Entrar
Últimos assuntos
» Colisões não funcionandopor RastaMaan Ontem à(s) 19:49
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por pequetux Ontem à(s) 16:45
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18
» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
Probleminha com for (loop)²
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Probleminha com for (loop)²
Bom pessoal, a um tempinho atráz eu tive um pequeno problema com loops (for), e agora, volto a ter problemas..
A minha nova dúvida é a seguinte:
Como fazer para que uma array, por exemplo, array número 10, tenha um valor de uma variável. Exemplo:
Claro, isso é obviamente simples, mas o problema é:
O que faço, para fazer que essa array seja sempre o valor dessa variável, mesmo a variável mudando de valores?
A variável meu_nome também como corresponde a uma array, o que me deu um probleminha a mais nisso, espero que tenham entendido.
Valeu! o/
A minha nova dúvida é a seguinte:
Como fazer para que uma array, por exemplo, array número 10, tenha um valor de uma variável. Exemplo:
- Código:
for (i=0; i<=var; i+=1) {
minha_array[i] = meu_nome[i]; //No momento a variável
[b]i[/b] corresponde ao número 10
}
Claro, isso é obviamente simples, mas o problema é:
O que faço, para fazer que essa array seja sempre o valor dessa variável, mesmo a variável mudando de valores?
A variável meu_nome também como corresponde a uma array, o que me deu um probleminha a mais nisso, espero que tenham entendido.
Valeu! o/
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Ué, não é só colocar esse mesmo código no Step? Assim você sempre atribuiria os valores às arrays. o_õ
Re: Probleminha com for (loop)²
Esse codigo tah sendo executado no step o.o
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Froidz escreveu:Esse codigo tah sendo executado no step o.o
Então acho que eu não entendi o problema. Você não quer que a variável minha_array[i] seja sempre igual à meu_nome[i]?
Re: Probleminha com for (loop)²
Isso, vamos ver, tirando a variavel i trocando pelo valor que ela provavelmente esconde no momento:
Eu quero que variavel minha_array[10] seja sempre o mesmo valor da variavel meu_nome[10], entende?
- Código:
minha_array[10] = meu_nome[10];
Eu quero que variavel minha_array[10] seja sempre o mesmo valor da variavel meu_nome[10], entende?
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Nao, pois o numero 10 ai tah sendo padronizado, por exemplo, se a minha variavel i for ate 20, eu queria que isso acontecesse:
Explicando:
A variavel i eh infinita...
E essa variavel eh modificada dentro do for, como mostrado la em cima.
- Código:
minha_array[1] = meu_nome[1];
minha_array[2] = meu_nome[2];
minha_array[3] = meu_nome[3];
minha_array[4] = meu_nome[4];
minha_array[5] = meu_nome[5];
minha_array[6] = meu_nome[6];
minha_array[7] = meu_nome[7];
minha_array[8] = meu_nome[8];
minha_array[9] = meu_nome[9];
minha_array[10] = meu_nome[10];
minha_array[11] = meu_nome[11];
minha_array[12] = meu_nome[12];
minha_array[13] = meu_nome[13];
minha_array[14] = meu_nome[14];
minha_array[15] = meu_nome[15];
minha_array[16] = meu_nome[16];
minha_array[17] = meu_nome[17];
minha_array[18] = meu_nome[18];
minha_array[19] = meu_nome[19];
minha_array[20] = meu_nome[20];
Explicando:
A variavel i eh infinita...
E essa variavel eh modificada dentro do for, como mostrado la em cima.
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Froidz escreveu:Explicando:
A variavel i eh infinita...
E essa variavel eh modificada dentro do for, como mostrado la em cima.
Eu sei, pô. Mas não entendi o porquê do código não funcionar.
Refiz o que você queria aqui no GM e deu certo. ó.ò Olha os códigos:
Create:
- Código:
var1[0]="Valor 1"
var1[1]="Valor 2"
var1[2]="Valor 3"
var1[3]="Valor 4"
var1[4]="Valor 5"
var2[1]=""
var2[2]=""
var2[3]=""
var2[4]=""
var2[5]=""
Step:
- Código:
for(i=0;i<5;i+=1;)
{
var2[i+1] = var1[i];}
Draw:
- Código:
for(i=0;i<5;i+=1;)
{
draw_text(32,20*i,var2[i+1]);
}
Re: Probleminha com for (loop)²
Entao, realmente nao entendo qual o erro aqui...
O jeito, eh mostrar o codigo no game maker:
Uma coisinha:
Na verdade esse codigo eh usado no evento draw, mas como ele funciona como step tbm acho que nao ha problemas...
O jeito, eh mostrar o codigo no game maker:
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 {
new_name[i] = item_sel.nome;
}
for (i=0; i<=objs; i+=1) {
item_array_name[i] = new_name[i];
}
Uma coisinha:
Na verdade esse codigo eh usado no evento draw, mas como ele funciona como step tbm acho que nao ha problemas...
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Froidz escreveu:Entao, realmente nao entendo qual o erro aqui...
O jeito, eh mostrar o codigo no game maker:
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 {
new_name[i] = item_sel.nome;
}
for (i=0; i<=objs; i+=1) {
item_array_name[i] = new_name[i];
}
Uma coisinha:
Na verdade esse codigo eh usado no evento draw, mas como ele funciona como step tbm acho que nao ha problemas...
Por via das dúvidas, tente colocar o código no Step.
Re: Probleminha com for (loop)²
Infelizmente nao seria possivel, pq dentro do for, ainda tem um codigo para desenhar uma sprite, algo q nao da pra fazer com o step o.o
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Não entendo o problema disso.
Como você sabe que esta dando errado?
O que acontece para você saber?
Como você sabe que esta dando errado?
O que acontece para você saber?
Re: Probleminha com for (loop)²
seu codeFroidz escreveu:Entao, realmente nao entendo qual o erro aqui...
O jeito, eh mostrar o codigo no game maker:
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 {
new_name[i] = item_sel.nome;
}
for (i=0; i<=objs; i+=1) {
item_array_name[i] = new_name[i];
}
Uma coisinha:
Na verdade esse codigo eh usado no evento draw, mas como ele funciona como step tbm acho que nao ha problemas...
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 {
new_name[ i da onde vem esse i<?????? ] = item_sel.nome;
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 {
new_name[objs] = item_sel.nome;
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Ok Kabeção, irei mandar o código completo:
Esse script nada mais é que um script aprimorado do que adicionei aqui no fórum, ele faz com que "objetos falsos" sejam criados em determinada parte da room, com uma imagem.
Imagem essa, que é definida pela seguinte variável:
Que está dentro do for, veja lá em cima, que a variável new_item_img[i] tem o mesmo valor de item_sel.my_img, ou seja, tem o valor da variável my_img de um objeto.
Vamos supor, que estes objetos falsos sejam verdadeiros, e que a imagem deles são os valores da variável new_item_img[i] (o que é verdade), e esta variável, está direcionada para outra, que é a item_sel.my_img (item_sel esconde o id de um objeto), ou seja, como vocês veêm lá em cima: new_item_img[i] = item_sel.my_img;
E o problema é que um objeto controla a variável my_img, e quando modifico essa variável (modificando para outra imagem) a imagem dos objetos falsos criados não mudam, continuam a de antes, mas se eu torno a criar objetos falsos, eles aparecem com a nova imagem, o que parecem ser objetos diferentes.
Deu pra entender?
Acho que até eu fiquei confuso, mas espero que entendam.. xD
Valeu! o/
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 and newitem = true {
item_array_x[i] = x;
item_array_y[i] = y;
posx[i] = mouse_x-x-room_xsize+myxitem;
posy[i] = mouse_y-y+51-room_ysize+myyitem;
item_array_img[i] = "";
new_item_img[i] = item_sel.my_img;
objs += 1;
item_array_name[i] = item_sel.nome;
new_xorig[i] = item_sel.my_xorig;
new_yorig[i] = item_sel.my_yorig;
new_name[i] = item_sel.nome;
}
for (i=0; i<=objs; i+=1) {
item_array_x[i] = posx[i]+x-room_xsize-myxitem;
item_array_y[i] = posy[i]+y-51-room_ysize-myyitem;
item_array_img[i] = new_item_img[i];
item_array_name[i] = new_name[i];
item_array_xorig[i] = new_xorig[i];
item_array_yorig[i] = new_yorig[i];
var xx,yy,xx1,yy1,xx2,yy2;
xx = x+xsize;
yy = y+ysize;
xx1 = 0;
yy1 = 0;
xx2 = 0;
yy2 = 0;
if item_array_x[i]<=x+item_array_xorig[i] then {xx1 = -item_array_x[i]+x+1+item_array_xorig[i]}
if item_array_y[i]-51<=y+item_array_yorig[i] then {yy1 = -item_array_y[i]+y+52+item_array_yorig[i]}
if item_array_x[i]+sprite_get_width(item_array_img[i])>=xx then {xx2=-item_array_x[i]+xx-sprite_get_width(item_array_img[i])+item_array_xorig[i]}
if item_array_y[i]+sprite_get_height(item_array_img[i])>=yy then {yy2=-item_array_y[i]+yy-sprite_get_height(item_array_img[i])+item_array_yorig[i]}
if item_array_x[i]<=xx+item_array_xorig[i] and item_array_x[i]+sprite_get_width(item_array_img[i])>=x+1 and item_array_y[i]<=yy+item_array_yorig[i] and item_array_y[i]+sprite_get_height(item_array_img[i])>=y+21 {
draw_sprite_part_ext(item_array_img[i],-1,0+xx1,0+yy1,xx2+sprite_get_width(item_array_img[i])-xx1,yy2+sprite_get_height(item_array_img[i])-yy1,item_array_x[i]-item_array_xorig[i]+xx1,item_array_y[i]-item_array_yorig[i]+yy1,1,1,c_white,1)
}
Esse script nada mais é que um script aprimorado do que adicionei aqui no fórum, ele faz com que "objetos falsos" sejam criados em determinada parte da room, com uma imagem.
Imagem essa, que é definida pela seguinte variável:
- Código:
item_array_img[i] = new_item_img[i];
Que está dentro do for, veja lá em cima, que a variável new_item_img[i] tem o mesmo valor de item_sel.my_img, ou seja, tem o valor da variável my_img de um objeto.
Vamos supor, que estes objetos falsos sejam verdadeiros, e que a imagem deles são os valores da variável new_item_img[i] (o que é verdade), e esta variável, está direcionada para outra, que é a item_sel.my_img (item_sel esconde o id de um objeto), ou seja, como vocês veêm lá em cima: new_item_img[i] = item_sel.my_img;
E o problema é que um objeto controla a variável my_img, e quando modifico essa variável (modificando para outra imagem) a imagem dos objetos falsos criados não mudam, continuam a de antes, mas se eu torno a criar objetos falsos, eles aparecem com a nova imagem, o que parecem ser objetos diferentes.
Deu pra entender?
Acho que até eu fiquei confuso, mas espero que entendam.. xD
Valeu! o/
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Onde você cria a variável "i" antes de executar a parte do mouse?
Se você a defini só uma vez, quando o "i" sair do loop for ele vai ter o valor da variável "objs" mais 1 e quando o código passar de novo pela parte do mouse vai acontecer o erro (vai definir as variáveis para uma imagem que nunca será desenhada).
A solução para isso poderia ser:
No inicio, defina "objs" como -1, o primeiro código na parte do mouse tem que ser "objs += 1"e troque os "i" por "objs".
Ficaria assim:
Se você a defini só uma vez, quando o "i" sair do loop for ele vai ter o valor da variável "objs" mais 1 e quando o código passar de novo pela parte do mouse vai acontecer o erro (vai definir as variáveis para uma imagem que nunca será desenhada).
A solução para isso poderia ser:
No inicio, defina "objs" como -1, o primeiro código na parte do mouse tem que ser "objs += 1"e troque os "i" por "objs".
Ficaria assim:
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 and newitem = true {
objs += 1;
item_array_x[objs] = x;
item_array_y[objs] = y;
posx[objs] = mouse_x-x-room_xsize+myxitem;
posy[objs] = mouse_y-y+51-room_ysize+myyitem;
item_array_img[objs] = "";
new_item_img[objs] = item_sel.my_img;
item_array_name[objs] = item_sel.nome;
new_xorig[objs] = item_sel.my_xorig;
new_yorig[objs] = item_sel.my_yorig;
new_name[objs] = item_sel.nome;
}
for (i=0; i<=objs; i+=1) {
item_array_x[i] = posx[i]+x-room_xsize-myxitem;
item_array_y[i] = posy[i]+y-51-room_ysize-myyitem;
item_array_img[i] = new_item_img[i];
item_array_name[i] = new_name[i];
item_array_xorig[i] = new_xorig[i];
item_array_yorig[i] = new_yorig[i];
var xx,yy,xx1,yy1,xx2,yy2;
xx = x+xsize;
yy = y+ysize;
xx1 = 0;
yy1 = 0;
xx2 = 0;
yy2 = 0;
if item_array_x[i]<=x+item_array_xorig[i] then {xx1 = -item_array_x[i]+x+1+item_array_xorig[i]}
if item_array_y[i]-51<=y+item_array_yorig[i] then {yy1 = -item_array_y[i]+y+52+item_array_yorig[i]}
if item_array_x[i]+sprite_get_width(item_array_img[i])>=xx then {xx2=-item_array_x[i]+xx-sprite_get_width(item_array_img[i])+item_array_xorig[i]}
if item_array_y[i]+sprite_get_height(item_array_img[i])>=yy then {yy2=-item_array_y[i]+yy-sprite_get_height(item_array_img[i])+item_array_yorig[i]}
if item_array_x[i]<=xx+item_array_xorig[i] and item_array_x[i]+sprite_get_width(item_array_img[i])>=x+1 and item_array_y[i]<=yy+item_array_yorig[i] and item_array_y[i]+sprite_get_height(item_array_img[i])>=y+21 {
draw_sprite_part_ext(item_array_img[i],-1,0+xx1,0+yy1,xx2+sprite_get_width(item_array_img[i])-xx1,yy2+sprite_get_height(item_array_img[i])-yy1,item_array_x[i]-item_array_xorig[i]+xx1,item_array_y[i]-item_array_yorig[i]+yy1,1,1,c_white,1)
}
Re: Probleminha com for (loop)²
O resultado ainda é o mesmo de antes..
Simplesmente por que não alterou os valores, apenas as variáveis, se você analizar o código, o i e objs tem sempre os mesmos valores..
Toh me matando aqui inventando métodos mirabolantes, eu até quase consegui algo, mas deu bug... =S
Valeu! o/
Simplesmente por que não alterou os valores, apenas as variáveis, se você analizar o código, o i e objs tem sempre os mesmos valores..
Toh me matando aqui inventando métodos mirabolantes, eu até quase consegui algo, mas deu bug... =S
Valeu! o/
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
Bom, então a unica coisa que posso pensar agora é na posição dos códigos.
Você disse que um outro objeto controla a variável de imagem.
E se esse objeto estiver executando depois e não antes do código que postou?
Você disse que um outro objeto controla a variável de imagem.
E se esse objeto estiver executando depois e não antes do código que postou?
Re: Probleminha com for (loop)²
Não é isso não, fiz um teste aqui criando o objeto que executa esse script depois do objeto que controla a variável da imagem, e ainda dá na mesma coisa..
Eu definitivamente não sei o que fazer,
caso queira ver a engine de perto para tentar me ajudar, posso lhe enviar por mp?
Valeu! o/
Eu definitivamente não sei o que fazer,
caso queira ver a engine de perto para tentar me ajudar, posso lhe enviar por mp?
Valeu! o/
Froidz- Data de inscrição : 03/08/2008
Reputação : 4
Número de Mensagens : 1053
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Probleminha com for (loop)²
tenta esse code ai
+ o certo seria vc guardar o id do item criado na array
dai na hora de setar seria setado o valor da variavel do item acho q vai dar certo..
- Código:
if mouse_check_button_pressed(mb_left) and mouse_x<x+xsize and mouse_x>x+0 and mouse_y<y+ysize and mouse_y>y+51 and newitem = true {
item_array_x[i] = x;
item_array_y[i] = y;
posx[i] = mouse_x-x-room_xsize+myxitem;
posy[i] = mouse_y-y+51-room_ysize+myyitem;
item_array_img[i] = "";
new_item_img[i] = item_sel.my_img;
objs += 1;
item_array_name[i] = item_sel.nome;
new_item_id[i] = item_sel
new_xorig[i] = item_sel.my_xorig;
new_yorig[i] = item_sel.my_yorig;
new_name[i] = item_sel.nome;
}
for (i=0; i<=objs; i+=1) {
item_array_x[i] = posx[i]+x-room_xsize-myxitem;
item_array_y[i] = posy[i]+y-51-room_ysize-myyitem;
item_array_img[i] = new_item_id[i].my_img;
item_array_name[i] = new_item_id[i].nome
item_array_xorig[i] = new_item_id[i].my_xorig;
item_array_yorig[i] = new_item_id[i].my_yorig;
var xx,yy,xx1,yy1,xx2,yy2;
xx = x+xsize;
yy = y+ysize;
xx1 = 0;
yy1 = 0;
xx2 = 0;
yy2 = 0;
if item_array_x[i]<=x+item_array_xorig[i] then {xx1 = -item_array_x[i]+x+1+item_array_xorig[i]}
if item_array_y[i]-51<=y+item_array_yorig[i] then {yy1 = -item_array_y[i]+y+52+item_array_yorig[i]}
if item_array_x[i]+sprite_get_width(item_array_img[i])>=xx then {xx2=-item_array_x[i]+xx-sprite_get_width(item_array_img[i])+item_array_xorig[i]}
if item_array_y[i]+sprite_get_height(item_array_img[i])>=yy then {yy2=-item_array_y[i]+yy-sprite_get_height(item_array_img[i])+item_array_yorig[i]}
if item_array_x[i]<=xx+item_array_xorig[i] and item_array_x[i]+sprite_get_width(item_array_img[i])>=x+1 and item_array_y[i]<=yy+item_array_yorig[i] and item_array_y[i]+sprite_get_height(item_array_img[i])>=y+21 {
draw_sprite_part_ext(item_array_img[i],-1,0+xx1,0+yy1,xx2+sprite_get_width(item_array_img[i])-xx1,yy2+sprite_get_height(item_array_img[i])-yy1,item_array_x[i]-item_array_xorig[i]+xx1,item_array_y[i]-item_array_yorig[i]+yy1,1,1,c_white,1)
}
+ o certo seria vc guardar o id do item criado na array
dai na hora de setar seria setado o valor da variavel do item acho q vai dar certo..
dungeon333- Data de inscrição : 29/05/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 351
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Probleminha com o tempo!
» Outro Probleminha ¬¬
» probleminha com o codigo
» Um probleminha com a função or
» Probleminha com dslists/arrays
» Outro Probleminha ¬¬
» probleminha com o codigo
» Um probleminha com a função or
» Probleminha com dslists/arrays
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|