Entrar
Últimos assuntos
» Colisões não funcionandopor RastaMaan Hoje à(s) 19:49
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Hoje à(s) 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
SONIC THE HEDGEHOG
HISTORIA: Como é um jogo basico não tem historia
BUGS: O chão que cai quando sonic pisa nele as vesses demora pra cair
Como jogar:
Seta movem o personagem
Barra de spaço pula
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/237713789/37a12334/Sonic_the_hedgehog.html
Eu ja tenho em pensamento um jogo de pinbolin!
Até mais flws
HISTORIA: Como é um jogo basico não tem historia
BUGS: O chão que cai quando sonic pisa nele as vesses demora pra cair
Como jogar:
Seta movem o personagem
Barra de spaço pula
DOWNLOAD
http://www.4shared.com/file/237713789/37a12334/Sonic_the_hedgehog.html
Eu ja tenho em pensamento um jogo de pinbolin!
Até mais flws
Última edição por Sonic em Ter 09 Mar 2010, 16:11, editado 3 vez(es)
Sonic- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 384
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
esta na Galeria de Completos mas nao tem nem download e nem imagens?
cade elas?
cade elas?
Leia o Manual do Iniciante e a Lista de Tutoriais, para aprender bastante sobre o GM.
Recomendo o Manual completo das colisões, bem útil.
O exemplo Criar um chat (banir, kickar, etc) é interessante.
Para seu jogo ficar rápido e legal, aprenda a Aumentar o desempenho do seu jogo.
Aprenda a calcular a velocidade de suas animações
Entre para o Clube do Inglês:
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
Tinha esquecido mas agora ta ai
Sonic- Games Ranking :
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 12/01/2010
Reputação : -4
Número de Mensagens : 384
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
Cade as screens pó?Vm ler as regras antes de postar =) vou testar dps vou dar edit!
=====Edit=====
................ muitos bugs velho dou nota 5
=====Edit=====
................ muitos bugs velho dou nota 5
Joao99- Data de inscrição : 13/11/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 166
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic The hedgehog ALFHA 1.0
Cara, para a plataforma cair quando o obj_player estiver em cima dela, é muito fácil! Basta colocar no obj_plataforma que cai o Event Collision com obj_player, e colocar aquela opção, Set Vertical Speed, e colocar a velocidade que você quer que ela caia!
Adriel- Data de inscrição : 18/07/2009
Reputação : 2
Número de Mensagens : 924
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Tópicos semelhantes
» Sonic The Hedgehog 3D
» [CF#001] Sonic X
» Sonic 3D
» Como faser o looping (aquele giro que o sonic gira em volta) do sonic
» MAGIC The Hedgehog
» [CF#001] Sonic X
» Sonic 3D
» Como faser o looping (aquele giro que o sonic gira em volta) do sonic
» MAGIC The Hedgehog
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|