Conectar-se
Quem está conectado
29 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 27 Visitantes

Cambalinho, Vikintor

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 21/01/2010
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 17:38
bom meu problema desta vez é que o objeto está saindo da room e eu não quero que
isso acontesa..para vcs me entenderem melhor eu vo posta uma imagen
http://img233.imageshack.us/img233/1561/buggy.jpg
alguen sabe como faso pra resolver isso?
desde ja fico muito grato Happy
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Número de Mensagens : 859
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 17:44
no objeto das paredes marque a opção solid ao lado de Visible

flws
avatar
Data de inscrição : 21/01/2010
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 17:56
ja está marcado mas mesmo assim ele foge
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Número de Mensagens : 859
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 17:59
coloca isso na colisão entre o player e a parede:
Código:
hspeed=0
vspeed=0
avatar
Data de inscrição : 07/11/2009
Número de Mensagens : 310
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 17:59
você pode fazer uma colisão com a parede e colocar
Código:
speed=0

ou no step do play
Código:

if x<32{speed=0}
else
{velocidade atual aqui}


if x>608{speed=0}
else
{velocidade atual aqui}

TENTA AÍ VE SE DÁ FALOW!!!!
avatar
Data de inscrição : 21/01/2010
Número de Mensagens : 8
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 18:06
o codigo
hspeed=0
vspeed=0
deu certo! obriado a todos pela ajuda!
avatar
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 18:35
O player num fiko grudado na parede qdo vc pula ? o-o
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 05/09/2009
Número de Mensagens : 859
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://www.jpgamesweb.xpg.com.br/

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 18:40
·ßieL escreveu:O player num fiko grudado na parede qdo vc pula ? o-o

é um arkanoid o jogo dele... então ela não pula xD... mas eu testei aki e aki ñ grudou.
avatar
Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 18:44
Eu vi agora..

Mas mesmo assim..

Se ele sobe com vspeed, qdo ele incosta na paede ele vai parar..
avatar
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 1830
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: Objeto saindo da room

em Sex 22 Jan 2010, 19:32
Sim e ele vai parar porque programamos pra ele parar. oO
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum