=288
{
yy+=32
xx=0
}
}
}
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Re: Draw_sprite nao sumir

em Ter 05 Fev 2013, 21:59
Tenho quase certeza que você usou o tutorial que eu fiz. Pelo menos será mais fácil de ajudar.

Os códigos são só isso? Porque parece que depende de mais coisas. Pode postar o Show Information do objeto?

Até mais!
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Re: Draw_sprite nao sumir

em Ter 05 Fev 2013, 22:25
Tenho quase certeza que você usou o tutorial que eu fiz

O.o ? Nao realidade nao, eu desenvolvi , meio que com uma ajuda aqui do pessoal do forum, se quiser dar uma olhada segue o link:

http://gmbr.forumeiros.com/t25567-ajuda-com-logica-de-inventario?highlight=logica+inventario

Nao sei se precisa dos outros codigos, meu problema é bem facil de entender, só preciso que o draw_sprite continue, ou seja, que o que ele desenhe seja gravado na tela nao apenas mostrado em um milesimo de segundo.
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Re: Draw_sprite nao sumir

em Qua 06 Fev 2013, 00:53
Já verificou se em agum momento você não trocou a var xx por yy ou contrário?
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Re: Draw_sprite nao sumir

em Qua 06 Fev 2013, 01:08
.Cara em vez de view_xview+160 não deveria ser view_xview[0]+160?

.De uma olhada nisso
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Re: Draw_sprite nao sumir

em Qua 06 Fev 2013, 06:01
Thyago meu problema nao tem a ver com isso cara :/ , aproposito nao precisa colocar os [n]

Super Maker, :/ , as duas respostas nao tiveram nada haver mas OK Smile Sim eu troco o xx e yy toda hora, por isso a minha duvida é como fazer o draw_sprite ser permanente, ou seja , nao sumir apos ser desativado

EDIT

Super Maker vou dar mais uma olhada na tua resposta, acho que troquei os valores de yy por xx no 3 espaço ali, vou ver aqui ja edito

EDIT 2

Sim, esse era o problema Super Maker, tu estava certo, Nao era o draw_sprite que sumia mais sim a minha burice de colocar vars erradas em lugares errados.
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