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Cabeçadas infinitas!

em Sex 30 Abr 2010, 18:11
Meu jogador quando pula e bate na parede com o código abaixo, toma um "bounce" pequeno pra baixo mas não cai.... se eu continuar pressionando o botão de pulo, ele fica grudado na parede...

move_contact_solid(direction,12)
vspeed=0

Alguém da uma mão?
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Re: Cabeçadas infinitas!

em Sex 30 Abr 2010, 18:44
kra, é um cógigo meiu grande mas lá vai

no evento create:
Código:
global.jump = false //irá mudar qnd o object pular para c colidir

no evento step
Código:
if keyboard_check_pressed(vk_space) // tecla de pulo
          {
          if not global.jump = true // checa se ja está pulando
                    {vspeed = -15}
          };

depois qnd o object colodir com o chão vc ajusta o global.jump = false
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Re: Cabeçadas infinitas!

em Seg 03 Maio 2010, 14:46
Isso pra colocar no código do meu personagem? Coloquei e agora ele sai voando quando aperto o pulo.
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