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O player ta saindo da room e já tentedi d tudo O_O

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Igor KinGamer
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Mensagem por mutte 101 Qua 02 Dez 2009, 11:35

olha esse é meu step d movimentação
Código:
//movimentação
if keyboard_check( vk_right) {hspeed =  velocidade}else{
if keyboard_check( vk_left ) {hspeed = - velocidade}else{hspeed = 0}}
if keyboard_check( vk_up  ) {vspeed = - velocidade}else{
if keyboard_check( vk_down ) {vspeed =  velocidade}else{vspeed = 0}}
na colisão
Código:
gravity=0

ai fiz uma barra e quando ele c colide com a msm ele tinha q para porém ele não para 0_0''

o que eu faço
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Mensagem por dungeon333 Qua 02 Dez 2009, 11:58

movimentaçao
Código:


hspeed = (keyboard_check( vk_right) - keyboard_check( vk_left ))*velocidade
vspeed =  (keyboard_check(vk_down)-keyboard_check( vk_up ))*velocidade
colisao
Código:

move_contact_solid(270,15)
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Mensagem por mutte 101 Qua 02 Dez 2009, 14:16

nuss num deu certo não cara
scratch
tem outro jeito ?
é para jogo de plataforma é eu não uso gravidade ....
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Mensagem por Igor KinGamer Qua 02 Dez 2009, 14:37

Na colisão com a tal barra:

Código:
x = xprevious;
y = yprevious;


Última edição por Igor KinGamer em Qui 03 Dez 2009, 09:39, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Chaos Maker Qua 02 Dez 2009, 15:16

quando colidir com a barra coloque issi
move_contact_silid(direction,12)
vspeed=0
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Mensagem por Denis Lemos Qua 02 Dez 2009, 15:23

Tá, mas tu tem colocar os códigos de gravidade, para nós saber como que está e não o de movimentos para os lados !!!
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Mensagem por lucas mendes Sex 04 Dez 2009, 20:29

na colisão vc coloca:
Código:
move_contact_solid(direction,12)
//já q vc naum usa gravidade, coloca:
motion_set(0,0)
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Mensagem por M.A.S. Seg 07 Dez 2009, 22:04

A barra eh SOLIDA? Se nao for coloque. Smile
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