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JOGO DE LUTA

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Mensagem por gane marker Ter 02 Fev 2010, 14:17

OLA ALGUEM AQUI SABE COMO FAZER UM JOGO DE LUTA NO GAME MARKER JOGO DE LUTA 858201
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Mensagem por PedroX Ter 02 Fev 2010, 14:25

explica oq vc quer fazer ou melhor, oq vc nao sabe...vou te dar uma base crie objetos com sprites de soco, chute depois muda pra eles e depois volte ao normal...
ai vc cria colisoes entre os objetos e o inimigo

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Mensagem por Gsa2134 Ter 02 Fev 2010, 14:51

ix cara primeiro eh GAME MAKER n GAME MARKER se não o significado seria marcador d jogo e n faz sentido nenhum
por mim tem q criar varios objetos pra cada "batida" do combo coloca pra se nao houver colisão com o inimigo voltar pra o objeto normal e se houver e vc apertar a tecla dnovo muda pro prox objeto do combo e por ai vai e no ultimo vc coloca pra voltar pro normal sem haver colisão
lembre -se de colocar pra tirar vida do inimigo toda vez q mudar d objeto
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Mensagem por fonetico Ter 02 Fev 2010, 15:15

Se eu fosse você desistia, primeiro tem que saber um monte de coisa sobre colisões, sobre a animação 2D e ainda por cima, criar uma inteligência artificial muito boa para o jogador.
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Mensagem por gane marker Ter 02 Fev 2010, 15:18

dããã isso sobre colisao ja sei
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Mensagem por PedroX Ter 02 Fev 2010, 15:20

se eu fosse vc nao desistia, se nao nunca ira aprender,
aconselho vc estudar isso:
http://www.gamemakerbrasil.com/engines-f12/engine-de-luta-gml-open-source-t3609.htm?highlight=luta

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Mensagem por fonetico Ter 02 Fev 2010, 15:21

E quanto a inteligência artificial?

Ainda tem as barras de vida
Tempo para cada jogador
Vários sprites de movimentos
Sons espetaculares
Efeitos

E várias outras coisas que um jogo de luta deve ter, por isso estou dando essa opinião, fazer um jogo de luta não é tão fácil assim como você pensa.
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Mensagem por gane marker Ter 02 Fev 2010, 15:27

mas vou faser no gm 7
e to vendo o video ja esta quase completo

valeu mas eu digo ao contrario

faser um jogo de luta

e so ter inteligencia
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