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fogo de partículas

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fogo de partículas Empty fogo de partículas

Mensagem por mutte 101 Sáb 24 Abr 2010, 09:06

bem tenho um jogo de nave e estou usando spr pra fazer o fogo do foguete e do bico da arma q por sinal esta horrível se alguém souber e poder me ajudar a trocar os spr tosco por partículas, eu fica muito grato lvw
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fogo de partículas Empty Re: fogo de partículas

Mensagem por vinians Sáb 24 Abr 2010, 10:22

Amigo, eu postei estes dias um gerador de particulas que pode te ajudar, basta voce ir mechendo nos controles até gerar o fogo que ela gera o GML pra voce automaticamente. Link Aqui
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fogo de partículas Empty Re: fogo de partículas

Mensagem por mutte 101 Dom 02 maio 2010, 12:05

kraii aki ta muito loko mais tem um pequeno problema, quando uso apenas um código fica de boa, mais se eu uso dois código um faz alteração no outro .
Shocked
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fogo de partículas Empty Re: fogo de partículas

Mensagem por Igor KinGamer Seg 03 maio 2010, 15:03

Dá para resolver isso abrindo os códigos da segunda partícula no bloco de notas e substituindo (ctrl+h) os nomes de todas as variáveis (apenas acrescentando um '2' ou de qualquer outro jeito).

Pelo que vi lá no tópico, tem as variáveis "_system", "_pt", "_em", então:
_system -> _system2
_pt -> _pt2
_em -> _em2
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fogo de partículas Empty Re: fogo de partículas

Mensagem por warlog Seg 03 maio 2010, 15:22

cara, cria um sprite com um pontinho só, quase invisível, ai no objeto do tiro, bota o sprite q vc fez, e cria um evento step-step ae vc bota DRAW e cria uma smoke de tamanho medio. ae quando o tiro for dado, a smoke vai ficar saindo do pontinho, pra parecer fogo, vc deixa na cor vermelho, vê se é isso q vc ker
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