Tiro para onde olha

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Tiro para onde olha

Mensagem por stlingt em Dom 24 Jan 2010, 23:24

fiz essa engine por causa do Roxcast que tava com problemas,mais vou postar pra todos vc!

http://www.4shared.com/file/206495872/97c0cbaa/TPOA.html

PS:TPOA= Tiro Para Onde Aponta xD

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Re: Tiro para onde olha

Mensagem por fonetico em Dom 24 Jan 2010, 23:28

Bacana! Essa engine me ensinou uma coisa interessante, eu não sabia que image_index podia ser feito com libs, acho que tentei uma vez e deu errado.

Valeu amigo, vai ajudar muita gente.

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Re: Tiro para onde olha

Mensagem por gabrielsch em Dom 24 Jan 2010, 23:34

Poderia fazer por uam variavel "Lado" que ao criar o tiro checaria se ela era 1 ou 0 dependendo do resultado ia para um dos lados.
Economizaria tempo, pois para isso deveria configurar o inimigo para morer com os dois tiros...

___________


Acesse: http://foxen.com.br/



gabrielsch

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Re: Tiro para onde olha

Mensagem por jonhycrazy em Qui 28 Jan 2010, 16:53

olha.
podiasmes explicar em vez de sair para o lado do player, sair para a direçao do mouse?

jonhycrazy

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Re: Tiro para onde olha

Mensagem por Hélio em Qui 28 Jan 2010, 16:57

jonhycrazy escreveu:olha.
podiasmes explicar em vez de sair para o lado do player, sair para a direçao do mouse?

Bom cara, dai você vai ter que mudar a posição X e Y de onde o tiro sai.
Por exemplo:
instance_create(bala,x+4,y-5)
mas como é na direção do mouse, você vai ter que usar o mouse_x e mouse_y.
Por exemplo:
point_direction(x,y,mouse_x,mouse_y), sacou?

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Re: Tiro para onde olha

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