Conectar-se
Quem está conectado
35 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 31 Visitantes

gart30, Tedi Ripper, uilson, Willy

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 19/10/2009
Número de Mensagens : 208
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://gamemaisarte.blogspot.com/

fogo de partículas

em Sab 24 Abr 2010, 09:06
bem tenho um jogo de nave e estou usando spr pra fazer o fogo do foguete e do bico da arma q por sinal esta horrível se alguém souber e poder me ajudar a trocar os spr tosco por partículas, eu fica muito grato lvw
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 2490
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://xcreatorgames.weebly.com/

Re: fogo de partículas

em Sab 24 Abr 2010, 10:22
Amigo, eu postei estes dias um gerador de particulas que pode te ajudar, basta voce ir mechendo nos controles até gerar o fogo que ela gera o GML pra voce automaticamente. Link Aqui
avatar
Data de inscrição : 19/10/2009
Número de Mensagens : 208
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://gamemaisarte.blogspot.com/

Re: fogo de partículas

em Dom 02 Maio 2010, 12:05
kraii aki ta muito loko mais tem um pequeno problema, quando uso apenas um código fica de boa, mais se eu uso dois código um faz alteração no outro .
Shocked
avatar
Data de inscrição : 26/09/2008
Número de Mensagens : 890
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: fogo de partículas

em Seg 03 Maio 2010, 15:03
Dá para resolver isso abrindo os códigos da segunda partícula no bloco de notas e substituindo (ctrl+h) os nomes de todas as variáveis (apenas acrescentando um '2' ou de qualquer outro jeito).

Pelo que vi lá no tópico, tem as variáveis "_system", "_pt", "_em", então:
_system -> _system2
_pt -> _pt2
_em -> _em2
avatar
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 111
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.facilrpgmaker.vai.la

Re: fogo de partículas

em Seg 03 Maio 2010, 15:22
cara, cria um sprite com um pontinho só, quase invisível, ai no objeto do tiro, bota o sprite q vc fez, e cria um evento step-step ae vc bota DRAW e cria uma smoke de tamanho medio. ae quando o tiro for dado, a smoke vai ficar saindo do pontinho, pra parecer fogo, vc deixa na cor vermelho, vê se é isso q vc ker
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum