GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Preciso de ajuda
por AftonDuGrau Dom 21 Abr 2024, 20:18

» Como faz o evento drawn GUI, não se repetir?
por aminaro Sex 19 Abr 2024, 20:30

» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Qui 18 Abr 2024, 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39


Tiro para onde olha

5 participantes

Ir para baixo

Tiro para onde olha Empty Tiro para onde olha

Mensagem por stlingt Dom 24 Jan 2010, 23:24

fiz essa engine por causa do Roxcast que tava com problemas,mais vou postar pra todos vc!

http://www.4shared.com/file/206495872/97c0cbaa/TPOA.html

PS:TPOA= Tiro Para Onde Aponta xD
stlingt
stlingt

Data de inscrição : 01/03/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 200
Prêmios : Tiro para onde olha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tiro para onde olha Empty Re: Tiro para onde olha

Mensagem por fonetico Dom 24 Jan 2010, 23:28

Bacana! Essa engine me ensinou uma coisa interessante, eu não sabia que image_index podia ser feito com libs, acho que tentei uma vez e deu errado.

Valeu amigo, vai ajudar muita gente.
fonetico
fonetico

Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 7
Número de Mensagens : 1830
Prêmios : Tiro para onde olha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tiro para onde olha Empty Re: Tiro para onde olha

Mensagem por gabrielsch Dom 24 Jan 2010, 23:34

Poderia fazer por uam variavel "Lado" que ao criar o tiro checaria se ela era 1 ou 0 dependendo do resultado ia para um dos lados.
Economizaria tempo, pois para isso deveria configurar o inimigo para morer com os dois tiros...
gabrielsch
gabrielsch

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Reputação : 28
Número de Mensagens : 1230
Prêmios : Tiro para onde olha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tiro para onde olha Empty Re: Tiro para onde olha

Mensagem por jonhycrazy Qui 28 Jan 2010, 16:53

olha.
podiasmes explicar em vez de sair para o lado do player, sair para a direçao do mouse?
jonhycrazy
jonhycrazy

Data de inscrição : 07/01/2010
Reputação : 0
Número de Mensagens : 27
Prêmios : Tiro para onde olha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tiro para onde olha Empty Re: Tiro para onde olha

Mensagem por Hélio Qui 28 Jan 2010, 16:57

jonhycrazy escreveu:olha.
podiasmes explicar em vez de sair para o lado do player, sair para a direçao do mouse?

Bom cara, dai você vai ter que mudar a posição X e Y de onde o tiro sai.
Por exemplo:
instance_create(bala,x+4,y-5)
mas como é na direção do mouse, você vai ter que usar o mouse_x e mouse_y.
Por exemplo:
point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y), sacou?
Hélio
Hélio

Data de inscrição : 02/06/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 1010
Prêmios : Tiro para onde olha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 1 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tiro para onde olha Empty Re: Tiro para onde olha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos